Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Para mim este e o Casados são mesmo as maiores vitórias do Daniel. Que bombas.

http://www.....com/quem-quer-namorar-com-o-agricultor-ii-aproxima-se-do-milhao-e-meio-de-telespectadores/

11.7 de audiência média e 27.9% de share.

Às 22h40, a SIC bateu nos 14.8 de rating e nos 34.1% de quota de mercado.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Para mim este e o Casados são mesmo as maiores vitórias do Daniel. Que bombas.

http://www.....com/quem-quer-namorar-com-o-agricultor-ii-aproxima-se-do-milhao-e-meio-de-telespectadores/

11.7 de audiência média e 27.9% de share.

Às 22h40, a SIC bateu nos 14.8 de rating e nos 34.1% de quota de mercado.

Share muito bom, e deixou a concorrência a 400 mil de diferença!

Belo resultado!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Prime Acess com 21,7% + 26,9%. Quem diria, há um ano atrás. 

Só não via quem não queria ver...

Que novelas da Globo ainda são um trunfo!

É preciso é fazer boas escolhas... A Gabriela Sobral escolheu a dedo as piores para o fim da tarde e deixou ir as boas todas para o Globo no cabo.

E está visto que o público quer ver entretenimento às 19h!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Só não via quem não queria ver...

Que novelas da Globo ainda são um trunfo!

É preciso é fazer boas escolhas... A Gabriela Sobral escolheu a dedo as piores para o fim da tarde e deixou ir as boas todas para o Globo no cabo.

E está visto que o público quer ver entretenimento às 19h!

O mal foi terem sempre desprezado o horário das 18h. Era a rampa pro acesso ao prime time. 

Quando as novelas da Globo começaram a flopar ao fim de tarde deviam ter logo apostado na faixa das 18h.

Avenida Brasil faz as 18h o dobro que de Novo Mundo fazia às 19h em 2017! 

Deviam tentar conseguir estabelecer de novo a parceria para poderem ficar novamente com 2 inéditas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O mal foi terem sempre desprezado o horário das 18h. Era a rampa pro acesso ao time. 

Quando as novelas da Globo começaram a flopar ao fim de tarde deviam ter logo apostado na faixa das 18h.

Avenida Brasil faz as 18h o dobro que de Novo Mundo fazia às 19h em 2017! 

Deviam tentar conseguir estabelecer de novo a parceria para poderem ficar novamente com 2 inéditas. 

Claro, tens toda a razão!!!

Esse sempre foi o ponto chave que aquela Direção tapada nunca viu... e que o Daniel, inteligente como é, viu e fez!!!

A partir das 18h começa a haver muito público a entrar quando chega a casa dos trabalhos... ora se nessa hora não houver nada que atraia... as 19h ficam também comprometidas... porque quem vê às 18... por norma tende a ficar a ver as 19 também... onde aí o consumo ainda mais aumenta com os que ja vem das 18... e com os que entram a ver TV às 19h. 

Esticavam aqueles talk shows bolorentos sem interesse nenhum até às 19h... depois claro que ficaram na lama... ainda por cima com péssimas escolhas de novelas como foram os casos de "Sassaricando-Haja Coração" e de "Novo Mundo". 

Enquanto isso, à mesma hora ou uma hora depois estavam a passar novelas excelentes no canal Globo, e rejeitadas pela SIC... "Cordel Encantado", "Além do Tempo", "Flor do Caribe", "Totalmente Demais", "Rock Story", "Êta Mundo Bom!"...

E depois quando resolveram apostar na dupla 18-20... foi com "Doutor Saúde" e "Linha Aberta" lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Claro, tens toda a razão!!!

Esse sempre foi o ponto chave que aquela Direção tapada nunca viu... e que o Daniel, inteligente como é, viu e fez!!!

A partir das 18h começa a haver muito público a entrar quando chega a casa dos trabalhos... ora se nessa hora não houver nada que atraia... as 19h ficam também comprometidas... porque quem vê às 18... por norma tende a ficar a ver as 19 também... onde aí o consumo ainda mais aumenta com os que ja vem das 18... e com os que entram a ver TV às 19h. 

Esticavam aqueles talk shows bolorentos sem interesse nenhum até às 19h... depois claro que ficaram na lama... ainda por cima com péssimas escolhas de novelas como foram os casos de "Sassaricando-Haja Coração" e de "Novo Mundo". 

Enquanto isso, à mesma hora ou uma hora depois estavam a passar novelas excelentes no canal Globo, e rejeitadas pela SIC... "Cordel Encantado", "Além do Tempo", "Flor do Caribe", "Totalmente Demais", "Rock Story", "Êta Mundo Bom!"...

E depois quando resolveram apostar na dupla 18-20... foi com "Doutor Saúde" e "Linha Aberta" lol.

Sassaricando não foi péssima e era adequada ao horário, mas o horário já estava morto. Nada colada. 

Novo mundo não era adequada ao horário, tal como Babilónia e EM família, que para além de inadequadas eram péssimas (estas 2 últimas) 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sassaricando não foi péssima e era adequada ao horário, mas o horário já estava morto. Nada colada. 

Novo mundo não era adequada ao horário, tal como Babilónia e EM família, que para além de inadequadas eram péssimas (estas 2 últimas) 

 

"Sassaricando" não sendo péssima, havia melhores opções.  Eu não gostei muito da novela.

"Em Família" sim foi um tédio monumental. Mas eu até gostei bastante de "Babilônia" ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

"Sassaricando" não sendo péssima, havia melhores opções.  Eu não gostei muito da novela.

"Em Família" sim foi um tédio monumental. Mas eu até gostei bastante de "Babilônia" ?

Alto Astral era boa e ainda deu um ar de sua graça apesar de toda a trapalhada que fizeram. O problema foi não terem sabido substitui-la 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Alto Astral era boa e ainda deu um ar de sua graça apesar de toda a trapalhada que fizeram. O problema foi não terem sabido substitui-la 

Sim eu gostei muito de "Alto Astral"... Mas houve ali uma altura que tiveram 2 novelas no ar e davam 15 minutos duma e 30 de outra... e depois trocaram... e voltaram a trocar... foi uma confusão que afundou o horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Sim eu gostei muito de "Alto Astral"... Mas houve ali uma altura que tiveram 2 novelas no ar e davam 15 minutos duma e 30 de outra... e depois trocaram... e voltaram a trocar... foi uma confusão que afundou o horário!

Mesmo depois dessa cagada, quando AA voltou as 19h aproximou-se dos 20 e foi líder varios dias. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo depois dessa cagada, quando AA voltou as 19h aproximou-se dos 20 e foi líder varios dias. 

Exato!

Também houve uma altura em que tinham uma dupla de novelas das 18 às 20h e bombavam ambas...

Penso que foi com "Escrito nas Estrelas"/"Caras e Bocas" e com "Caras e Bocas"/"Fina Estampa" não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mesmo depois dessa cagada, quando AA voltou as 19h aproximou-se dos 20 e foi líder varios dias. 

Se na rentrée tivessem estreado logo I Love Paraisópolis, talvez não corresse tão mal. Mas fizeram questão de arrastar Babilónia às 19H dolorosamente até janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Televisão 10 li o teu comentário no VnT.

Eles aqui usam às vezes músicas dos festivais da canção mais recentes, só portuguesas. Passaram o NBC pelo menos e acho que já ouvi Flor de Lis.

Tenho ideia de passarem o Eu Quero Ser Tua.

Depois também vão buscar mais antigas, como da Simone e da Lena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Televisão 10 li o teu comentário no VnT.

Eles aqui usam às vezes músicas dos festivais da canção mais recentes, só portuguesas. Passaram o NBC pelo menos e acho que já ouvi Flor de Lis.

Tenho ideia de passarem o Eu Quero Ser Tua.

Depois também vão buscar mais antigas, como da Simone e da Lena.

Também já reparei. Ontem, colocaram Gente Bestial do Festival da Canção 2017.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” bateu ontem um novo recorde consecutivo na SIC.

O formato apresentado por Andrei Rodrigues viu os seus números elevarem-se para cima da fasquia dos 900 mil espectadores em média.

O diário desta terça-feira do dating show colocou a SIC no patamar dos 9.4 de rating com 25.2% de share e 909.300 espectadores fidelizados.

Com a liderança absoluta, este foi – até à data – o diário mais visto de sempre da segunda temporada do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

A RTP1 foi vice-líder com “O Preço Certo” a registar 7.1 de audiência média, 19.0% de share e 690.700 espectadores em média.

Na TVI, a reposição do último episódio de “A Teia” derrubou os números da estação e teve menos de metade dos espectadores do programa líder no horário.

 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

A segunda temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” bateu ontem um novo recorde consecutivo na SIC.

O formato apresentado por Andrei Rodrigues viu os seus números elevarem-se para cima da fasquia dos 900 mil espectadores em média.

O diário desta terça-feira do dating show colocou a SIC no patamar dos 9.4 de rating com 25.2% de share e 909.300 espectadores fidelizados.

Com a liderança absoluta, este foi – até à data – o diário mais visto de sempre da segunda temporada do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

A RTP1 foi vice-líder com “O Preço Certo” a registar 7.1 de audiência média, 19.0% de share e 690.700 espectadores em média.

Na TVI, a reposição do último episódio de “A Teia” derrubou os números da estação e teve menos de metade dos espectadores do programa líder no horário.

 

Para quem duvidava da bomba que isto é... dá 0 sinais de cansaço!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...