Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Miguel S. disse:

E pode ser que para o ano o @HugoMiguel consiga ser jurado. Afinal o Ambrósio vai ter que contratar outro em 2019. 

É verdade. O Ambrósio já está a perceber que o que lhe paga não vai receber consigo

BH2iGht.gif

E ele só lhe paga um hamburguer diário do Burger Kings e um táxi para voltar para casa ao fim do dia

BH2iGht.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, AGUI disse:

É verdade. O Ambrósio já está a perceber que o que lhe paga não vai receber consigo

BH2iGht.gif

E ele só lhe paga um hamburguer diário do Burger Kings e um táxi para voltar para casa ao fim do dia

BH2iGht.gif

 

Na verdade, ele vai ter que contratar outro porque tu não vais durar muito

evoveb3.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, D007 disse:

Claro que gosto. :D Quem não gosta? Aqui no fórum quem não gosta de books aprende a gostar, nem que para isso tenha que ir trabalhar para a Bertrand.

Uns pindéricos quaisquer. ;) Ler devia de ser obrigatório a partir do momento a que o aprendemos a fazer. ;) Não é à toa que a disciplina de Português/Língua Portuguesa deveria ser mais importante. ;) 

A sério? Nunca vi lá ninguém aqui do fórum a trabalhar na Bertrand da Caldas da Rainha. Quer dizer, há um senhor que aqui vem às vezes fazer umas horinhas e que adora a SIC, dizendo que a TVI não presta, mas não sei se anda aqui, neste site. ;) Acho que se chama brownie, é assim qualquer coisa. ;) 

há 20 horas, Ambrósio disse:

Olá D! ;)

Infelizmente não, não te podes inscrever. :( Isto porque o contrato que assinaste só te permite comentar as prendas que forem entregues no dia da troca de prendas. Mas podes, no final, oferecer um book a cada participante, de forma a tornar os concorrentes mais cultos e adultos! :D

Ah sim, isso já podes fazer! Dá-nos jeito alguém que programe todo o certame ao segundo!! :D Pena só ter conseguido responder a esta mensagem agora, às 01:59:49... :(

@jurados, apresentem-se aqui à nossa amiga Diana. ;)

Que eu saiba não, mas se houver alguém que se acuse. :yes:

Pronto, já te respondi a tudo! Um feliz Natal cheio de books!! :D:book:

Olá, Ambró. ;) 

Oh, fico muito triste que não possa participar neste fantástico certame. :( Pelo lado positivo, posso aproveitar o tempo que ia utilizar para pensar na prenda utilizá-lo-ei para ler os meus books. :D;) Fica aqui a sugestão: leiam a nova obra chamada "Cada Suspiro Teu" do Nicholas Sparks! Eu chorei imenso e tive até que meter o book a secar ao sol. :( Ainda assim, fico feliz que terei a oportunidade de comentar as prendas, quem sabe se não terei uma ajudinha. :D 

Ótimo, então envio-te via Mensagem Privada. Este fórum não tem um chat? ;) Já fiz parte de um e tinha um muito engraçado. :D De qualquer maneira, eu enviar-te-ei às 22:19:40 de dia 15 de dezembro de 2018, pode ser? Terei de meter na minha agenda. ;) 

Sim, quero saber mais de vocês. Quem são estes jurados? ;) Será que leram as regras do fórum e as notícias maravilhosas do site atelevisão? ;) 

Se houve algum vimaranense, prometo que não respondo por mim se começar a provocar-me. ;) Eu li as regras do fórum e sei que ninguém me pode insultar. ;)

Obrigada, Ambró. Um feliz Natal para ti também, que és bom rapaz, principalmente porque tens a simpática da Olívia no avatar. :D  

há 9 horas, Gabriel_C disse:

Já se sente o espírito do Natal aqui no tópico

Olá caro forista Gabriel_C,

será que me podia responder a como se metem essas imagens animadas? Como é que elas funcionam? São punidas pelas regras do fórum? ;) Gostaria de ver as minhas questões respondidas por si, que me parece simpático. ;) 

Atenciosamente,

Diana Navidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diana Navidade disse:

Uns pindéricos quaisquer. ;) Ler devia de ser obrigatório a partir do momento a que o aprendemos a fazer. ;) Não é à toa que a disciplina de Português/Língua Portuguesa deveria ser mais importante. ;) 

A sério? Nunca vi lá ninguém aqui do fórum a trabalhar na Bertrand da Caldas da Rainha. Quer dizer, há um senhor que aqui vem às vezes fazer umas horinhas e que adora a SIC, dizendo que a TVI não presta, mas não sei se anda aqui, neste site. ;) Acho que se chama brownie, é assim qualquer coisa. ;) 

Olá, Ambró. ;) 

Oh, fico muito triste que não possa participar neste fantástico certame. :( Pelo lado positivo, posso aproveitar o tempo que ia utilizar para pensar na prenda utilizá-lo-ei para ler os meus books. :D;) Fica aqui a sugestão: leiam a nova obra chamada "Cada Suspiro Teu" do Nicholas Sparks! Eu chorei imenso e tive até que meter o book a secar ao sol. :( Ainda assim, fico feliz que terei a oportunidade de comentar as prendas, quem sabe se não terei uma ajudinha. :D 

Ótimo, então envio-te via Mensagem Privada. Este fórum não tem um chat? ;) Já fiz parte de um e tinha um muito engraçado. :D De qualquer maneira, eu enviar-te-ei às 22:19:40 de dia 15 de dezembro de 2018, pode ser? Terei de meter na minha agenda. ;) 

Sim, quero saber mais de vocês. Quem são estes jurados? ;) Será que leram as regras do fórum e as notícias maravilhosas do site atelevisão? ;) 

Se houve algum vimaranense, prometo que não respondo por mim se começar a provocar-me. ;) Eu li as regras do fórum e sei que ninguém me pode insultar. ;)

Obrigada, Ambró. Um feliz Natal para ti também, que és bom rapaz, principalmente porque tens a simpática da Olívia no avatar. :D  

Olá caro forista Gabriel_C,

será que me podia responder a como se metem essas imagens animadas? Como é que elas funcionam? São punidas pelas regras do fórum? ;) Gostaria de ver as minhas questões respondidas por si, que me parece simpático. ;) 

Atenciosamente,

Diana Navidade. 

Diana, vai ter que aceitar Guimarãe todos os dias na novela da TVI. ACEITA OU SURTA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diana Navidade disse:

Ótimo, então envio-te via Mensagem Privada. Este fórum não tem um chat? ;) Já fiz parte de um e tinha um muito engraçado. :D De qualquer maneira, eu enviar-te-ei às 22:19:40 de dia 15 de dezembro de 2018, pode ser? Terei de meter na minha agenda. ;) 

Sim, quero saber mais de vocês. Quem são estes jurados? ;) Será que leram as regras do fórum e as notícias maravilhosas do site atelevisão? ;) 

Se houve algum vimaranense, prometo que não respondo por mim se começar a provocar-me. ;) Eu li as regras do fórum e sei que ninguém me pode insultar. ;)

Obrigada, Ambró. Um feliz Natal para ti também, que és bom rapaz, principalmente porque tens a simpática da Olívia no avatar. :D 

Tinha, já não tem. Se quiseres saber como era, fala com o @tjspy. ;) Pode ser sim, cá esperarei a mensagem a essas horas, minutos e segundos. ;) 

Isso só eles poderão responder, mas certamente que sim. Quem não lê esses belos excertos literários? ;)

Citando Marques, Ana: "OK."

Muito obrigado também. :D Até estou a pensar alterar o avatar, para tornar a Olívia mais natalícia, o que achas? :D

Ry7VEqB.png

há 39 minutos, André disse:

Gente, o Trump era mais icónico. Esta Diana é muito pãozinho sem sal :( 

Tenho pena que a maioria prefira alguém com pouca inteligência e falta de cultura a uma book lover. :cryhappy: Este ano decidimos agradar às minorias intelectuais deste país. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Gente, o Trump era mais icónico. Esta Diana é muito pãozinho sem sal :( 

My dad is aqui e vai escrever something just for you:

Hello my caro chinês, felizmente I like the chinese people, like you. They are os meus maiores fans. Someone stole my account no fórum e unfortunately a PIDE doesn't care about this assunto. I have already contacted my advogados e eles tratarão de tudo, because I want my conta de volta, so I can make fórum aTV great again, because agora, o fórum e o site andam cheios de fake news. I will buy the forum and I will fire PIDE, Diana, Pedro and I will give @Ambrósio pequenote todas estas contas that ainda don't belong to him. 

Go to hell @DianaChristmas, hope you die slowly. 

Assinado: Donald Dad J. Trump

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio pequenote, daqui fala Donald Dad J. Trump. Why are you so mad? I will give you todas as contas das pessoas que mandarei embora as soon as I buy this forum and this website repleto de fake news and clickbait. Be my friend anãozinho, if you want até podes vir para o jardim interior das minhas Trump Towers and you can sit there all day a fazer de gnomo ao lado das Christmas decorations. 

@Ruben Fonseca my son Hugo has a pedido para te fazer, read what he has to say:

"Ruben, podias alterar a cor aqui também para vermelho :cryhappy:"

PIDE, I would like for you to do o que o meu son acabou de pedir, I will pay you very well, mandarei entregar 50 bottles of Grey Goose and another 50 garrafas de Eristoff to your house, every month until the end of your fígado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

MORTO COM A PUBLICIDADE AO CONCURSO NO NOME DO FÓRUM. AAAAA A PIDE VENDEU-SE AO @. MAIS UMA PROVA DE QUE O @ É O DONO DISTO TUDO. NUNCA SE VIU ISTO COM OUTRO CONCURSO. @Gabriel_C

Morto, afinal é só neste subforum kkk

Já dizia a sua musa inspiradora:

Falar é fácil

Mas passar vergonha é ainda mais

SpSDB2c.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AGUI disse:

Diana, vai ter que aceitar Guimarãe todos os dias na novela da TVI. ACEITA OU SURTA.

Não vejo essa novela do demónio. ;) Também já não vejo novelas desde da maravilhosa A Impostora. :heart: Gostava imenso, principalmente dos monumentos. Nesse caso, prefiro surtar. ;) E nem é preciso, porque a novela está a ser um flop. ;) Para mim, era recambiada para as 2 da manhã. ;) 

há 10 horas, Ambrósio disse:

Tinha, já não tem. Se quiseres saber como era, fala com o @tjspy. ;) Pode ser sim, cá esperarei a mensagem a essas horas, minutos e segundos. ;) 

Isso só eles poderão responder, mas certamente que sim. Quem não lê esses belos excertos literários? ;)

Citando Marques, Ana: "OK."

Muito obrigado também. :D Até estou a pensar alterar o avatar, para tornar a Olívia mais natalícia, o que achas? :D

 

Tenho pena que a maioria prefira alguém com pouca inteligência e falta de cultura a uma book lover. :cryhappy: Este ano decidimos agradar às minorias intelectuais deste país. :cryhappy: 

Oh que pena. :( Enfim, não dá para fazer uma reclamação aos moderadores? Já ouvi dizer que há uma PIDE, mas eu não sei o que isso é, nem quem é. ;) Podes-me dizer quem são eles e o que fazem? ;) 

Todos lemos as regras do fórum. ;) 

Ainda bem. ;) 

Adoro. :D Que simpática e sorridente ela está nessa fotografia. :D;) Adoro! :D 

É, certamente preferem um inculto ignorante a alguém com cultura. ;) Nada que me surpreenda.

há 11 horas, André disse:

Gente, o Trump era mais icónico. Esta Diana é muito pãozinho sem sal :( 

Se estivesse calado, menino @André, também seria mais icónico. ;) Tenha cuidado com uma possível denúncia às Capazes e com um "encontrinho" de todas aquelas que querem ver as mulher singrar. ;) Sim, porque eu sei que você não gosta de mim, porque é machista e misógino. ;) Se eu fosse homem, tinha todos os aplausos deste mundo, não é? ;) Beijo e tenha atenção ao sal que come. ;) Causa hipertensão. ;)

há 9 horas, HugoMiguel disse:

@Ambrósio pequenote, daqui fala Donald Dad J. Trump. Why are you so mad? I will give you todas as contas das pessoas que mandarei embora as soon as I buy this forum and this website repleto de fake news and clickbait. Be my friend anãozinho, if you want até podes vir para o jardim interior das minhas Trump Towers and you can sit there all day a fazer de gnomo ao lado das Christmas decorations. 

@Ruben Fonseca my son Hugo has a pedido para te fazer, read what he has to say:

"Ruben, podias alterar a cor aqui também para vermelho :cryhappy:"

PIDE, I would like for you to do o que o meu son acabou de pedir, I will pay you very well, mandarei entregar 50 bottles of Grey Goose and another 50 garrafas de Eristoff to your house, every month until the end of your fígado. 

Vai mas é ver se o seu pai não está a destruir o mundo, ou a trair a sua mãe, uma mulher sofrida, ainda que muito mal-vestida. ;) Cumprimentos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Gabriel_C disse:

Com o spam de emoticons, daqui a pouco a Diana Navidade passa para Diana Nabertrand.

E não sei se viu, mas ela pediu-lhe para explicar como se punham gifs nos posts do fórum. :curtainpeek:

On 01/12/2018 at 22:14, Diana Navidade disse:

Olá caro forista Gabriel_C,

será que me podia responder a como se metem essas imagens animadas? Como é que elas funcionam? São punidas pelas regras do fórum? ;) Gostaria de ver as minhas questões respondidas por si, que me parece simpático. ;) 

Atenciosamente,

Diana Navidade. 

bn6Rkie.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/12/2018 at 12:13, Ambrósio disse:

@Diana Navidade, vamos moderar o piscar de olhos, sim? Deixa isso para o José Rodrigues dos Santos. :)

gCjnfpd.jpg

Só esse senhor jornalista da estação pública é que tem o direito a piscar o olho? ;) Também nem gosto dele, prefiro o Rodrigo Guedes de Carvalho, esse sim, um senhor com nível e classe. Além disso, o seu "bater com a caneta na mesa" é bem mais elegante do que o piscar de olho desse JRS. ;)

On 02/12/2018 at 23:13, Gabriel_C disse:

Com o spam de emoticons, daqui a pouco a Diana Navidade passa para Diana Nabertrand.

Na Bertrand é onde eu estou hoje e todos os dias, pois é o meu local de trabalho. ;) Agora só vim aqui ao fórum porque estou na minha pausa de almoço, infelizmente não nos podemos alimentar só de books. :book:

On 02/12/2018 at 23:29, ATVTQsV disse:

 

Aproveito para dizer que eu mesma apareço nesse belo anúncio. Conseguem descobrir quem eu sou? :D

On 02/12/2018 at 23:51, Ambrósio disse:

E não sei se viu, mas ela pediu-lhe para explicar como se punham gifs nos posts do fórum. :curtainpeek:

E ainda não obtive resposta desse Gabriel. Ao menos que seja um book-lover, para compensar a sua falta de educação, ao deixar uma senhora sem resposta. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diana Navidade disse:

Só esse senhor jornalista da estação pública é que tem o direito a piscar o olho? ;) Também nem gosto dele, prefiro o Rodrigo Guedes de Carvalho, esse sim, um senhor com nível e classe. Além disso, o seu "bater com a caneta na mesa" é bem mais elegante do que o piscar de olho desse JRS. ;)

Não gostas do autor que mais vende no país?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...