Jump to content

: PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

eu sei, é do Sétimo Guardião. o "bomba" era no sentido negativo

por isso mesmo, ninguém quer saber dessa história de origem do tarzan gravada com as câmaras que a empregada da limpeza da tvi roubou em 1983

0bZqECj.gif

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Tivesses vencido e já estarias na final

Venci o Versus V e sou vencedor moral de todas as outras edições

Agiliza isso, então

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Venci o Versus V e sou vencedor moral de todas as outras edições

Agiliza isso, então

 

Big 5 só no Versus X. :curtainpeek:

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

@Ruben Fonseca posso mandar a Grace de novo a um concurso? :girl_brunette:

 

  Ocultar conteúdo

kkkk não que desta vez, vou levar algo bom para um concurso



 

Aqui é só uma música e não há Second Chance. :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Gabriel_C disse:

É só quando usas o visual do fórum do versus. AUGE.

E não é só indie não @Magazine. Lhe apresento o segundo lugar da edição passada, esqueça essa coisa que puseram no spoiler :angel: 

 

 

a farofa tropical house, gente?

RP1k4UC.gif

quer dizer que aceitam isto?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

vai ter second chance sim

só para que o fernandinho flope lá e fique a implorar por um third chance que nunca virá

eu amo um karma :girl_brunette:

Eu quero Karma para quem não ouve as músicas até ao fim! A Justiça Divina tem que funciona, oh ave maria cheia de graça, o senhor é convosco... ... ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O senhor fica em Cuba com as canas e eu fico em Serro Azul, as fronteiras estão delimitadas!

Spoiler

Além de que teria que me dizer o minuto onde se encontra a cena, o suplicio de ver mais de 50 minutos dessa novela é algo que não consigo suportar! Tenha piedade cristã!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

É misssssstério.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só fãs de OSG entenderão.

 

Vê o autoplágio, @Gabriel_C? Este era o bordão da mãe da Carmosina em Tieta, de 1989 :cryhappy: Passaram 3 décadas e esse autor continua a usar os mesmos artifícios

RP1k4UC.gif

há 2 minutos, Forbidden disse:

O senhor fica em Cuba com as canas e eu fico em Serro Azul, as fronteiras estão delimitadas!

  Ocultar conteúdo

Além de que teria que me dizer o minuto onde se encontra a cena, o suplicio de ver mais de 50 minutos dessa novela é algo que não consigo suportar! Tenha piedade cristã!

 

Spoiler

é a cena final

raio do youtube que até para pôr o tempo exato é preciso ser premium. MAS EU NUNCA IREI PAGAR PARA TER YOUTUBE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Vê o autoplágio, @Gabriel_C? Este era o bordão da mãe da Carmosina em Tieta, de 1989 :cryhappy: Passaram 3 décadas e esse autor continua a usar os mesmos artifícios

RP1k4UC.gif

Mas um autor não pode se autoreferenciar? O filho de Fidel Castro não roubou o nome ao pai? Então? Em Cuba das Canas é igual, não tolero duplo criterio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas um autor não pode se autoreferenciar? O filho de Fidel Castro não roubou o nome ao pai? Então? Em Cuba das Canas é igual, não tolero duplo criterio!

o problema é quando se autorreferenciam na própria sinopse, novela e desenvolvimento e nem assim fazem uma coisa de jeito :cryhappy:

walcyr, vem salvar a tua Globo, porque já só tu e Deus :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Felizmente quem ficou a penar na Second Chance foi o @, felizmente eu consegui eliminá-lo :smoke:
 

deus tá vendo, e eu vou botar na mão dele

há 8 minutos, AGUI disse:

Vê o autoplágio, @Gabriel_C? Este era o bordão da mãe da Carmosina em Tieta, de 1989 :cryhappy: Passaram 3 décadas e esse autor continua a usar os mesmos artifícios

o autor de kubanacan só não se autoplagia porque tem vergonha de reviver os seus próprios micos

0bZqECj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Gabriel_C disse:

deus tá vendo, e eu vou botar na mão dele

o autor de kubanacan só não se autoplagia porque tem vergonha de reviver os seus próprios micos

felizmente tem a 2ª novela com maior audiência das 19h deste milénio e a mais aclamada das 19h dos anos 90 :cryhappy: não fale assim porque já não escreve novelas há 6 anos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Por acaso estou curioso com as escolhas que vão fazer, como em todos as edições. E depois estou ainda mais curioso para ver se as minhas capacidades de Maya continuam boas, ou seja acertar em nenhum o que todos levam. :curtainpeek:

Se é indie é minha, se é pop é do @Gabriel_C, se é má é do @tjspy. 3 já sabes. :xmas_ph34r:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...