Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Não acho assim tão disparatado. Amanhã eles vão despedir-se do cenário do VTV e segunda começa isto. O Goucha entretanto já disse que vai estar ali em estúdio e o Rui em reportagem no monte. 

Aqui está uma das alturas em que ele fala disso: https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5c1250a60cf2d5c8b895493f

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

A guerra das audiencias é muito bonita e tudo mais, mas a mim está-me a começar a cheirar que tanto a TVI como a SIC vão fazer o "vale tudo" e não sei até que ponto isso vai ser tão bom de se ver.

O problema pra mim nem é o vale tudo, mas sim o copia tudo kkk

É que se isto estimulasse a qualidade e a originalidade era ótimo, mas só estimula o copy paste mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

O problema pra mim nem é o vale tudo, mas sim o copia tudo kkk

É que se isto estimulasse a qualidade e a originalidade era ótimo, mas só estimula o copy paste mesmo.

Também tenho a sensação que isso vai acontecer, aliás, já acontece neste momento. Mas pode ser que a TVI se desvie em certos poucos, para já acho que ainda não foi muito atrás do que se faz na SIC. Exceto, o "Contentor" mas eu tenho a sensação que virá algo bom e muito mais ousado do que estamos acostumados.

há 2 minutos, suus disse:

A TVI logo que começar a perder dias a fio é que vai ser bonito... 

O mais certo é haver um equilíbrio, aliás, as últimas audiências tende a mostrar-nos que a SIC e a TVI vão se equilibrar, ninguém se destaca mais do que ninguém

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...