Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Uma hipótese podia ser mesmo meter o diário em HN (ao fim do noticiário e fazendo Alma e Coração avançar para o lugar de Vidas Opostas, caso esta última esteja mesmo para terminar) e trazer ou um game show ou uma outra novela brasileira para as 19h (uma dupla de novelas br aqui não seria descabido e já deram muitas alegrias no passado). Podia beneficiar ambos os horários uma vez que assim não ia dividir público com a TVI às 19h como tem acontecido agora com  O Carro do Amor e First Dates, que bebem os dois da mesma fonte. Teriam era que arranjar uma alternativa segura capaz de segurar bons números sem que se anula-se pelas ofertas da concorrência. 

É que com a novela nova ainda tão atrasada, nao vejo que outra solução possam ter ali...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Então, eles vão estar na Quinta. Não sei se sabes mas uma quinta tem campo, tem animais, o que permite ao agricultor do programa fazer o seu "papel" :haha:

Filho, aquilo tem uma quinta para as reuniões, mas ao inicio a Andreia vai ter com os participantes às terras deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, T14g0 disse:

Filho, aquilo tem uma quinta para as reuniões, mas ao inicio a Andreia vai ter com os participantes às terras deles.

Provavelmente, devem gravar a maioria das coisas lá, como foi no CàPV em que eles estavam todos no mesmo hotel/prédio (não sei bem o que era aquilo). Aqui deve acontecer a mesma coisa.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, T14g0 disse:
Filho, aquilo tem uma quinta para as reuniões, mas ao inicio a Andreia vai ter com os participantes às terras deles.

Eu não sei como funciona o programa, pensei que eles fossem viver para essa quinta.

Se for como a versão francesa, o agricultor vai-se encontrar com varias mulheres ou homens nessa quinta, e depois deve escolher uma ou um deles para passar uma semana na sua quinta para ver se uma relação é possível ou não. E depois vivem felizes para sempre ou odeiam-se para sempre.

Editado por T14g0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Se ao domingo apanhar o CdZ deve perder, à semana vai depender daquilo que enfrentar. 

À semana não há dúvidas: será os diários do Quem Quer Casar Com O Meu Filho?. A única coisa que não se sabe é se enfrentará isso logo desde o início ou se ainda levará com o First Dates alguns dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

À semana não há dúvidas: será os diários do Quem Quer Casar Com O Meu Filho?. A única coisa que não se sabe é se enfrentará isso logo desde o início ou se ainda levará com o First Dates alguns dias.

Eu já nem sei quando é que isso vai começar, a TVI está a descurar-se do formato. Ainda não há apresentadora nem data de estreia. Está tudo tão vago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...