Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, VascoSantos disse:

Não, dia 1 dão sempre a Missa de Ano Novo.

Até estranhei a 1ª versão da promo dizer "até 1 de janeiro", pois o VnTV nunca deu no dia 1, é sempre a missa.

A Cristina também podia ter levado a missa para a SIC, nunca se sabe, por amuleto ou assim… ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, João Fernandes disse:

O programa deve ser em direto, o Goucha este fim-de-semana nem vai estar em Portugal, ainda eram necessárias muitas horas de gravação caso fosse gravado.

Mesmo que ainda não tenham gravado nada podem gravar algumas coisas no dia 15 e 16 e depois durante a semana uma vez que aí já não há o Você na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marido de Manuel Luís Goucha com espaço de culinária em «O Monte de Manel»

Conforme já avançado pelo A Televisão,  a partir de 17 de dezembro e até 1 de janeiro, o Você na TV fecha as portas do estúdio, em Queluz, para que se façam as alterações necessárias ao cenário do programa, que nasce completamente renovado no início do próximo ano. Durante esse período, os espectadores da estação vão poder contar com O Monte do Manel, emitido em direto da propriedade do apresentador no Alentejo.

Numa tendência cada vez mais forte em apostar na promoção dos programas através do digital, Manuel Luís tem utilizado o seu Instagram para aguçar a curiosidade ao público. No dia de ontem, através de um vídeo, confirmou as especulações da imprensa especializada que dava como certa a participação de Rui Oliveira neste programa transitório.

No clipe, Rui surge perto de um telhado, com uma telha na mão e o marido questiona: «Não me digas que estás a tirar uma telha do telhado para fazer a Fataça na Telha?», ao que este responde «Não estou a tirar telhas do telhado para fazer Fataça nenhuma, mas vou fazer algumas receitas». «Não te esqueças das receitas, o público quer receitas do Rui… Já falta pouco», reforça Manuel Luís.

in aTV

Spoiler

É *No Monte do Manel, site aTV :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei se já se sabia, mas a ideia de tudo isto foi do Moniz. :cryhappy: Porra Moniz, manda um chuto no rabo do Burro e ocupa-lhe o lugar.

Eu cada vez mais acho que isso é possível, nota-se que a maioria das ideias e novidades que a TVI tem para o ano tem mão do Moniz. Os Morangos, o novo VNTV e até mesmo a AT tem mão dele. Acho que isso é cada vez mais provável se a TVI começar a perder as audiencias logo em Janeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, jc_71189 disse:

Pois não sei, mas o Goucha pode não estar a gravar em Madrid durante o fim de semana e ir para o monte gravar.

Eu acho que até dia 21 (a primeira semana), deve ser em direto, por causa do Cabaz de Natal.

Os restantes programas talvez sejam gravados, até para o Goucha estar na TVI a preparar o novo Você na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...