Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, rvben disse:

Acho que mais valia uma segunda temporada de 'Casados á Primeira Vista' do que isto. A SIC só está a saturar o formato dating com programas mais fracos.

Isto não é um programa fraco, de longe. Isto implica ainda um grande investimento. 

Não sei como vai-se portar, mas a verdade é que em todos os países que passa é sucesso. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Isto não é um programa fraco, de longe. Isto implica ainda um grande investimento. 

Não sei como vai-se portar, mas a verdade é que em todos os países que passa é sucesso. Vamos ver.

Em termos de conceito eu acho mais fraco. Casamentos à primeira vista era uma ideia que puxava muito mais pela curiosidade. Este agora parece mais básico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JJS disse:

Sim mas o rural acho algo novo. Pode surpreender. :p 

O rural não é propriamente novo na TV portuguesa. Já tivemos A Quinta das Celebridades e o A Quinta. 

Eu sou daqueles que acho que isto não vai ter grandes resultados. Posso estar enganado mas o público vai se dividir entre este e o do Filho. Quem ainda vai favorecer é a RTP com o La Banda, se vierem todos na mesma altura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O rural não é propriamente novo na TV portuguesa. Já tivemos A Quinta das Celebridades e o A Quinta. 

Eu sou daqueles que acho que isto não vai ter grandes resultados. Posso estar enganado mas o público vai se dividir entre este e o do Filho. Quem ainda vai favorecer é a RTP com o La Banda, se vierem todos na mesma altura. 

Não acho que A Banda vá resultar. As pessoas não gostam de bandas em Portugal, já se viu em muitos países e principalmente aqui que as pessoas não ligam.

Acho que o formato da TVI e da SIC vão andar próximos, e podem andar tu lideras eu lidero, mas vão atingir bons resultados ambos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JJS disse:

Não acho que A Banda vá resultar. As pessoas não gostam de bandas em Portugal, já se viu em muitos países e principalmente aqui que as pessoas não ligam.

Acho que o formato da TVI e da SIC vão andar próximos, e podem andar tu lideras eu lidero, mas vão atingir bons resultados ambos.

Mas o problema aqui é que o La Banda vai se apresentar como a alternativa e os talent shows, embora que estejam desgastados, podem ver a sua oportunidade aqui de fazer números modestos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Fernandovisão disse:

Mas o problema aqui é que o La Banda vai se apresentar como a alternativa e os talent shows, embora que estejam desgastados, podem ver a sua oportunidade aqui de fazer números modestos. 

 

Sim entendo o que dizes, mas acho  isso diferente das faixa das 19h. :p O Preço Certo já era um formato forte e destacou-se. Desta vez, não me parece que A Banda se destaque. :p Mas vamos ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, VascoSantos said:

Estreia em março.

Portanto, depois da oferta "First Dates" vs "Carro do Amor" às 19h, em Março teremos "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?" vs "Quem Quer Casar Com o Agricultor?", às 19h nos dias úteis e aos Domingos à noite em ambas as estações.

Desta vez até os nomes dos programas são semelhantes :haha:

Os fãs de casamentos vão ficar perdidos: "Põe na SIC que eu quero ver como anda o casamento dos agricultores!" "-Não, desculpa, eu primeiro tenho de ver como andam os casamentos forçados pelas mães maluquinhas na TVI!!!"

200w.webp

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Tendo em conta que daqui a nada entramos no Horário de Verão, não me parece. Acredito que um dos dois acabe por se destacar (ou então vão as generalistas todas corridas a 17% no horário).

Eles vão anular-se um ao outro, o target é o mesmo. Já tens o exemplo do Carro e do First Dates

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, skizzo disse:

Eles vão anular-se um ao outro, o target é o mesmo. Já tens o exemplo do Carro e do First Dates

É possível. Eu acho que a SIC parte em vantagem porque estreia antes.

Mas o que queria dizer é que desta vez não acho que O Preço Certo aproveite grande coisa... Mais facilmente ficam os três programas abaixo dos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

É possível. Eu acho que a SIC parte em vantagem porque estreia antes.

Mas o que queria dizer é que desta vez não acho que O Preço Certo aproveite grande coisa... Mais facilmente ficam os três programas abaixo dos 20%.

Acho que se o programa puxar pelo lado mais cómico até pode resultar, principalmente se houver um momento viral com uma situação embaraçosa ou qualquer coisa assim do género. Mas de resto acho que mais uma vez é a preguicite aguda da nossa tv em repetir os mesmos formatos até à exaustão, quando já se percebeu que o público gosta de novidades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...