Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta

Pelos vistos isto vai da cidade para o campo em ferias e volta com os dois campónios para montar uma quinta na cidade. xDDD

Já estou a imaginar que vão mudar o nome VnTV para "A Quinta do Manel e da Maria" em concorrencia com "O Programa (casa) da Cristina"  e "A Praça da Alegria".

:girlsigh: Aiii estas manhãs estão a ficar bem mais temáticas, com uma quinta, uma casa e uma praça quem quer mais para passar uma boa duma manhã. :swing::fancy: :girl_brunette::tv_scary:

[P.S: A minha imaginação está muito fértil: Acabo de imaginar um outro nome para o VnTV 2019.
Seria o MG - Manhãs Gostosas (com Manuel Goucha e Maria Gomes)
 um programa bem ao gosto dos portugueses onde não vai faltar musica, passatemos, palmas, crimes, fofocas e receitas de abrir o apetite para o almoço! :curtainpeek::rofl:      

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está mais que confirmado que o Você na TV vai continuar com o mesmo nome em 2019.

Mas não estava à espera que durante estas duas semanas mudassem o nome. A promo está um bocado infantil, mas está engraçada. Acho que estes programas na casa do Goucha vão ser épicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Olhem, eu só amo a ideia. A promo está super gira. Se se confirmar que a SIC vai dar cinema para fazer a ponte entre o Queridas Manhãs e O Programa da Cristina, então é a cereja no topo do bolo. Finalmente umas férias escolares que não passam ao lado das privadas.

Mas na primeira semana ainda há "Queridas Manhãs".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

« À minha casa, à nossa casa, à casa de todos nós » 

Cristina, tens mesmo a certeza que és tu a criar tendências? Pensa lá bem... :smoke:

Eu juro que partilhei o vídeo sem o ver todo (vi o início da senhora a cantar) e depois aparece isso! MORRI!

P.S: Gabo-te a paciência para ver até aí!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...