Jump to content
Pedro M.

Um Defeito de Cor [estreia em 2021 | Globo]

Recommended Posts

Globo engaveta 'Irmãos de sangue', série de Euclydes Marinho

euclydes2.jpg

A Globo engavetou a série de Euclydes Marinho, “Irmãos de Dangue”. A faixa das 23H de 2019, depois do “BBB”, será aberta com “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, de Ricardo Linhares. A princípio, a ordem das superséries a serem exibidas a partir de 2020 é: “O Selvagem da Ópera”, “Um Defeito de Cor” e “Verdades Secretas” 2.

Maria Adelaide Amaral, autora de “O Selvagem da Ópera”, entregará os 20 primeiros capítulos este mês. Maria Camargo escreve “Um Defeito de Cor” e “Verdades Secretas” é de Walcyr Carrasco.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A Globo agora é cancela, adia, cancela, adia, que desorganização total! Não sei o que se está a passar...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, André disse:

Andou a aprender com a TVI, estou a ver. :angel:

TVI a difundir as suas más influencias pelo mundo :stick:

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, Forbidden disse:

A Globo agora é cancela, adia, cancela, adia, que desorganização total! Não sei o que se está a passar...

Não sei o que aconteceu com o padrão de planejamento da Globo. Muitas decepções em 2018, o que reflete bastante nas audiências. :(

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Não sei o que aconteceu com o padrão de planejamento da Globo. Muitas decepções em 2018, o que reflete bastante nas audiências. 
Pois é, a grelha assim fica muito instável!

Partilhar este post

Link para o post

há 17 horas, Forbidden disse:
há 17 horas, Gabriel Sabino disse:
Não sei o que aconteceu com o padrão de planejamento da Globo. Muitas decepções em 2018, o que reflete bastante nas audiências. emoji20.png

Pois é, a grelha assim fica muito instável!

culpa do Silvio de Abreu.

2019 não vai haver supersérie, mas sim Assédio e Se Eu Fechar os Olhos Agora

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, serenabycarol disse:

culpa do Silvio de Abreu.

2019 não vai haver supersérie, mas sim Assédio e Se Eu Fechar os Olhos Agora

Já li sobre isso, acho uma parvoice... essas séries podiam passar na mesma ao mesmo tempo que a novela das 11.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 39 minutos, Forbidden disse:

Já li sobre isso, acho uma parvoice... essas séries podiam passar na mesma ao mesmo tempo que a novela das 11.

o Silvio de Abreu já nem sabe o que quer. a organização da teledramaturgia da Globo está uma confusão só! 

• Gostar 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

Só  espero  que  não  usem de Colorismo e o protagonismo não  fique  com Negros de pele  Clara 

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, Taty r disse:

Só  espero  que  não  usem de Colorismo e o protagonismo não  fique  com Negros de pele  Clara 

Eu  não entendo é estes títulos racistas de algumas novelas: "Da Cor do pecado", "Um defeito de cor" (a cor tem defeito?!!!).

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Pelos vistos vão fazer com esta o mesmo que fizeram com a novela da Manuela Dias. :|

Não estou a reconhecer a Globo nestes últimos tempos. Devem estar abalados com os recentes dados de audiência só pode!

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora