Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, Littos disse:

Se gravaram o "A Tarde é Sua", não entendo porque não gravaram também o "Você na TV"...

Eu acho que estarem 15 dias fora do ar não é por causa do cenário. Da última vez o novo cenário foi montado num fim-de-semana. Penso que seja para a equipa ter tempo de planear o novo Você na TV e da Maria se preparar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Colorida disse:

Eu acho que estarem 15 dias fora do ar não é por causa do cenário. Da última vez o novo cenário foi montado num fim-de-semana. Penso que seja para a equipa ter tempo de planear o novo Você na TV e da Maria se preparar.

Mas desta vez é entre um ano e outro, com dois feriados pelo meio, duas vésperas que são pagas a peso de ouro. Óbvio que é mais cómodo para a TVI montar o estúdio entretanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, RMC disse:

Não consegui ver 5min seguidos disto. Achei uma seca, passei tudo à frente :ph34r: 

Eu também vi por gravação... que decepção... achei tudo uma seca... só convidados mais idosos... e do monte casa pouco se viu e foi explorado!!! 

Público não há... música não há... interesse pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expectativa: um programa natalício em directo da herdade do Goucha

Realidade: um programa que pouco tem a ver com a expecativa

há 8 horas, JML disse:

Eu também vi por gravação... que decepção... achei tudo uma seca... só convidados mais idosos... e do monte casa pouco se viu e foi explorado!!! 

Público não há... música não há... interesse pouco!

Há música, mas não é muita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

O que é que as compras têm a ver? O share é dividido pelas pessoas que estão a ver televisão.

Sim eu sei bem o que é o shr e neste momento de férias um valor de 27% é fantástico, uma vez que maior parte do público são crianças e jovens. As velhas andam entretidas a comprar prendinhas para os netos e couves para o bacalhau xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado mesmo muito bom, o que não é surpreendente porque o Goucha mesmo nas férias sempre fez resultados muito bons.

Mas não nos podemos esquecer que apesar de tudo é uma estreia. Vamos ver os resultados de hoje para percebermos se o formato agradou ou não às pessoas que viram na segunda-feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...