Jump to content

: PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

O Versus está prestes a começar! O sorteio das semifinais já foi realizado e todo o restante grafismo desta edição está pronto para ser usado daqui a 10 dias. Com as principais novidades anunciadas, faltam as apresentadoras, e hoje vamos conhecer a primeira!

Ela pode-se ter demitido da liderança do seu partido, mas a já veterana apresentadora está pronta para mais uma edição e desta vez trouxe dicas para os futuros participantes do Versus IX. Eis Angela Merkel!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ruben Fonseca disse:

O Versus está prestes a começar! O sorteio das semifinais já foi realizado e todo o restante grafismo desta edição está pronto para ser usado daqui a 10 dias.

Sendo que este é o Versus “9”, ficava mais bonitinho se fizesse esse post amanhã. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

A dez dias da grande estreia, deixo aqui a maior injustiça de sempre do Versus. Acho que posso comparar o facto disto não ter passado à final com a morte da princesa Diana :yes: #CRISTINAsonha

 

Felizmente dono dos meus 12 pontos :cryhappy: Hoje em dia virou comercial e conhecido no mundo inteiro, já não teria nem um ponto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Sendo que este é o Versus “9”, ficava mais bonitinho se fizesse esse post amanhã. :angel:

Não é por ter ainda mais 3 trailers para mostrar, todos feitos no mesmo dia, que eu não tenho vida. :beee: 

há 18 minutos, JoãoCruz disse:

A dez dias da grande estreia, deixo aqui a maior injustiça de sempre do Versus. Acho que posso comparar o facto disto não ter passado à final com a morte da princesa Diana :yes: #CRISTINAsonha

 

 

Injustiçada, sim senhora. Merecia mais que os Coldplay e passar como wildcard. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

Felizmente dono dos meus 12 pontos :cryhappy: Hoje em dia virou comercial e conhecido no mundo inteiro, já não teria nem um ponto :cryhappy:

Aqui só trabalhamos com futuros hits :giveheart: Nada de vencedores flopados que têm o auge da carreira na final do Versus :cool: #falei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ruben Fonseca disse:

O Versus está prestes a começar! O sorteio das semifinais já foi realizado e todo o restante grafismo desta edição está pronto para ser usado daqui a 10 dias. Com as principais novidades anunciadas, faltam as apresentadoras, e hoje vamos conhecer a primeira!

Senti falta do até uma cantora morta consegue chegar à final. :cryhappy: 

Minha Valerie. :cryhappy: Amy Winehouse icónica. :cryhappy:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

O Versus está prestes a começar! O sorteio das semifinais já foi realizado e todo o restante grafismo desta edição está pronto para ser usado daqui a 10 dias. Com as principais novidades anunciadas, faltam as apresentadoras, e hoje vamos conhecer a primeira!

Ela pode-se ter demitido da liderança do seu partido, mas a já veterana apresentadora está pronta para mais uma edição e desta vez trouxe dicas para os futuros participantes do Versus IX. Eis Angela Merkel!

 

tenor.gif?itemid=7193362

Merkel e Versus icónicos. 

Já diz a Bíblia: Nem só do flop o Homem viverá, mas de toda a palavra que procede da boca de Merkel:stick:

Ou então o lema da Alemanha: Einigkeit und Recht und Freihei! Quem em língua Versusês significa Desastres, Flood de MPs ao Rúben e 2 Vitórias Seguidas do Stylemikro:stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...