Jump to content

Um Defeito de Cor [estreia em 2021]


Pedro M.

Posts Recomendados

Globo engaveta 'Irmãos de sangue', série de Euclydes Marinho

euclydes2.jpg

A Globo engavetou a série de Euclydes Marinho, “Irmãos de Dangue”. A faixa das 23H de 2019, depois do “BBB”, será aberta com “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, de Ricardo Linhares. A princípio, a ordem das superséries a serem exibidas a partir de 2020 é: “O Selvagem da Ópera”, “Um Defeito de Cor” e “Verdades Secretas” 2.

Maria Adelaide Amaral, autora de “O Selvagem da Ópera”, entregará os 20 primeiros capítulos este mês. Maria Camargo escreve “Um Defeito de Cor” e “Verdades Secretas” é de Walcyr Carrasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 17 horas, Forbidden disse:
há 17 horas, Gabriel Sabino disse:
Não sei o que aconteceu com o padrão de planejamento da Globo. Muitas decepções em 2018, o que reflete bastante nas audiências. emoji20.png

Pois é, a grelha assim fica muito instável!

culpa do Silvio de Abreu.

2019 não vai haver supersérie, mas sim Assédio e Se Eu Fechar os Olhos Agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
On 07/12/2018 at 15:32, Forbidden disse:

Eu  não entendo é estes títulos racistas de algumas novelas: "Da Cor do pecado", "Um defeito de cor" (a cor tem defeito?!!!).

Parece que a protagonista uma mãe africana cega e com uma doença terminal vem ao Brasil a procurar seu filho perdido. Nesta procura esta personagem sofrerá  violência e estupros durante a história da Superserie. Pelo título tem muito haver com a história, pois apresentará as mazelas e preconceitos que um negro carrega em sua história, como se a sociedade vê como um simples defeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...