Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Magazine disse:

Isto dá repetido depois nas madrugadas né? No outro dia fiz zapping e até estava-se bem a ver o programa a essas horas :haha:

Sim. E tem feito bons resultados. 

Uma coisa boa do Daniel é não deixar nada por menos. Até horários com pouco publico estão a fazer bons resultados e a custo zero. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco2004 disse:

É em live ?

Vosdal. 

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Líder absoluto.

E sabes quanto fez o La Banda, só por curiosidade?

Não porque a minha fonte foi a Nova Expressão, que lança o top de programas mais vistos da semana. O La Banda não aparece lá. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante como os posts neste tópico na última semana são apenas a elogiar as audiências, mas nada sobre a qualidade dos conteúdos :6:

Acho um programa bem produzido mas fraquíssimo em termos de conteúdos.

Apenas ligeiramente melhor do que o "Quem Quer Casar Com o Meu Filho". 

Espanta-me o sucesso disto  !

giphy.webp

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Interessante como os posts neste tópico na última semana são apenas a elogiar as audiências, mas nada sobre a qualidade dos conteúdos :6:

Acho um programa bem produzido mas fraquíssimo em termos de conteúdos.

Apenas ligeiramente melhor do que o "Quem Quer Casar Com o Meu Filho". 

Espanta-me o sucesso disto  !

giphy.webp

Eu não gosto do formato, mas às belas paisagens e a boa produção devem atrair o público. E acho bastante superior ao dos filhos que era só concorrentes de 5a categoria, que transpiravam LOT por todo o lado. O orçamento era bem inferior. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante como os posts neste tópico na última semana são apenas a elogiar as audiências, mas nada sobre a qualidade dos conteúdos :6:
Acho um programa bem produzido mas fraquíssimo em termos de conteúdos.
Apenas ligeiramente melhor do que o "Quem Quer Casar Com o Meu Filho". 
Espanta-me o sucesso disto  !
giphy.webp


Também me espanta. Não consigo ver.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos grandes problemas disto é o facto de não ter regras nenhumas.

Todas as semanas tem saído alguém, mas nem se sabe qual é o critério para numa semana ser expulsa uma candidata do agricultor X, e na semana seguinte sair a do Y.

Para além de que vai sempre entrando novas candidatas.

Não se faz a mínima ideia de quando é que isto pode acabar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Interessante como os posts neste tópico na última semana são apenas a elogiar as audiências, mas nada sobre a qualidade dos conteúdos :6:

Acho um programa bem produzido mas fraquíssimo em termos de conteúdos.

Apenas ligeiramente melhor do que o "Quem Quer Casar Com o Meu Filho". 

Espanta-me o sucesso disto  !

giphy.webp

Acho o formato fraquíssimo. Mas pronto, este género está na moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Interessante como os posts neste tópico na última semana são apenas a elogiar as audiências, mas nada sobre a qualidade dos conteúdos :6:

Acho um programa bem produzido mas fraquíssimo em termos de conteúdos.

Apenas ligeiramente melhor do que o "Quem Quer Casar Com o Meu Filho". 

Espanta-me o sucesso disto  !

giphy.webp

Até parece que isto é um sucesso estrondoso. Acho que mesmo para o panorama televisivo em Portugal, que está fraquissimo, não chamaria isto de sucesso. 

Depois, claramente que o conteúdo é fraco. Mas como se sempre se disse, é bem produzido e embrulhado, e vê-se bem. É light entertainment, serve para passar o tempo ali às 19h quando se faz o jantar, e ao domingo à falta de melhor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Duarte said:

Até parece que isto é um sucesso estrondoso. Acho que mesmo para o panorama televisivo em Portugal, que está fraquissimo, não chamaria isto de sucesso.

É um sucesso, sim

Fazer entre 9% e 10 % de rating e 26%-28% de share às 19h é um forte sucesso.

Nos últimos dois anos, só a Cristina Ferreira com o "Apanha se Puderes" fazia esses números às 19h.

E este programa tem batido facilmente o "Preço Certo" às 19h, que é um programa com muito público fidelizado e no ar há anos.

Comparando com os diários de outros reality-shows da TVI emitidos às 19h nos últimos anos, ainda é maior sucesso. Nem "A Quinta" nem o "Secret Story 6" poderiam sequer sonhar com 26 - 28% de share às 19h, se fizessem 20% já era bom.

E aos Domingos lidera destacadamente, com números parecidos aos da segunda temporada do "Pesadelo na Cozinha".

Mas continua-me a espantar, porque realmente o conteúdo é muito fraco e esgota-se muito rapidamente.  A TVI nem com a Bernardina a gritar com o Tiago sobre a 'xaroca' e a Gisela às turras com a Romana conseguia sequer perto destes números às 19h :6:   O que também prova o que já disse aqui muitas vezes: concorrentes que dão gritaria e peixeirada todos os dias não é a melhor escolha para elenco de reality-shows, tem de haver de tudo um pouco e o humor também é muito importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...