Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, skizzo disse:

Se isto for para o horário de A&C, eu acho que VDV agradece :lol: 

Não sei se agradece xD

O público está totalmente saturado de novelas. Se até a seca do carro do amor sobe muito com o VOSDAL (e se for como o casados o pico dosm VOSDAL era as 21h30),duvido muito que isto não fizesse mais que AeC

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2019 at 13:28, Pedro M. disse:

Fogo, é da minha idade. Quem é que se mete nestes programas com 21 anos? :mosking:

Não o condeno. 21 anos a viver e a trabalhar na Graciosa. Não é propriamente uma ilha grande. Logo, a oferta pode não ser muita. E se Maomé não tem vagar de ir ao continente, vão as continentais ter com o açoriano.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

A SIC de certo que já tem o horário pensado, não quer é dizer já porque a TVI vai logo atrás. Eu acho que o interesse da SIC é mesmo o programa não concorrer com o outro, para não se anularem.

Eu também acho que sim, no entanto, mesmo que a SIC divulgue apenas no domingo, no final do programa, de certeza que o Bruno coloca os seus diários no mesmo horário. Ele até pode resolver fazer isso durante a emissão do "A Tarde É Sua", mas faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

A SIC de certo que já tem o horário pensado, não quer é dizer já porque a TVI vai logo atrás. Eu acho que o interesse da SIC é mesmo o programa não concorrer com o outro, para não se anularem.

A TVI nem revelou se vai ter diários, também deve estar à espera que a SIC revele que vai ter diários :angel:

Eu acho que a SIC não deve saber bem aonde vai colocar, deve estar em dúvida entre dois horários, provavelmente. É que nem nós sabemos se o CdA vai realmente acabar. Está mesmo confuso, sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas gente, se a TVI meter os diários às 19h não está a copiar a SIC KKKKKK a informação comercial do QQCCOMF já foi revelado há quase 2 meses KKKKKKKKK

 

 

Gosto tanto de um defensor da TVI atento! ❤️

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

Mas gente, se a TVI meter os diários às 19h não está a copiar a SIC KKKKKK a informação comercial do QQCCOMF já foi revelado há quase 2 meses KKKKKKKKK

 

 

O diários do Casados às 19h e o Carro do Amor às 19h já foi revelado há muito mais tempo KKKKKKK. Não vamos ser inocentes aqui e dizer que a TVI não quer copiar a SIC. LOL

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Claro que não é copiar, estão apenas à espera que a SIC revele o seu horário para fazerem o mesmo. Fizeram isso com o First Dates e vão fazer isso novamente. 

Não acho mal, a televisão é mesmo assim. Não fique ofendido senhor advogado oficial da TVI. :cryhappy: É apenas um reparo, não é uma critica.

Para além disso a informação comercial deixou de fazer sentido a partir do momento em que anunciaram que o programa era para o Sábado e acabou por ser aposta este Domingo.

Claro que vão fazer novamente, daí que a SIC está atenta e não quer revelar ainda o horário. É normal que o Daniel esteja mesmo a considerar as 21h30, porque acha que a TVI vai atrás da SIC para variar e vai anular o mesmo, pois é o mesmo género.

Mas é assim mesmo, A vice-líder copia a líder. :angel: A SIC fê-lo durante anos, agora é a TVI.

Editado por JJS
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

O diários do Casados às 19h e o Carro do Amor às 19h já foi revelado há muito mais tempo KKKKKKK. Não vamos ser inocentes aqui e dizer que a TVI não quer copiar a SIC. LOL

Isto foi apenas uma brincadeira que alguém decidiu levar a sério. Mas a verdade é que na teoria a TVI não está a copiar a SIC. Até porque a TVI já chegou a apostar diários de RS naquela faixa, se fossemos por essa ordem de ideias tínhamos de também dizer que a SIC copiou e vice-versa :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...