Jump to content

: PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

A participar, o artista já está escolhido, só ainda tenho duvidas na música (e depois há a questão de ter ou não videoclip, que parece que neste concurso importa).

Agora, é preciso ter tempo para ouvir a avaliar 32 músicas (mais 2 que na edição passada), por isso que ainda não decidi totalmente se vou participar, pois se não tiver tempo não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

A participar, o artista já está escolhido, só ainda tenho duvidas na música (e depois há a questão de ter ou não videoclip, que parece que neste concurso importa).

Agora, é preciso ter tempo para ouvir a avaliar 32 músicas (mais 2 que na edição passada), por isso que ainda não decidi totalmente se vou participar, pois se não tiver tempo não dá.

Não acho que o videoclip seja assim tão importante sinceramente, eu pelo menos não dou pontos por isso, apenas pela música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não acho que o videoclip seja assim tão importante sinceramente, eu pelo menos não dou pontos por isso, apenas pela música. 

Pra mim o videoclip vale zero, mas a pra muitos acho que não... fiquei com essa ideia pelo menos, mas posso estar enganado. Será coincidencia que todas as musicas do concurso tenham videoclip? Porque há certamente músicas muito interessantes sem videoclip e não aparecem no concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alberta Marques Fernandes decidiu aceitar o convite para apresentar o Versus em troca de umas garrafinhas. A nova apresentadora do concurso ainda tentou descrever um pouco algumas das músicas que passaram na anterior edição, mas os problemas técnicos não ajudaram. Numa introdução que esteve longe de ser a melhor, resta esperar para que, daqui a 7 dias, tudo esteja como deve ser para uma entrada em grande!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...