Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

Com o nome "No Monte do Manel" de 17/12 a 01/01, as manhãs da TVI ganham um novo programa, em estilo documental, que terá como cenário, não só a herdade de Manuel Luís Goucha como a região Alentejana no seu todo. O programa fará a ponte entre a antiga e nova versão do "Você na TV" que estreia a 02/01/2018 com a apresentação de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta

Está tão estranha a promo, o conceito está giro mas aquilo tudo muito desenho animado, muito colorido, não achei muita piada sinceramente. Destaco a roda no final, será que o roda você vai voltar? Quero tanto :cryhappy: e podia voltar para as 12h :yes:

Mas sempre pensei que fosse ser o VNTV, afinal não. Mas até é bom o programa não ser feito em estúdio e ser separado do VNTV, assim "descansam" o formato durante umas semanas, sendo que O Monte do Manel nem estúdio de TV vai ter (supostamente) e depois voltam a dar tudo. Gosto da ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade da animação na promo é ligeiramente melhor do que aqueles vídeos infantis do YouTube que causaram alguma polémica.

Mas o conceito, o que será? Cheira-me a um programa que vai dar à tarde e de baixo custo. Até vai haver na véspera de Natal para substituir o malfadado especial do ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Mas o conceito, o que será? Cheira-me a um programa que vai dar à tarde e de baixo custo. Até vai haver na véspera de Natal para substituir o malfadado especial do ATES.

O programa vai substituir o Você na TV diariamente até à estreia da nova versão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

É o "Você na TV" mas em directo da herdade do Goucha no Alentejo:mosking:  #TVILowCost

Quer-me parecer que não... Mesmo... Eu acho que será mesmo ele à descoberta do Alentejo e com conversas com convidados especiais. Duvido que caibam aqui coisas como a Crónica Criminal. 

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Mas deve ficar bem mais caro ir gravar para o Alentejo que gravar em estúdio :ph34r:

Um bom bocado... Ainda por cima se houver convidados musicais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Apenas por duas semanas, não é nada de especial. Deve custar tanto como um "Somos Portugal" diário, durante 2 semanas.

Mas com o teu post estavas a querer dizer que isto é mais barato que o VNTV, mas não é. A mobilização de toda a equipa para o Alentejo, eles não devem ir e vir todos os dias, devem ficar lá, ainda para mais se o programa for mesmo filmado no monte acaba por ser muito mais difícil que num estúdio feito para televisão ou num espaço enorme como o do SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Apenas por duas semanas, não é nada de especial. Deve custar tanto como um "Somos Portugal" diário, durante 2 semanas.

E o Somos Portugal fica caríssimo, só que compensa com os incentivos camarários.

O Rui aparecer no programa vai ser muito bom :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...