Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

Isto é um pouco secante. É giro, original e tal, mas não resultaria para formato diário de day-time durante anos a fio por exemplo. Para alguns dias creio que é um formato suficiente para manter o público que já acompanhava o VnTV!

Se o quisessem fazer permanente, sugeria um formato semelhante mas em rotatividade com casas e rotinas de outras personalidades, que seria super adequado para sábados ou domingos de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho sinceramente que este programa foi pensado maioritariamente pelo Goucha. Posso estar enganado mas é mesmo a cara dele, é mais calmo, com uma vertente mais cultural.. No entanto foi mesmo secante, não consegui ver até ao fim e adoro o Goucha. O ritmo é demasiado lento para mim.

O Você na TV 2.0 vai ser diferente até porque a Maria vai trazer uma energia nova. Ela parece ser divertida e dinâmica por isso vai trazer o lado jovem do Goucha tal como a Cristina o fez durante todos estes anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel disse:

Eu sei. Mas a equipa que produziu o 'No Monte do Manel' é exactamente a mesma que produz o VTV.

Se não conseguiram inovar e fazer diferente num programa totalmente novo, achas que vão conseguir fazê-lo num VTV?

Não me parece.

Não é o Goucha que tem de reinventar a roda com o novo Você na TV. É o mesmo programa. Ele só tem de manter o que as pessoas gostam e fazer com que a dupla resulte. A Cristina é que vai ter um programa novo, por isso ela é que devia trazer inovação, o que não me está a parecer que vá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel disse:

Eu sei. Mas a equipa que produziu o 'No Monte do Manel' é exactamente a mesma que produz o VTV.

Se não conseguiram inovar e fazer diferente num programa totalmente novo, achas que vão conseguir fazê-lo num VTV?

Não me parece.

Acho que há pessoas que andam aqui comer gelados com a testa...

Como já disseram, isto não vai concorrer com a Cristina. Este conceito foi feito para preencher estas duas semanas em que não podem estar no estúdio que está em obras. E depois a ideia de irem para o Monte do Manel foi para criar curiosidade e para quebrar um pouco a ideia da casa da Cristina na SIC. Nunca isto teve com objectivo ser inovador... E é claro que o conteúdo do programa é totalmente a imagem do Manuel. Estando no Alentejo, era quase expectável que fossem promover a região e o que de melhor tem. Percebo que a maior parte dos foristas não gostem, porque o que procuram nas manhãs da TVI é a diversão habitual do VTV.

Agora, o que tem de vir inovador e com apostas de peso é o renovado VTV, e aí aposto que não vai ser nada como isto. Aí vai haver animação, diversão, festa... e com uma nova dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel disse:

 

Twins.

Sorry. Pensava que conseguiam ver um pouco mais à fente. Afinal enganei-me. Já me expliquei uns posts acima.

Então deixa-me ver mais à frente então, se a Cristina robou aqueles repórteres que são péssimos ao Você na TV e também escolheu um nome super básico para o programa dela, por estas duas razões a Cristina vai tão perder. :victory2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Colorida disse:

Eu acho que o tipo de espectador que gostaria do Monte do Manel não é o mesmo que vê o Você na TV diariamente e este é um mau momento para afugentar as pessoas.

Sem dúvida. E duas semanas ainda é algum tempo. O bom no meio disto tudo é que a Cristina só chega uma semana depois às manhãs, portanto dá para o VTV 2.0 recuperar dos estragos que isto pode vir a fazer. É que um ou dois dias com este conteúdo ainda se aceita, agora 10 dias... não sei não. É muito provável que as manhãs da SIC acabem por subir.

Eu estava à espera que fosse um VTV no Monte do Manel, mas a verdade é que o conceito disto é bem diferente dos talk-shows matinais. Aplaudo a aposta inovadora e arriscada, mas não fiquei fã. De todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago Madeira disse:

Estou a adorar o conceito. Cada vez mais aprecio este valorizar da nossa cultura e património. E como pessoa que descobriu o Alentejo há relativamente pouco tempo ainda mais. 

É certo que isto não é programa para day-time, mas para estes 10 dias em que o estúdio está em obras é uma excelente companhia e um excelente serviço público! 

Isto tem um jeito de programa britânico que me agrada muito.

Parece uma mistura entre um programa britânico e um programa da manhã português, mas sem os espectadores no estúdio.

há 4 horas, RPSG disse:

Execução Cenográfica: Manuel Luís Goucha/Rui Oliveira
:rofl:
Então está explicado o chroma key digno da RTV no Quantos queres!

Parece que os "talentos" da RTV mudaram-se para a TVI quando esta teve uma crise. Daqui a nada vamos ter a Quinta da Pequenada na TVI também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se gravaram o "A Tarde é Sua", não entendo porque não gravaram também o "Você na TV"...
A SIC se fosse esperta agilizava já algo, porque pelo que vi hoje, o programa no monte não tem piada alguma...quem quer ver uma tia qualquer a comentar noticias do arco da velha? Conhecer o Alentejo durante 15 dias é MUITO CANSATIVO, acho que só num programa aqui já estava...a piada era ver o quotidiano do Goucha lá no monte
Cancelem este programa por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse (aqui ou no tópico TVI em Directo), não teria paciência para estar a ver horas a fio de um programa gravado mesmo como substituto do Você na TV.

Se a SIC para a semana tiver escolhas de filmes duvidosas, os dias 26 a 28 serão da RTP, pois No Monte do Manel não convenceu à generalidade das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem perceber as vossas críticas.

Eu achei que o programa ficou muito bom e ainda por cima gravado em sítios reais ganhou logo outra sensação que não temos em nenhum daytime :happy:

Muito interessante. E nota-se que houve esforço dos envolvidos :happy: Nem parece TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Sem perceber as vossas críticas.

Eu achei que o programa ficou muito bom e ainda por cima gravado em sítios reais ganhou logo outra sensação que não temos em nenhum daytime :happy:

Muito interessante. E nota-se que houve esforço dos envolvidos :happy: Nem parece TVI

Bom para um dia ou dois......AGORA QUINZE? Tenham piedade, mas quem é que quer saber do Alentejo quando vai haver filmes na concorrência? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi um bocadinho de manhã, mas eu por acaso achei bem giro. :haha: Obviamente que não é um programa maravilha e que se sente um bocadinho a falta da animação que o normal Você na TV transmite, mas foi bom e é uma ótima aposta; acima de tudo é original. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Littos disse:

Se gravaram o "A Tarde é Sua", não entendo porque não gravaram também o "Você na TV"...
A SIC se fosse esperta agilizava já algo, porque pelo que vi hoje, o programa no monte não tem piada alguma...quem quer ver uma tia qualquer a comentar noticias do arco da velha? Conhecer o Alentejo durante 15 dias é MUITO CANSATIVO, acho que só num programa aqui já estava...a piada era ver o quotidiano do Goucha lá no monte
Cancelem este programa por favor...

O que pode ser seca para ti, para o público alvo pode não ser. Eu acho que é uma boa maneira de conhecer um pouco mais do campo dentro da TV, sem precisarmos de recorrer ao Somos Portugal e ao pimba. É um programa super calmo, cultural e muito diferente daquilo que se vê na TV em geral. E para mais é um programa cozy e ótimo para a época. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ATVTQsV disse:

Como já disse (aqui ou no tópico TVI em Directo), não teria paciência para estar a ver horas a fio de um programa gravado mesmo como substituto do Você na TV.

Se a SIC para a semana tiver escolhas de filmes duvidosas, os dias 26 a 28 serão da RTP, pois No Monte do Manel não convenceu à generalidade das pessoas.

Como é que podes afirmar isso se nem viste as audiências e supostamente isto tem ótimos comentários nas redes sociais. Isso não faz sentido nenhum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Como é que podes afirmar isso se nem viste as audiências e supostamente isto tem ótimos comentários nas redes socais. Isso não faz sentido nenhum

Porque é clarividente.

@ATVTQsV ensina-me o dom por favor, eu já pedi a outro membro mas ninguém me sabe ensinar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...