Jump to content
Ambrósio

Secret Santa // Tópico Geral

Recommended Posts

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Mas se o povo o diz, é porque é verdade. :curtainpeek:q

Ocultar conteúdo

Porra, podia-se ter decidido mais cedo. :cryhappy:

O povo também diz que o Ambrósio respeita as senhoras. :curtainpeek:

Spoiler

Já dizia o pai da Cristina: "A cama que fizeres, nela te deitarás" :cryhappy:

• Shock 1

há 3 minutos, D007 disse:

O povo também diz que o Ambrósio respeita as senhoras. :curtainpeek:

Ocultar conteúdo

Já dizia o pai da Cristina: "A cama que fizeres, nela te deitarás" :cryhappy:

E respeita. :cryhappy:

Spoiler

Você e a sua obsessão pela Cristina. Deixe-a em paz, que ela anda ocupada nas mudanças para a sua nova casa. :cryhappy:

E agora separe-me este post por favor. :cryhappy: Tenho algo para anunciar aos concorrentes. :cryhappy:

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E respeita. :cryhappy:

Ocultar conteúdo

Você e a sua obsessão pela Cristina. Deixe-a em paz, que ela anda ocupada nas mudanças para a sua nova casa. :cryhappy:

E agora separe-me este post por favor. :cryhappy: Tenho algo para anunciar aos concorrentes. :cryhappy:

- q

Spoiler

Eu estou a ajudá-la. Sou o carteiro que aparece na promo. :cryhappy:

Mesmo sem ser concorrente, salvo a honra do convento. Auge.

Agora mesmo, HugoMicoel disse:

separou toda

"A cama que fizeres, nela te deitarás."

há 10 minutos, @@@ disse:

ooX8jO8.jpg

AVISO

Segundo diz o regulamento, o concurso começa no sábado, dia 8 de dezembro:

No entanto, as inscrições fecharam mais cedo, visto que foi atingido o número máximo de concorrentes. Por isso, decidi antecipar o início do concurso para amanhã, 5 de dezembro, isto é, amanhã, por volta das 21h, apresentarei os concorrentes, publicarei o questionário (mais informações no primeiro post do tópico) para os mesmos responderem e farei o sorteio para saber quem entrega prenda a quem. O prazo de entrega continua o mesmo, 21 de dezembro, ou seja, isto será benéfico para todos, pois até terão mais tempo para elaborar a prenda. E, pessoalmente, até me dá mais jeito que assim seja, visto que no fim-de-semana não terei tanto tempo como pensava.

Se alguém não concordar, pode-me dizer aqui ou por MP. :P

:santaclaus:

Me perdoa, mas não concordo. Não está no meu contrato. Quero falar com o gerente 

20181023033016-40d8e8c3.gif

há 36 minutos, Miguel disse:

Me perdoa, mas não concordo. Não está no meu contrato. Quero falar com o gerente 

Mas não lhe faz diferença nenhuma. :curtainpeek:

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Olá D. ;)

Não sei do que falas, está tudo normal. :| Provavelmente tiveste uma alucinação, é uma das poucas consequências negativas de ler muitos books. :book:

Olá outra vez, Ambró. ;) 

Isto não é possível! :ohmy: Tu eras os arrobas! Havia um chinês qualquer!  :ohmy: Eu tinha visto isto tudo trocado. De três uma: ou estão a gozar com a minha cara, ou então, eu estou a ficar mesmo alucinada. :ohmy: Deve ser mesmo dos books excessivos que tenho andado a ler - ainda ontem acabei 3. :heart:  Ainda há possibilidade de ter sido o @Donald J. Trump a gozar com a minha cara e ter mandado um vírus para o meu computador. ;) 

Ajudem-me a perceber o que se passou! :( 

Edited by Diana Navidade
  • Shock 2

há 17 minutos, Diana Navidade disse:

Olá outra vez, Ambró. ;) 

Isto não é possível! :ohmy: Tu eras os arrobas! Havia um chinês qualquer!  :ohmy: Eu tinha visto isto tudo trocado. De três uma: ou estão a gozar com a minha cara, ou então, eu estou a ficar mesmo alucinada. :ohmy: Deve ser mesmo dos books excessivos que tenho andado a ler - ainda ontem acabei 3. :heart:  Ainda há possibilidade de ter sido o @Donald J. Trump a gozar com a minha cara e ter mandado um vírus para o meu computador. ;) 

Ajudem-me a perceber o que se passou! :( 

Quem nasceu cópia de Sophia nunca vai entender nada. ;) 

Leia mais livros que faz você muito bem e deixe a “Navidade” para uma pessoa mais competente ;) 

• Shock 1

há 12 horas, Ambrósio disse:

ooX8jO8.jpg

AVISO

Segundo diz o regulamento, o concurso começa no sábado, dia 8 de dezembro:

No entanto, as inscrições fecharam mais cedo, visto que foi atingido o número máximo de concorrentes. Por isso, decidi antecipar o início do concurso para amanhã, 5 de dezembro, isto é, amanhã, por volta das 21h, apresentarei os concorrentes, publicarei o questionário (mais informações no primeiro post do tópico) para os mesmos responderem e farei o sorteio para saber quem entrega prenda a quem. O prazo de entrega continua o mesmo, 21 de dezembro, ou seja, isto será benéfico para todos, pois até terão mais tempo para elaborar a prenda. E, pessoalmente, até me dá mais jeito que assim seja, visto que no fim-de-semana não terei tanto tempo como pensava.

Se alguém não concordar, pode-me dizer aqui ou por MP. :P

:santaclaus:

Discordar? Eu concordo! Eu gosto! É uma maravilha! É um milagre de Natal!

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Discordar? Eu concordo! Eu gosto! É uma maravilha! É um milagre de Natal!

É da maneira que spoilas o teu amigo secreto mais cedo, né não? 

1EUBer4.gif

• Like 1

Estou muito feliz com este leque de concorrentes. Tão bom ver o Secret Santa a crescer. :cryhappy:

Spoiler

Escusam de fazer as prendas, já escolhi o vencedor. 

20181023211533-e351a964.gif

• Love 2
  • LOL 1

há 55 minutos, Ambrósio disse:

1. Qual é a tua cor favorita?

2. Que filmes/séries preferes?

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

7. Qual é o teu animal preferido?

1 - A minha cor preferida é Azul.

2 - Sou viciado em séries, gosto de The Good Place, Casa das Flores, Hawaii Five-O, Magnum P.I., The Flash, Supergirl, HTGAWM, entre outras do mesmo género.

3 - Os meus artistas favoritos são: Katy Perry, Ed Sheeran, Bruno Mars, Diogo Piçarra, James Arthur, Miley Cyrus, etc.

4 - O meu canal de TV favorito é a TVI. Adoro formatos como o Masterchef, Secret Story, ou Dança com as Estrelas.

5 - Adoro praia e cidade. 

6 - Comida favorita... tenho tantas. Mas posso dar o exemplo do Bacalhau Espiritual, Bacalhau com Natas, Favas, Feijoada, Francesinha, Bifes com Natas e Cogumelos, etc.

7 - O meu animal favorito é um felino. O gato. 

Edited by MASS
  • Like 1

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Gente, que mau gosto

AKWKTUe.gif

Quem é que prefere gatos a cães? 

Eu ahahahah. 

• LOL 1

há 9 minutos, MASS disse:

2 - Sou viciado em séries, gosto de Casa de Papel, Casa das Flores, Hawaii Five-O, Magnum P.I., The Flash, Supergirl, HTGAWM, Riverdale, entre outras do mesmo género.

Não criticando, porque são gostos. Mas vem ver @Gabriel_C. kkk

• Love 2

há 13 minutos, MASS disse:

1 - A minha cor preferida é Azul.

2 - Sou viciado em séries, gosto de Casa de Papel, Casa das Flores, Hawaii Five-O, Magnum P.I., The Flash, Supergirl, HTGAWM, Riverdale, entre outras do mesmo género.

3 - Os meus artistas favoritos são: Katy Perry, Ed Sheeran, Bruno Mars, Diogo Piçarra, James Arthur, Miley Cyrus, etc.

4 - O meu canal de TV favorito é a TVI. Adoro formatos como o Masterchef, Secret Story, ou Dança com as Estrelas.

5 - Adoro praia e cidade. 

6 - Comida favorita... tenho tantas. Mas posso dar o exemplo do Bacalhau Espiritual, Bacalhau com Natas, Favas, Feijoada, Francesinha, Bifes com Natas e Cogumelos, etc.

7 - O meu animal favorito é um felino. O gato. 

É sim, vamos ter de começar a ser mais rigorosos naquilo a que chamamos bom gosto :coffee:

Já começam o gozo? Epah nem todos podemos gostar das mesmas coisas. Quando vocês preencherem o questionário não vos ia criticar, mas agora quero ver essas respostas.