Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Tu não és ninguém para me despedir. Este concurso não era ninguém sem mim, sua poc usada

Devo ser o único universitário que não meteu os pés numa praxe. :cryhappy:  Mas orgulho-me das minhas convicções :cryhappy:

Pois, não sou Ninguém. Sou o @@@, posso despedi-lo e fazer muito mais. :fancy:  q

E eu só fui a duas ou três praxes, não fui a mais porque não me deu jeito (mas gostei das praxes a que fui). :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos os foristas,

Hoje já não trabalho mais. Vendi muitos livros na Bertrand hoje. ;) Foi um dia super produtivo. :D 

@Ambrósio, meu amigo, posso responder ao questionário? :D Eu sei que não posso dar, nem receber nenhuma prenda, mas gostaria que me informasse no sentido de poder avançar com ele. Responderei de forma criteriosa. :D 

Já agora, naquele debate sobre cães/gatos, eu gosto muito mais de cães. ;) Uma vez, um gato destruiu-me um book de pintar quando era criança e nunca mais lhe perdoei. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diana Navidade disse:

Olá a todos os foristas,

Hoje já não trabalho mais. Vendi muitos livros na Bertrand hoje. ;) Foi um dia super produtivo. :D 

@Ambrósio, meu amigo, posso responder ao questionário? :D Eu sei que não posso dar, nem receber nenhuma prenda, mas gostaria que me informasse no sentido de poder avançar com ele. Responderei de forma criteriosa. :D 

Já agora, naquele debate sobre cães/gatos, eu gosto muito mais de cães. ;) Uma vez, um gato destruiu-me um book de pintar quando era criança e nunca mais lhe perdoei. ;) 

Boa noite, cara Diana. Pode sim responder ao questionário. :D

Quanto à sua preferência por cães... desceu um pouco na minha consideração, mas gostos são gostos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul.

2. Que filmes/séries preferes?

As únicas séries que vejo são The Handmaid's Tale, Family Guy e American Horror Story, portanto não há muito por onde escolher. :curtainpeek: Mas vejo qualquer coisa desde que a sinopse me chame a atenção.

Para os filmes aplica-se a mesma lógica, mas gosto especialmente daqueles mindfuck. :curtainpeek:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Tame Impala. Não estou à espera que conheçam nem quero receber uma prenda relacionada com isto; é apenas um pretexto para verem que basta mencionar um artista/banda para saberem que o meu gosto musical é melhor do que o vosso. Beijos.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Não tenho, mas uma coisa é certa: canal/programa português não é de certeza. :declare:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Cidade para viver e campo/jardins para passear.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Ai, sei lá. Não sou NADA esquisito. Bacalhau com natas, rissóis, camarão, polvo, sushi; chocolate, bolo de bolacha... Olhem, tudo. Só não gosto de ter fome.

7. Qual é o teu animal preferido?

Gato, mas há um espaço no meu coração para qualquer espécie de felino. Quem achar os cães superiores nem é gente e, por conseguinte, não merece respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul.

2. Que filmes/séries preferes?

As únicas séries que vejo são The Handmaid's Tale, Family Guy e American Horror Story, portanto não há muito por onde escolher. :curtainpeek: Mas vejo qualquer coisa desde que a sinopse me chame a atenção.

Para os filmes aplica-se a mesma lógica, mas gosto especialmente daqueles mindfuck. :curtainpeek:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Tame Impala. Não estou à espera que conheçam nem quero receber uma prenda relacionada com isto; é apenas um pretexto para verem que basta mencionar um artista/banda para saberem que o meu gosto musical é melhor do que o vosso. Beijos.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Não tenho, mas uma coisa é certa: canal/programa português não é de certeza. :declare:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Cidade para viver e campo/jardins para passear.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Ai, sei lá. Não sou NADA esquisito. Bacalhau com natas, rissóis, camarão, polvo, sushi; chocolate, bolo de bolacha... Olhem, tudo. Só não gosto de ter fome.

7. Qual é o teu animal preferido?

Gato, mas há um espaço no meu coração para qualquer espécie de felino. Quem achar os cães superiores nem é gente e, por conseguinte, não merece respeito.

Vou ignorar a última resposta, mas escolhi amar a terceira. Tame Impala é muito ícone :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Yggdrasil disse:

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul.

2. Que filmes/séries preferes?

As únicas séries que vejo são The Handmaid's Tale, Family Guy e American Horror Story, portanto não há muito por onde escolher. :curtainpeek: Mas vejo qualquer coisa desde que a sinopse me chame a atenção.

Para os filmes aplica-se a mesma lógica, mas gosto especialmente daqueles mindfuck. :curtainpeek:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Tame Impala. Não estou à espera que conheçam nem quero receber uma prenda relacionada com isto; é apenas um pretexto para verem que basta mencionar um artista/banda para saberem que o meu gosto musical é melhor do que o vosso. Beijos.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Não tenho, mas uma coisa é certa: canal/programa português não é de certeza. :declare:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Cidade para viver e campo/jardins para passear.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Ai, sei lá. Não sou NADA esquisito. Bacalhau com natas, rissóis, camarão, polvo, sushi; chocolate, bolo de bolacha... Olhem, tudo. Só não gosto de ter fome.

7. Qual é o teu animal preferido?

Gato, mas há um espaço no meu coração para qualquer espécie de felino. Quem achar os cães superiores nem é gente e, por conseguinte, não merece respeito.

Que falsiane :ph34r::cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Yggdrasil disse:

Tame Impala. Não estou à espera que conheçam nem quero receber uma prenda relacionada com isto; é apenas um pretexto para verem que basta mencionar um artista/banda para saberem que o meu gosto musical é melhor do que o vosso. Beijos.

Tame Impala, mencionei no questionário do ano passado :cryhappy: este ano não ouvi muito deles, por isso ficou de fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUESTIONÁRIO DE DIANA NAVIDADE

TURMA: 19ºB, NÚMERO: 4

1. Qual é a tua cor favorita?

A minha cor favorita é o laranja e o vermelho, uma vez que são as cores oficias do logotipo da Bertrand. ;) Também gosto muito da cor amarela, por culpa destes bonequinhos tão engraçados que o fórum incorpora. :heart: 

2. Que filmes/séries preferes?

Não vejo filmes e séries. ;) Ponto número 1: são sempre inferiores aos meus tão amados livros. Ponto número 2: trabalho imenso na Bertrand das Caldas da Rainha e, por conseguinte, o meu tempo escasseia. Ponto número 3: o meu tempo livre é sempre dedicado a cozinhar, ler livros e às vezes, vejo um pouco de televisão. ;) 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Adoro a canção I Love Books de uma criança muito querida. :heart: Podem escutar a música em spoiler:

Spoiler

 

Fora isso, adoro a Ivete Sangalo. ;) Quem sabe se um dia não a meto no avatar...

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Sem dúvida que é a TVI. ;) Aliás, já trabalhei lá como empregada de limpeza, por causa do restaurante que tive. :( Infelizmente, o espaço de restauração fechou e fiquei cheia de dívidas. :( Foi período negro da minha vida, mas superei. ;) Assim sendo, tive de procurar emprego em qualquer lugar onde houvesse. E encontrei-o na TVI, a limpar o escritório da Senhora Rosa e do Senhor Bruno Santos. Contudo, com o passar do tempo, o senhor Bruno quis que eu assumisse mais responsabilidade e meteu-me a escolher os filmes que iam passar no canal 4. Como eu não sabia muito bem como se mexia na régie, fazia aquilo meio à sorte, além de não perceber nada de filmes. Por essa razão, metia sempre o Babe e o Mr. Bean. Chegou um dia porém que a TVI tinha comprado uma série de filmes novos e eu pensei que os podia ter estreado. Enganei-me e fui demitida da TVI. :( O senhor Bruno Santos não gostou. :( 

Em relação a programas de TV, adoro o programa Autores, Pós-Gala do Secret Story (com a fantástica Olívia Ortiz :D ) e, ainda que não seja da TVI, vejo o Agora Nós, com a sempre simpaticíssima Tânia Ribas de Oliveira. Antes também via o Juntos à Tarde com a minha grande inspiradora: Rita Ferro Rodrigues.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Livrarias/Bibliotecas. :heart: Haverá melhor? Às vezes, também gosto de ir passear ao jardim e à praia, mas sempre com um book por perto. :heart: 

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Sou bracarense, por isso adoro todo o que seja comida minhota (menos a que vem de Guimarães). Também sei cozinhar muito bem, portanto, adoro comer. ;) O que eu mais gosto é de umas boas Papas de Sarrabulho, um bom Bacalhau à Braga, uns Rojões... Ainda assim, sei confeccionar pratos de todo o país! :D No meu restaurante que faliu também fazia uma boa Francesinha, uma Açorda ou ainda umas Ameijôas à Bulhão Pato. ;) Era muito variado. Quanto a doces, adoro de paixão os Sameirinhos, que me faz lembrar a minha tão amada cidade Braga. :heart: 

 7. Qual é o teu animal preferido?

 Cães e falcões. :heart: 

Podem todos os foristas ler! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita? Azul

2. Que filmes/séries preferes? Gosto da saga do Harry Potter, Velocidade Furiosa e de séries The 100, TVD, The Originals (embora ainda só tenha visto uma temporada), Under the Dome e Lost

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)? Luan Santana, David Carreira e ADORO o Diogo Piçarra

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos? Gosto da TVI e adoro um bom reality-show gosto muito de programas de cozinha também, é claro :P 

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)? Praia e campo ❤️ 

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os? São tantos, e agora experimento tantos novos, mas Serradura e Lasanha tão no top!

7. Qual é o teu animal preferido? Adoro cães

Se quiseres dizer algo mais sobre ti e que penses ser útil para o teu Secret Santa, também o podes dizer, no final do questionário. Humm eu estou num curso de cozinha/pastelaria ;) é meio caminho andado ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diana Navidade disse:

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Sem dúvida que é a TVI. ;) Aliás, já trabalhei lá como empregada de limpeza, por causa do restaurante que tive. :( Infelizmente, o espaço de restauração fechou e fiquei cheia de dívidas. :(

 

Aposto que a culpa foi dos cafés que a Rosana Matos oferecia. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Se quiseres dizer algo mais sobre ti e que penses ser útil para o teu Secret Santa, também o podes dizer, no final do questionário. Humm eu estou num curso de cozinha/pastelaria ;) é meio caminho andado ahaha

Se um dia o  @Angel Ft - Rapaz quiser abrir um restaurante, contacte-me. ;) Podíamos abrir um os dois. :D 

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Aposto que a culpa foi dos cafés que a Rosana Matos oferecia. :read: 

É verdade, senhor do Staff com um V no avatar. :( Eu também oferecia cafés aos meus estimados clientes, infelizmente, tal revelou-se uma gestão danosa. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Mas qual anão????? 1,72 já é minimamente ALTO!!!! :ireful:

Para as raparigas que nem 1,60m têm é alto. :haha: 

há 4 minutos, Diana Navidade disse:

É verdade, senhor do Staff com um V no avatar. :( Eu também oferecia cafés aos meus estimados clientes, infelizmente, tal revelou-se uma gestão danosa. ;) 

 

Faltaram as dicas do seu antecessor. Anda a ler os books do Gustavo Santos e depois claro que se revela uma gestão danosa ;) 

220px-Trump_the_art_of_the_deal.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Mas qual anão????? 1,72 já é minimamente ALTO!!!! :ireful:

Não ligue, ele e o Gabiru gozam comigo por ter 1,77m. 

5lC8OBf.gif

há 1 minuto, Miguel S. disse:

O meu mata quem tiver que matar. Eu apoio a extinção humana involuntária  q 

Mas este não tinha dito que ia pôr uma password aleatória para não voltar mais ao fórum? :curtainpeek:

há 1 minuto, D007 disse:

Ó @Ambrósio, muda lá para a outra conta!

E você deixe-nos aqui em paz, vá ver as novelas da SIC, ou a novela da TVI passada na sua cidade favorita. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não ligue, ele e o Gabiru gozam comigo por ter 1,77m. 

5lC8OBf.gif

Mas este não tinha dito que ia pôr uma password aleatória para não voltar mais ao fórum? :curtainpeek:

E você deixe-nos aqui em paz, vá ver as novelas da SIC, ou a novela da TVI passada na sua cidade favorita. :curtainpeek:

O Gabriel goza comigo e eu tenho 1,75m. :cryhappy:

E não sei, mas pelos vistos anda a comentar por aí. Deve ter sido a música da Miley a dar-lhe vida

20181026225834-2bb6f862.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...