Jump to content
Pedro M.

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? [estreia em março]

Recommended Posts

Se não estou em erro a Júlia renovou recentemente o seu contrato com a SIC. Pelo menos nos próximos anos, deve ficar agarrada ao canal.

Eu não acho que a Teresa Guilherme na SIC seja improvável. Não acho que vá acontecer no imediato mas não ficaria chocado. A Júlia tem um papel muito importante na SIC é verdade, mas também não vão deixar de contratar alguém apenas porque ela não quer. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 6 minutos, Free Live disse:

Se a Cláudia Vieira e a Sara Matos convivem uma com a outra, a Julia e a Teresa também hão de conviver.

Concordo. Já têm mais do que idade para ter juízo.

Editado por Ivo
  • Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

A Andreia seria perfeita para isto. Ela tem potencial e sempre teria uma grande hipótese de finalmente explodir. 

• Confuso 3

Partilhar este post

Link para o post
há 21 horas, JJS disse:

...Só se aproveita a Teresa. Isso era um grande trunfo da SIC.

... Eu achei muito estranho ter ido de propósito à SIC para gravar uma mensagem de 2 minutos.

Também acho que essa ida da Teresa Guilherme à Sic poderá indiciar alguma coisa. ...No mínimo parece-me que terá lá ido para conversar/discutir uma possível proposta. Pessoalmente considero que o seu nome seria uma boa aposta para a apresentação deste programa.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, rsc disse:

O CM diz que o programa será apresentado por Andreia Rodrigues!

Não gosto! 🤔

• Gosto 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Pior do que a escolha da Andreia Rodrigues é mesmo esse titulo nojento, asqueroso.

• Gosto 3
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Gente, tanta boa apresentadora e vão meter a Andreia? Ela que fique como repórter, com rubricas nos programas, com programas mais pequenos como o Tudo Incluído, mas tirem-na daqui.

há 2 minutos, Ivo disse:

Pior do que a escolha da Andreia Rodrigues é mesmo esse titulo nojento, asqueroso.

O título é nojento mesmo.

Spoiler

Mas não deve ser totalmente mentira :ph34r:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Gente, tanta boa apresentadora e vão meter a Andreia? Ela que fique como repórter, com rubricas nos programas, com programas mais pequenos como o Tudo Incluído, mas tirem-na daqui.

O título é nojento mesmo.

Ocultar conteúdo

Mas não deve ser totalmente mentira :ph34r:

Ela tem estado afastada :P  até compreendo esta escolha, apesar de não ser a melhor. Mas também não dou grande coisa por este programa.

Partilhar este post

Link para o post

Já sinto um certo cheiro no ar a flop

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu gosto dela, sinceramente. Mas é um bocadinho plástica, realmente não me parece nada ter o perfil para um programa como este. Vamos ver. 

E é ridículo que cada vez que a rapariga tenha um projeto venha à baila o facto de ser mulher do Daniel. Por amor de Deus, é alguém com contrato que está parada desde o verão de 2017. Claro que vai ter projetos. 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Não gosto da aposta. A Andreia está condenada enquanto o Daniel for o diretor, eu no lugar dela arranjava um programa no cabo ou até mudava de canal se a oportunidade surgir. Já se sabe que tudo o que ela fizer daqui para a frente vai ser associado a cunhas, quando ela até já apresentou programas de domingo e talk-shows anteriormente.

Eu gosto dela mas também não acho que seja o nome mais ideal para isto. Vai flopar.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Também não teria escolhido a Andreia mas como foi dito percebe-se a escolha. Ela é exclusiva SIC e está sem trabalhar há bastante tempo.

O formato não vai resultar e espero que assim o Daniel decida apostar noutro registo para as 19h. Chega de dating-shows.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Free Live disse:

Não gosto da aposta. A Andreia está condenada enquanto o Daniel for o diretor, eu no lugar dela arranjava um programa no cabo ou até mudava de canal se a oportunidade surgir. Já se sabe que tudo o que ela fizer daqui para a frente vai ser associado a cunhas, quando ela até já apresentou programas de domingo e talk-shows anteriormente.

Eu gosto dela mas também não acho que seja o nome mais ideal para isto. Vai flopar.

Talvez na RTP fosse mais feliz :dontknow: Realmente não dá com nada estar sempre a ser associada a cunhas. Ela não pode ficar parada para sempre, tem que trabalhar. Eu também não desgosto dela, mas falta-lhe carisma e por isso nunca será uma grande apresentadora, mas também não é péssima.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto dela, mas concordo, também não acho a melhor aposta para este programa. Dá cheiro a flop, até. Nem que metam a Luciana Abreu em vez dela. E sim, ela devia sair da SIC, já que com o Daniel Oliveira como diretor, só se vai ouvir falar em cunhas a partir de agora.

Partilhar este post

Link para o post

Não me parece que a Andreia seja a melhor opção não é muito carismática, se o casting não for bem feito e os concorrentes carismáticos de forma a cativar público isto vai ser um fiasco dos grandes.

Partilhar este post

Link para o post

Eu já vi alguns videos dela e parece ser tão pãozinho sem sal... :O Espero que a notícia seja falsa porque não estou a ver o público a aderir em massa a esta apresentadora.

Mil vezes uma Júlia Pinheiro ou uma Teresa Guilherme.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da escolha mas também não acho que fará muita diferença para o sucesso/flop do programa. Veja-se o caso dos Casados à Primeira Vista que resultou muito bem e, por mais que a Diana Chaves tenha estado ótima, ela não é um nome de atrair massas.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Ivo disse:

O título não está errado, Andreia Rodrigues, sejamos sinceros, não é cativante, pode ser esforçada, mas falta-lhe qualquer coisa e além disso não é grande comunicadora. Se o Daniel é o director foi ele que escolheu, assim como ele escolhe os apresentadores para os próximos programas. A ida ao Lip Sync não foi em vão...Desejo que seja fiasco e que ela vá para a SIC Mulheres ou SIC Caras, são canais muito mais indicados para ela, além de ser pão sem sal, é muito snob. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora