Jump to content

: PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

Tenho voo dia 20, dia em que abrem as inscrições. Dava-me mais jeito marcar a viagem para a tarde/noite (chegando por volta das 21h), mas marquei para a parte da manhã, só para poder estar no computador à hora das inscrições. É este poder, meus senhores e minhas senhoras, que o Versus tem em mim. :cryhappy:

E agora o @Ruben Fonseca abria as inscrições de manhã. :curtainpeek:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Yggdrasil disse:

Tenho voo dia 20, dia em que abrem as inscrições. Dava-me mais jeito marcar a viagem para a tarde/noite (chegando por volta das 21h), mas marquei para a parte da manhã, só para poder estar no computador à hora das inscrições. É este poder, meus senhores e minhas senhoras, que o Versus tem em mim. :cryhappy:

 

  Ocultar conteúdo

E agora o @Ruben Fonseca abria as inscrições de manhã. :curtainpeek:

12 pontos só por esse post. :cryhappy: 

As inscrições abrem dia 20, às 21h. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É assim revelada a primeira inovação deste Versus: o fim do favoritismo ao @HugoMiguel

Continuarei no terreno atento a tudo, pronto para dar as notícias em primeira mão. Passo agora a emissão para ti, Alberta

tZVv6Mz.gif

Aqui gostamos muito de plot twists. Tanto que ainda espero 0 pontos numa música.

vsrjzeI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado @Ruben Fonseca  pelos magnânimos 0.5 segundos de Pixie Lott que meteste no vídeo :cryhappy: Pelo menos não foi esquecida :cryhappy: 

 

On 01/12/2018 at 21:11, Magazine disse:

A campanha massiva de marketing :shok: Quanto jabá

Isto é só para músicas indie, né? Não posso participar com a britney :(

Livra-te de não meteres cá os pés! Só é indie porque pessoas como tu não entram :crying:  Eu dava uns pontinhos giros à Britney :yes: 

(não me importo que seja indie, mas também gosto de música diferente para desenjoar no meio de 30 :ph34r: Lo Malo, Won't Forget You são vocês :yes: - só o Playlist é que foi mesmo indie demais para mim :haha: Que  sacrifício pontuar aquilo todas as semanas xD) 

E olha, eu na edição passada levei isto:

Spoiler

Não que seja muito bom, mas não é indie :ph34r: 

 

 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OS VIDEOS DO YOUTUBE JA CENTRAM :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Gabriel_C disse:

É só quando usas o visual do fórum do versus. AUGE.

E não é só indie não @Magazine. Lhe apresento o segundo lugar da edição passada, esqueça essa coisa que puseram no spoiler :angel: 

 

 

Amore, isso é um indie comercial. Only sucesso no fórum.

I wish i could be a lover like u :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase tudo música indie/alternativa, nem conheço metade dos cantores nas edições :haha:

Eu se participar de novo (ainda não decidi) não me encaixo nisso, porque não vou apostar num artista desconhecido que não conheço de lado nenhum, vou apostar numa música que eu goste e que me diga alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

É quase tudo música indie/alternativa, nem conheço metade dos cantores nas edições :haha:

Eu se participar de novo (ainda não decidi) não me encaixo nisso, porque não vou apostar num artista desconhecido que não conheço de lado nenhum, vou apostar numa música que eu goste e que me diga alguma coisa.

Spoiler
Spoiler

leva o hino indie

:cryhappy: 

it's the first

and the last

:cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

É quase tudo música indie/alternativa, nem conheço metade dos cantores nas edições :haha:

Eu se participar de novo (ainda não decidi) não me encaixo nisso, porque não vou apostar num artista desconhecido que não conheço de lado nenhum, vou apostar numa música que eu goste e que me diga alguma coisa.

Já vi músicas que costumas publicar no tópico do que estás a ouvir que são bem superiores às que mandaste e que tenho a certeza que não ficariam em último lugar. :mosking: "Sereia" era bem mais fraca que os Nightwish (e mesmo outros que não os Nightwish podiam ter mais sucesso), por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já vi músicas que costumas publicar no tópico do que estás a ouvir que são bem superiores às que mandaste e que tenho a certeza que não ficariam em último lugar. :mosking: "Sereia" era bem mais fraca que os Nightwish (e mesmo outros que não os Nightwish podiam ter mais sucesso), por exemplo.

está calado ruben

se o forbidden quer mandar sereias ele manda

e não és tu que o vais fazer mudar de ideias e possivelmente mandar algo que me deixe de fora da final

0bZqECj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Já vi músicas que costumas publicar no tópico do que estás a ouvir que são bem superiores às que mandaste e que tenho a certeza que não ficariam em último lugar. :mosking: "Sereia" era bem mais fraca que os Nightwish (e mesmo outros que não os Nightwish podiam ter mais sucesso), por exemplo.

Mas muita música que eu ouço é mais antiga, não sei se cabe bem aqui. E olha que eu já pensei em levar uma música clássica de 10 minutos, e quem não ouvisse a música TODA iria ser PENALIZADO nas votações :stick:

há 4 minutos, AGUI disse:

Deus queira que não estreie. Atenção à bomba, Daniel

yZqx45U.gif

Blasfémia!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas muita música que eu ouço é mais antiga, não sei se cabe bem aqui. E olha que eu já pensei em levar uma música clássica de 10 minutos, e quem não ouvisse a música TODA iria ser PENALIZADO nas votações :stick:

morto que existem pessoas que ouvem as músicas até ao fim. Estava a ver aquela música que o Gabiru postou e nunca tinha visto aquela segunda parte do videoclip. auge

yZqx45U.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

morto que existem pessoas que ouvem as músicas até ao fim. Estava a ver aquela música que o Gabiru postou e nunca tinha visto aquela segunda parte do videoclip. auge

yZqx45U.gif

Eu ouço todas as músicas até ao fim, até porque não seria justo de outra forma. E olha que para aí metade não fazem nada o meu estilo, mas eu faço o esforço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas muita música que eu ouço é mais antiga, não sei se cabe bem aqui. E olha que eu já pensei em levar uma música clássica de 10 minutos, e quem não ouvisse a música TODA iria ser PENALIZADO nas votações :stick:

Manda o que é mais recente então. Mais de metade do fórum não vê as novelas da Globo, certas músicas das bandas sonoras são quase todas uma descoberta. :angel: 

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

está calado ruben

se o forbidden quer mandar sereias ele manda

e não és tu que o vais fazer mudar de ideias e possivelmente mandar algo que me deixe de fora da final

0bZqECj.gif

Tivesses vencido e já estarias na final

K3F5QlZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu ouço todas as músicas até ao fim, até porque não seria justo de outra forma. E olha que para aí metade não fazem nada o meu estilo, mas eu faço o esforço.

As maior parte das músicas só têm 3 acordes, não é por ouví-los em loop durante 2 minutos em vez de 3 que o gosto muda

yZqx45U.gif



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

mas aqui ninguém está a falar de kubanacan

0bZqECj.gif

Quando essa novela tiver um gato a dar uma surra na vilã podemos falar de novo.

 

 

há 3 minutos, AGUI disse:

As maior parte das músicas só têm 3 acordes, não é por ouví-los em loop durante 2 minutos em vez de 3 que o gosto muda

yZqx45U.gif



Verdade, mas temos que fazer o esforço. O Senhor depois nos recompensa no Paraíso, está assim escrito na Bíblia e Alcorão (versão conjunta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...