Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Momento "Júlia" no ar.
 

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Estou a achar este chato também. 

Eu também. Mas eu também já achava o Casados chato. Pior, o casados era só repetições nos diários. Este nem tem muito para já.

Que horror esta dos 24 com a "competir" por este velho. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Mesmo tendo arrasado na estreia dominical optaram por abdicar da publicidade para dar um melhor arranque no lançamento dos seus diários. É uma Sic decidida a recuperar a liderança na faixa das 19h. 

O esmurro na TVI capitalista :smoke:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Estou a achar o diário mais seca que o da TVI, só deve animar quando forem viver para a quinta.

E o da TVI anima quando? Eu não vi nenhum dos estrangeiros, qual é o objetivo do programa? Andarem em passeios e depois eliminarem até restar uma? E dura quanto tempo isto (os dois)?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que o melhor disto são mesmo as paisagens. Incrível. E são nossas.

Já nos Casados eu adorava a banda sonora. Aqui igual. Quando eles forem para as quintas vai melhorar muito.

De qualquer forma só tenho tempo para ver os compactos (e um ou outro diário a avançar nas repetições) e os domingos.

Deixou-me saudades dos Casados e do melhor casting que um reality em Portugal viu em muito tempo. Vai ser difícil superar.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem a estreia e adorei. Foi a primeira vez que fiquei a ver um programa de domingo quase inteiro antes de me fazer à estrada para vir para Coimbra. Eu já gostava dos Casados, mas naquela altura ainda estava desligado da SIC e da televisão em geral. Mesmo assim, foi quase inteiro, porque vi o Ricardo Araújo Pereira antes e eu não tenho como puxar atrás, senão fazia parte do VOSDAL e não do LIVE. :P Deste modo, não vi o da TVI, portanto não posso falar desse; apenas posso em relação a este e, como tal, não entendo porque há quem ache o programa sexista.

Infelizmente, para mim, em Coimbra nem box para deixar a gravar tenho, então perdi o diário de hoje. A SIC disponibilizá-lo-à?

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Vi ontem a estreia e adorei. Foi a primeira vez que fiquei a ver um programa de domingo quase inteiro antes de me fazer à estrada para vir para Coimbra. Eu já gostava dos Casados, mas naquela altura ainda estava desligado da SIC e da televisão em geral. Mesmo assim, foi quase inteiro, porque vi o Ricardo Araújo Pereira antes e eu não tenho como puxar atrás, senão fazia parte do VOSDAL e não do LIVE. :P Deste modo, não vi o da TVI, portanto não posso falar desse; apenas posso em relação a este e, como tal, não entendo porque há quem ache o programa sexista.

Infelizmente, para mim, em Coimbra nem box para deixar a gravar tenho, então perdi o diário de hoje. A SIC disponibilizá-lo-à?

No seu site.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, srcbica disse:

Vi ontem a estreia e adorei. Foi a primeira vez que fiquei a ver um programa de domingo quase inteiro antes de me fazer à estrada para vir para Coimbra. Eu já gostava dos Casados, mas naquela altura ainda estava desligado da SIC e da televisão em geral. Mesmo assim, foi quase inteiro, porque vi o Ricardo Araújo Pereira antes e eu não tenho como puxar atrás, senão fazia parte do VOSDAL e não do LIVE. :P Deste modo, não vi o da TVI, portanto não posso falar desse; apenas posso em relação a este e, como tal, não entendo porque há quem ache o programa sexista.

Infelizmente, para mim, em Coimbra nem box para deixar a gravar tenho, então perdi o diário de hoje. A SIC disponibilizá-lo-à?

Repete depois do Passadeira Vermelha.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...