Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

O seu cérebro fez bingo, eu sei.

Só para poder responder, o "cérebro fazer bingo" é exatamente o quê? #confused ... perdão... #confuso 

há 1 minuto, joanna disse:

por acaso os teus posts @Kandinsky costumam ser um fartote de frases/palavras em inglês, muitas delas com equivalente em português.

É hábito. Mudá-lo-ei. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta

Estou a adorar o conceito. Cada vez mais aprecio este valorizar da nossa cultura e património. E como pessoa que descobriu o Alentejo há relativamente pouco tempo ainda mais. 

É certo que isto não é programa para day-time, mas para estes 10 dias em que o estúdio está em obras é uma excelente companhia e um excelente serviço público! 

Isto tem um jeito de programa britânico que me agrada muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem desgostei, mas ao ver isto, dá para perceber que as palmistas fazem muita falta.

Aliás, um dos motivos do sucesso do VNTV é a forma como as palmistas reagem aos temas e às piadas do Goucha. Não são como as palmistas dos programas da SIC e da RTP, que parecem que estão na missa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Eu nem desgostei, mas ao ver isto, dá para perceber que as palmistas fazem muita falta.

Aliás, um dos motivos do sucesso do VNTV é a forma como as palmistas reagem aos temas e às piadas do Goucha. Não são como as palmistas dos programas da SIC e da RTP, que parecem que estão na missa. :haha:

Isto. O programa tem palmistas icónicas e também acho muita piada quando o Goucha se mete com elas na brincadeira, entre outras coisas :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Isto. O programa tem palmistas icónicas e também acho muita piada quando o Goucha se mete com elas na brincadeira, entre outras coisas :p

Isso também se deve muito ao facto do Manel e da própria produção lhes dar a importância que elas merecem. Não estão no programa para encher e bater palmas. Estão lá porque fazem parte da "mobília" e são importantes para eles. Nos outros programas ninguém lhes liga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Isso também se deve muito ao facto do Manel e da própria produção lhes dar a importância que elas merecem. Não estão no programa para encher e bater palmas. Estão lá porque fazem parte da "mobília" e são importantes para eles. Nos outros programas ninguém lhes liga...

Eu espero que eles no novo cenário não mudem a disposição. Elas não podem perder espaço de antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isto nem vai competir com a Cristina. 

Eu sei. Mas a equipa que produziu o 'No Monte do Manel' é exactamente a mesma que produz o VTV.

Se não conseguiram inovar e fazer diferente num programa totalmente novo, achas que vão conseguir fazê-lo num VTV?

Não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Isto nem vai competir com a Cristina. 

 

há 2 minutos, Cláudio. disse:

A Cristina nem vai competir com isto.

Twins.

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Cristina pra ganhar a isto vai ter primeiro que inventar a máquina do tempo.

Sorry. Pensava que conseguiam ver um pouco mais à fente. Afinal enganei-me. Já me expliquei uns posts acima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel disse:

Eu sei. Mas a equipa que produziu o 'No Monte do Manel' é exactamente a mesma que produz o VTV.

Se não conseguiram inovar e fazer diferente num programa totalmente novo, achas que vão conseguir fazê-lo num VTV?

Não me parece.

Este programa é temporário, acredito que o novo Você na TV vai ser bem mais elaborado e duradouro e vai concorrer com a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...