Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Pedro M. disse:

Festa de noivado do João Neves no próximo domingo. 

O Daniel Oliveira continua com dificuldades em gerir finais. Não sei para que raio vão encher chouriços no próximo domingo. 

Ele sabe o q faz... um dia as pessoas vão se habituar a isto...

o fim, nunca é o fim... será sempre o princípio do fim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JMML disse:

Próximo programa?!

Já sei... vão aproveitar para preencher o resto da noite, por ser noite eleitoral...

Então esta semana temos a Tina às 19h... E na próxima?!

Sim, também acho que é por causa das eleições, que já implica que o programa comece já depois das 22h.

Então falta saber o que irá ocupar a faixa das 19h na próxima semana. Deve ser a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Vão dar episódios disto esta semana, provavelmente 3 episódios.

São os preparativos da cerimónia, que provavelmente só finaliza no Domingo.

Aos haters do engodo, sorry xD

O quê?!

Isto já está mais que para lá do tolerável!!!

Querem que a segunda temporada afunde?!

Querem que a TVI cresça e ganhe o domingo à noite?!

Ou querem as duas coisas?!

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vão dar episódios disto esta semana, provavelmente 3 episódios.

São os preparativos da cerimónia, que provavelmente só finaliza no Domingo.

No próximo domingo deverá certamente ter início a 2a.Temporada, juntamente com a finalização desta cerimónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Também não.

Acho que o finalizar disto tudo será no domingo.

Veremos é o que vão arranjar para a próxima semana às 19h, já que nesta vamos ter a continuação dos preparativos de ontem.

Há uma coisa que podem fazer:

Uma espécie de ante-estreia logo a seguir à cerimónia, dedicam cada diário da semana seguinte a apresentar cada um dos novos agricultores, e no Domingo seguinte arranca oficialmente a segunda temporada.

Ou então vêm mesmo diários com os melhores momentos da primeira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não me cheira. 

 

há 2 horas, VascoSantos disse:

Também não.

Acho que o finalizar disto tudo será no domingo.

Veremos é o que vão arranjar para a próxima semana às 19h, já que nesta vamos ter a continuação dos preparativos de ontem.

Então, VascoSantos, o que é que te cheira que vá ocupar a faixa das 19h na próxima semana? ...não me parece que voltem a "pausar" os diários do Agricultor... e, para ter os diários aí, precisam de nova "matéria-prima" porque não há propriamente espaço de manobra para continuar a esticar o assunto "Cerimónia"...

 

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Há uma coisa que podem fazer:

Uma espécie de ante-estreia logo a seguir à cerimónia, dedicam cada diário da semana seguinte a apresentar cada um dos novos agricultores, e no Domingo seguinte arranca oficialmente a segunda temporada.

Uma ante-estreia juntamente com o final da cerimónia é, no fundo, aquilo que eu disse ("dar início à 2a.Temporada")...  e esse tipo de diários é algo que também penso que seja uma boa solução para a próxima semana.

 

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ou então vêm mesmo diários com os melhores momentos da primeira temporada.

Seria cansativo continuar a mastigar a 1a.Temporada... Não me parece, de todo, uma hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vtv disse:

 

Então, VascoSantos, o que é que te cheira que vá ocupar a faixa das 19h na próxima semana? ...não me parece que voltem a "pausar" os diários do Agricultor... e, para ter os diários aí, precisam de nova "matéria-prima" porque não há propriamente espaço de manobra para continuar a esticar o assunto "Cerimónia"...

 

Uma ante-estreia juntamente com o final da cerimónia é, no fundo, aquilo que eu disse ("dar início à 2a.Temporada")...  e esse tipo de diários é algo que também penso que seja uma boa solução para a próxima semana.

 

Seria cansativo continuar a mastigar a 1a.Temporada... Não me parece, de todo, uma hipótese.

Não sei, não faço ideia do que virá às 19h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior aposta da TVI não fez melhor do que 2.8/8.9% e 268.900 espectadores em média. Para se ter uma ideia da extensão doa números, refira-se ainda que a RTP1 esteve sempre com o dobro dos espectadores (“O Preço Certo”) e a SIC chegou a ter mais do triplo no final da emissão do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – Cerimónia”.

Mesmo com pseudo-especiais a espremer toda a vida do programa, ele continua a bombar. Deve ter feito consideravelmente mais do que a Tina e a apresentação de GdS e ajudado o dia gigante da SIC.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...