Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

A promoção visual disto está péssima, demasiada informação, a galinha, o logo da SIC, o logo do programa, as letras a dizer Estreia, aquela moldura tirada sei lá de onde, a montagem mal feita. 

Era melhor terem tirado uma foto com os agricultores e a Andreia, metiam o logo como está, depois em mais pequeno e em baixo colocavam a estreia e o dog da SIC. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

A SIC costuma a ter mupis bonitos, mas este e o do Baião deixam muito a desejar em termos de qualidade. Já contrataram os estagiários do canal ao lado? :curtainpeek: 

O do Baião nem estava péssimo, o pior desse foi mesmo o photoshop forçado na cara do homem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodassss disse:

Eu só acho o logo muito 2006, mas mesmo assim é melhor que o outro, que nem é logo é só o nome do programa com uma fonte metalizada do PowerPoint 2003.

Desculpa, mas o do QQCCOMF até pode não ter grande trabalho por detrás, mas é muito mais bonito que o logo disto kkkk

Mais vale simples do que super exagerado como é este.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto deste tipo de programa, desconheço a produção do mesmo, mas acho que a SIC poderia colocar isto em horário nobre durante a semana… talvez arriscasse colocar às 21h30, passando Alma e Coração para as 22h30, dando Vidas Opostas às 23h15 colada, seguindo-se Segundo Sol à 00h00 e Passadeira Vermelha à 00h30.

Com a fragilidade das novelas neste momento talvez fosse oportuno atacar o horário nobre com outras armas.

Às 19 horas ia de "Avenida Brasil" mesmo, passando a dar das 18h30 às 20h00. O comportamento do público é diferente às 19h e a telenovela até poderia se aguentar nos 16-18%! 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Romeiro disse:

Eu não gosto deste tipo de programa, desconheço a produção do mesmo, mas acho que a SIC poderia colocar isto em horário nobre durante a semana… talvez arriscasse colocar às 21h30, passando Alma e Coração para as 22h30, dando Vidas Opostas às 23h15 colada, seguindo-se Segundo Sol à 00h00 e Passadeira Vermelha à 00h30.

Com a fragilidade das novelas neste momento talvez fosse oportuno atacar o horário nobre com outras armas.

Às 19 horas ia de "Avenida Brasil" mesmo, passando a dar das 18h30 às 20h00. O comportamento do público é diferente às 19h e a telenovela até poderia se aguentar nos 16-18%! 

 

Eu concordo com o Agricultor em horário nobre, mas “Avenida Brasil” não está a ser propriamente um sucesso para esticar até às 20h

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eles estão com os valores dos Casados em mente. Pode correr muito bem... Como pode correr muito mal. 
Mas eu acho que é o que vai acontecer. Até porque nas promoções eles dão ênfase ao acompanhe durante a semana. 

Se correr mal também passa para as 19h.

eu acho bem que arrisquem. Acho que neste momento um programa diferente De novelas em HN só tem a ganhar. Basta ver os valores do Joker na rtp.

o problema é manterem o carro do amor às 19

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...