Jump to content

: PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta
há 52 minutos, Bloody disse:

Para alguma coisa há o recap.

9sLAwVk.gif

Meu deus, ainda admitem kkkk

Abole o recap @Ruben Fonseca vamos obrigar todos a ouvirem as 32 músicas! :diablo:

há 49 minutos, RPSG disse:

Aqui está a vencedora e nem digam o contrário!

Ela é ícónica sim. I won't breaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaak, yeahhhhhhhhhh.

há 44 minutos, André disse:

Olha é isto. E se ouvir a música que não esteja disponível no AM uma vez no Youtube já vão com sorte.

Eu ouço no youtube mesmo, não uso spotify. Ou então descarrego o ficheiro e passo para o mp3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Há escolhas que tém que ser feitas. Por mim. Pelo meu futuro. E eu sinto que fiz a correta. Porque é a que eu decidi fazer.

Cuidado com ele, daqui a uns tempos sai notícia no Tiaguinho a dizer que o Gabriel sem C se vai mudar para o Z. Auge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Rúben, uma coisinha, a música do vencedor é revelada no recap de alguma das duas semifinais?

O vencedor continuará a estar numa das semifinais, como se fosse um concorrente normal. A identidade da música do @stylemikro manter-se-á anónima até aos resultados finais, tal como tem acontecido nas últimas edições.

Na revelação dos apurados para a final vamos ver 22 apurados, sem distinção; a única diferença é que, mesmo se acabasse, por exemplo, em 12º na semifinal, estaria na final. O lugar em que ele ficou na semifinal será revelado no fim do concurso, com a publicação dos resultados detalhados.

Amanhã isso vai ser explicado detalhadamente com os resultados do Versus VIII e também dando exemplos de quem estaria apurado noutras edições com estas novas regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

VOCÊ NEM IMAGINA QUAL É O NOVO DESAFIO PROFISSIONAL DE JÚLIO ISIDRO

Resultado de imagem para julio isidro

O profissional da RTP1 tem um novo desafio, sobre o qual demonstra grande entusiasmo. Além do trabalho que acumula na RTP Memória, o Senhor Televisão - como é usualmente chamado -, ajudará Ana Maria Peres a selecionar a sua música para o Versus IX, certame organizado por @Ruben Fonseca, no fórum atelevisão.

Deste modo, ambos têm tido reuniões que a forista considera "interessantes", nas quais realça "o extenso conhecimento musical" do apresentador, além de uma "contemporaneidade atroz na eleição de sons atrevidos e variados". Estes encontros têm-se realizado à porta fechada, nos estúdios da RTP1.

O chefe do júri do Festival da Canção, por sua vez, afirma que recebeu o convite "com muito gosto" e que tem ouvido todas as propostas que a rapariga tem sugerido, chegando a elogiar algumas. Além disso, para tal tarefa e para estudar o certame musical, Júlio Isidro pesquisou o historial de todas as edições e retira uma conclusão: "a melhor canção a concorrer foi Fora da Lei de Ed Motta do forista @AGUI. Uma autêntica obra de arte, nada modernaça!". 

Com esta escolha, salienta qual é a fórmula secreta para o Versus: "trazer uma mensagem otimista, sem dramas, uma voz pura e evitar certas línguas, sobre as quais prefiro não me pronunciar".  

De realçar que a música que Ana Maria Peres levará ainda não foi escolhida, mas que cedo o será, ainda que não haja qualquer informação sobre a data específica em que a eleição se realizará.

Fonte: Zalling. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

VOCÊ NEM IMAGINA QUAL É O NOVO DESAFIO PROFISSIONAL DE JÚLIO ISIDRO

O profissional da RTP1 tem um novo desafio, sobre o qual demonstra grande entusiasmo. Além do trabalho que acumula na RTP Memória, o Senhor Televisão - como é usualmente chamado -, ajudará Ana Maria Peres a selecionar a sua música para o Versus IX, certame organizado por @Ruben Fonseca, no fórum atelevisão.

Deste modo, ambos têm tido reuniões que a forista considera "interessantes", nas quais realça "o extenso conhecimento musical" do apresentador, além de uma "contemporaneidade atroz na eleição de sons atrevidos e variados". Estes encontros têm-se realizado à porta fechada, nos estúdios da RTP1.

O chefe do júri do Festival da Canção, por sua vez, afirma que recebeu o convite "com muito gosto" e que tem ouvido todas as propostas que a rapariga tem sugerido, chegando a elogiar algumas. Além disso, para tal tarefa e para estudar o certame musical, Júlio Isidro pesquisou o historial de todas as edições e retira uma conclusão: "a melhor canção a concorrer foi Fora da Lei de Ed Motta do forista @AGUI. Uma autêntica obra de arte, nada modernaça!". 

Com esta escolha, salienta qual é a fórmula secreta para o Versus: "trazer uma mensagem otimista, sem dramas, uma voz pura e evitar certas línguas, sobre as quais prefiro não me pronunciar".  

De realçar que a música que Ana Maria Peres levará ainda foi escolhida, mas que cedo o será.

Fonte: Zalling. :curtainpeek:

 

Festival da Canção da Ana Peres? A RTP até treme!

fQZ0MRb.gif

Será que vamos ter homenagens à Valerie e, pelo menos, 30 medleys com a discografia dos Skinny Living e da Debrah Scarlett? :popcorn: 

Aqui nos headquarters do Versus esperamos sinceramente que o Júlio não ache que as músicas em inglês sejam uma parolada. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ruben Fonseca disse:

Festival da Canção da Ana Peres? A RTP até treme!

 

Será que vamos ter homenagens à Valerie e, pelo menos, 30 medleys com a discografia dos Skinny Living e da Debrah Scarlett? :popcorn: 

Aqui nos headquarters do Versus esperamos sinceramente que o Júlio não ache que as músicas em inglês sejam uma parolada. :ph34r:

Espero que o canal público esteja pronto para o tombo que vai ter e das inúmeras comparações que vai sofrer com o meu certame. :curtainpeek: 

Coitada, a Amy não pode atuar, mas virá a Debrah cantar por ela e os Skinny Living farão uma perninha. :curtainpeek: Vamos recordar também os 12 pontos, os 10, os 8, os momentos positivos, os negativos, será um festival de muita lembrança. :heart: 

Felizmente, estas reuniões têm servido para a abrir os olhos ao senhor Júlio. Como é óbvio, nunca levaremos essa atitude. :curtainpeek: 

há 20 minutos, André disse:

Queremos você a hitar, não queremos que o Júlio a meta a levar uma música bolorenta e que termine em último lugar. :cryhappy:

Simplesmente estamos a fazer o nosso caminho. :cryhappy: Algo que seja bom poderá demorar a hitar, mas sabemos que um dia o fará. :cryhappy: E não, não tive reunida com a Gabriela Sobral, felizmente. :cryhappy: Como é óbvio, tenho noção daquilo que é atual ou não, mesmo que o Júlio negue. :cryhappy: Tenho uma sequência para manter 16º-9º-4º, agora não posso deitar tudo a perder. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...