Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Quando os defensores dos animais se aperceberem que os agricultores, alguns, criam animais para consumo, vai ser bonito de se ver. Ontem um deles dizia que criava cordeiros de carne, mas como estava toda a gente a olhar para o lado sexual do programa nem devem ter reparado nisso. Eu não gosto disso, não concordo, mas não me vou insurgir contra o programa enquanto como o meu bitoque, todo indignado. É a realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

So merece o valor pelo facto de estar muito bem produzido e ter sido bem promovido, porque o formato é mauzinho. 

Já agora parece me que as 19H vão voltar a ser da SIC. O Preço Certo vai começar a cair com a primavera. Se a SIC conseguir agarrar a faixa das 15h passa a ser líder das 9h às 20h

E as 18:00?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hashtag disse:

Quando os defensores dos animais se aperceberem que os agricultores, alguns, criam animais para consumo, vai ser bonito de se ver. Ontem um deles dizia que criava cordeiros de carne, mas como estava toda a gente a olhar para o lado sexual do programa nem devem ter reparado nisso. Eu não gosto disso, não concordo, mas não me vou insurgir contra o programa enquanto como o meu bitoque, todo indignado. É a realidade.

Tinha uma senhora no Facebook indignada porque reparou que o cão do Ivo estava acorrentado e logo começou a criar teorias que ele criava cães para vender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Já agora parece me que as 19H vão voltar a ser da SIC. O Preço Certo vai começar a cair com a primavera. Se a SIC conseguir agarrar a faixa das 15h passa a ser líder das 9h às 20h

Já há alguns dias que eu acho isso. Então agora, a confirmar-se o bom resultado da estreia, ainda mais provável me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como alguém já disse aqui que achou o programa da SIC secante... vendo os dois... o da TVI é que achei uma seca... só com filhos e mães sentados com candidatas a passar e a serem desdenhadas por preconceitos!

Sem falar que o da SIC, pela temática do mundo rural... tem muito mais conteúdo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Bem, nunca pensei que tivesse um resultado destes! Mas percebe-se, a promoção esteve ao mais alto nível. Depois disto, já não há grandes dúvidas de que as 19H são da SIC.

Vai ser o culminar entre os resultados das 19h da época Casados e a Cristina. A SIC tem aqui a faca e o queijo na mão para se distanciar. Mas a GfK vai surpreender e algo vai descer. :rofl: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...