Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Ou então com um Domingo que seja mesmo digno, tipo só os episódios de decisão.

Ontem não aconteceu nada, mereceu o resultado. Montes de flashbacks e engonhanço quando tinham imagens das visitas à casa das concorrentes para mostrar já.

Espero que se organizem para finalizarem a temporada no próximo domingo (pelo menos o desfecho de alguns agricultores, tipo o de Montemor que já não tem história para contar) e colarem o início da segunda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ou então com um Domingo que seja mesmo digno, tipo só os episódios de decisão.

Ontem não aconteceu nada, mereceu o resultado. Montes de flashbacks e engonhanço quando tinham imagens das visitas à casa das concorrentes para mostrar já.

Espero que se organizem para finalizarem a temporada no próximo domingo (pelo menos o desfecho de alguns agricultores, tipo o de Montemor que já não tem história para contar) e colarem o início da segunda.

Apesar disso liderou e foi o programa mais visto do dia, assim como passou os dois dígitos.

Sejamos sinceros era um domingo de Verão com futebol e o campeonato quase a decidir-se (apesar de não se ter decidido), esperavam o quê? 14% rating?

O programa cumpriu ontem. Liderou e venceu. E tenho a certeza que dia 19 irá vencer.

Num domingo de Verão não se pode pedir que o programa lidere com mais de 12% rating. Houve domingos assim que o programa mais visto nem aos 9% chegou.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JJS disse:

Apesar disso liderou e foi o programa mais visto do dia, assim como passou os dois dígitos.

Sejamos sinceros era um domingo de Verão com futebol e o campeonato quase a decidir-se (apesar de não se ter decidido), esperavam o quê? 14% rating?

O programa cumpriu ontem. Liderou e venceu. E tenho a certeza que dia 19 irá vencer.

Num domingo de Verão não se pode pedir que o programa lidere com mais de 12% rating. Houve domingos assim que o programa mais visto nem aos 9% chegou.

Eu estava a falar mesmo do episódio de ontem. Foi o mais desinteressante de um domingo. Se fosse bom se calhar faria o mesmo, mas efectivamente não foi. Teve um pico de 11,4 às 22:40 e qualquer coisa, muitos devem ter desligado depois do intervalo quando perceberam que nada ía acontecer.

Não estou tão certa que ganhe no próximo.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu estava a falar mesmo do episódio de ontem per si. Foi o mais desinteressante de um domingo. Se fosse bom se calhar faria o mesmo, mas efectivamente não foi. Teve um pico de 11,4 às 22:40 e qualquer coisa, muitos devem ter desligado depois do intervalo quando perceberam que nada ía acontecer.

Tudo bem que o episódio foi uma seca, mas para um domingo de verão está óptimo. Isto fará mais que qualquer Terra Nossa lá ou um Não Há Crise.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente, então estão a sugerir que o programa com maior sucesso da SIC ao domingo à noite desde há 5 anos para cá, passe para os sábados, ou nem dê à noite?

O programa tem os resultados que tem às 19h porque dá no HN de domingo. Se não, não fazia isto, como bem sabem.

Eu estou a perceber o que vocês querem dizer, só que não tem muita lógica :mosking:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Oh gente, então estão a sugerir que o programa com maior sucesso da SIC ao domingo à noite desde há 5 anos para cá, passe para os sábados, ou nem dê à noite?

O programa tem os resultados que tem às 19h porque dá no HN de domingo. Se não, não fazia isto, como bem sabem.

Eu estou a perceber o que vocês querem dizer, só que não tem muita lógica :mosking:

Eu nao sugeri agora obviamente!

e sim, é importante que mantenha sempre exposição em HN. Mas este formato no futuro nao tem potencial para uma concorrencia mais forte ao domingo à noite! O casados ainda tinha aquela espécie de gala, este aos domingos é um episódio normal

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu nao sugeri agora obviamente!

e sim, é importante que mantenha sempre exposição em HN. Mas este formato no futuro nao tem potencial para uma concorrencia mais forte ao domingo à noite! O casados ainda tinha aquela espécie de gala, este aos domingos é um episódio normal

Sim, é por essa última frase que disse que percebi o que vocês queriam dizer, o programa tem claramente menos conteúdo que o Casados.

Mas vamos ver como corre contra A Tua Cara. Se continuar a liderar, no futuro sim, tirar o programa do domingo. Se continuar a liderar, domingo com ele.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, é por essa última frase que disse que percebi o que vocês queriam dizer, o programa tem claramente menos conteúdo que o Casados.

Mas vamos ver como corre contra A Tua Cara. Se continuar a liderar, no futuro sim, tirar o programa do domingo. Se continuar a liderar, domingo com ele.

Portanto, a única hipótese é o programa liderar. :curtainpeek: 

Spoiler

Estou a brincar, percebi que te enganaste. :haha: 

 

há 1 hora, JJS disse:

Este programa só às 19h de segunda a sexta está muito bem. Aos domingos tragam um Wipeout para o Verão.

Amava, mas já me contentava com um "T.G.V.". :cryhappy:  Sinto falta deste tipo de programas nas noites de verão, pena serem caros... 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Sim, é por essa última frase que disse que percebi o que vocês queriam dizer, o programa tem claramente menos conteúdo que o Casados.

Mas vamos ver como corre contra A Tua Cara. Se continuar a liderar, no futuro sim, tirar o programa do domingo. Se continuar a liderar, domingo com ele.

A questão não é ter menos conteúdo. O que acontece é que com os Casados durante a semana mostravam a vida dos casais e ao domingo era a reunião entre todos e a decisão, ou seja, havia pessoas que só viam ao domingo. Com o Agricultor, aquilo ao domingo é um diário de 2/3 horas igual à semana portanto as pessoas não conseguem acompanhar só ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PT 04 disse:

A questão não é ter menos conteúdo. O que acontece é que com os Casados durante a semana mostravam a vida dos casais e ao domingo era a reunião entre todos e a decisão, ou seja, havia pessoas que só viam ao domingo. Com o Agricultor, aquilo ao domingo é um diário de 2/3 horas igual à semana portanto as pessoas não conseguem acompanhar só ao domingo.

Se isto fosse feito como deve ser tinha de passar um Agricultor a cada 15 dias. Elas disseram algumas vezes que estiveram nas quintas cerca de 20 dias. Devem ter estado entre 2 a 3 semanas.

Assim já podiam pôr exclusivamente a expulsão aos Domingos, mas arriscavam a saturação do plot de um ou outro agricultor mais chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Se isto fosse feito como deve ser tinha de passar um Agricultor a cada 15 dias. Elas disseram algumas vezes que estiveram nas quintas cerca de 20 dias. Devem ter estado entre 2 a 3 semanas.

Assim já podiam pôr exclusivamente a expulsão aos Domingos, mas arriscavam a saturação do plot de um ou outro agricultor mais chato.

Sim mas só um agricultor durante n semanas tornava-se chato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser muito bonito no fim! Vão ser elas a decidir no fundo se querem ou não namorar com o agricultor. Com alguns a escolhida podem nem ir...

Depois devemos ter a tal pausa... com a Cristina as 19H.

E nova temporada estreando dia 26 de Maio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...