Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, MASS disse:

Já começam o gozo? Epah nem todos podemos gostar das mesmas coisas. Quando vocês preencherem o questionário não vos ia criticar, mas agora quero ver essas respostas. 

@Ruben Fonseca, dá ban por fazer publicidade ao gelado da marca que não nos patrocina. Ainda para mais no Inverno, isto é uma afronta ao Ferrero Rocher do Ambrósio

XlHrtg5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

1. Qual é a tua cor favorita?

2. Que filmes/séries preferes?

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

7. Qual é o teu animal preferido?

Se quiseres dizer algo mais sobre ti e que penses ser útil para o teu Secret Santa, também o podes dizer, no final do questionário. :xmas_tongue:

1: A minha cor favorita é o azul-esverdeado, estou a gostar mais desta tonalidade.

2: Não tenho visto tantos filmes, mas face às séries tenho The Crown, A Teoria do Big Bang, Young Sheldon, e se as novelas contam O Tempo Não Pára. Ainda prefiro ver séries animadas da minha infância (saudades do velhinho Cartoon Network) mas online.

3: Música alternativa, isto porque gosto de ouvir a RUM (fartei-me de ouvir as rádios ditas comerciais).

4: A NHK World. A informação e a variedade cultural dos seus documentários é fascinante. Também este ano vi The Food Detectives no S+, um ponto de vista de Singapura sobre os alimentos que comemos. Parece estar quase a acabar e eles saltaram alguns episódios e uma temporada inteira à frente.

5: Prefiro a cidade, onde estou.

6: Ui, que são tantas. Mas devo destacar as omeletes, arroz de pato com aquele queijo por cima e a massa.

7: Não sei, pois não sou muito dado a animais. Mas tinha um piriquito (acho, pois era amarelo) em casa que era o Sócrates (não o primeiro-ministro) mas um dia fugiu quando a mãe veio buscar algo para ele comer e fiquei triste.

Bónus: Devem ter notado noutras partes do fórum que a minha mania pelo Sri Lanka, Filipinas, etc. tem sido reduzida, pois agora prefiro mais é Singapura e voltei a ter um interesse no Japão. Também desde que fui à Tocha que voltei a ver os vídeos da TV Maresol e fiquei viciado de vez, adoro a TV Maresol. Também adoro é ter o máximo de esforço possível para que a tua história de subestação seja mais completa do que algo da Wikipédia. Eu já escrevi a saga do extinto Vivir Viver e é mais completa do que o artigo da Wikipédia, que não existe.

200px-MediaCorp_logo_December_2015.svg.png Mediacorp and Singapore for life! Flag of Singapore

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Não tenho apenas uma, mas encarnado ( :angel: ), cinza e preto.

2. Que filmes/séries preferes?

Olhem, então vamos começar: Grey's Anatomy, Private Practice, The Good Place, Friends, Daredevil, Jessica Jones, 9-1-1, The Resident, Revenge, American Horror Story, American Crime Story, Feud, Brooklyn 99, Game of Thrones, Lucifer, New Amsterdam, Suits, Superstore, The Good Wife, The Good Fight, Will & Grace, Don't Trust The Bitch In Apartment 23, How I Met Your Mother, Lost, Orphan Black. Mas se for mesmo para resumir, as que estão a negrito. :ph34r:

Spoiler

Também gosto de Glee, mas essa escondo aqui no spoiler para os mais sensíveis não conseguirem ver. :ph34r:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

ABBA, Maroon 5, Kodaline, Jeremy Zucker, Aitana, Alec Benjamin. :giveheart:

#STREAMTráiler

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Na verdade, RTP2 e programa é o "3 às 14", no entanto para me integrar junto com os pobrezinhos quando faço voluntariado, digo sempre que o meu canal favorito é a TVI e o programa é o Masterchef.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Praia e cidade.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Francesinha e sushi. Bolo de chocolate de uma loja que havia no Norteshopping e que agora já não há ( :cryhappy: ) e gelados da Haagen-Dazs.

7. Qual é o teu animal preferido?

Cães. Muitos, bastantes. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul.

2. Que filmes/séries preferes?

Outlander, The Crown, Game Of Thrones, Vikings, DARK... Filmes, tenho uma panca pelas sagas HP e LOTR

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

ADELE, ADELE e ADELE.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

TVI. Não tenho nenhum programa que se destaque em particular, acabo por me cansar passadas 2 ou 3 edições... mas vá, Masterchef.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Campos/Jardins/Parques.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Mousse de Oreo (a minha panca do momento).

7. Qual é o teu animal preferido?

Gato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita? Azul

2. Que filmes/séries preferes? Casa de Papel, Narcos, Stranger Things, Riverdale,  Orange Is The New Black.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)? Não gosto de nenhum em particular. Mas no TOP3 dos estilos estão o Rap, o Pop e Reggaeton. 

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos? Canal favorito não tenho, quanto aos programas gosto do The Voice e de Valor da Vida.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?  A cidade em geral (vivo no Porto) mas adorava ir a Lisboa visitar o Terreiro do paço.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os? Adoro comer Pizza, adoro comida Turca, e claro por ser do Porto não podia faltar a Francesinha. Quanto aos doces, não aprecio tanto mas gosto de Ferrero Rocher.

7. Qual é o teu animal preferido? Não tenho só um. Gosto muito de cães e de cavalos (não consigo escolher só um).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_Silva disse:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)? Não gosto de nenhum em particular.

O Angélico chora neste momento.

Spoiler
Spoiler

Ver Riverdale já é mau, mas quem tem Riverdale como série favorita nem é gente.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?
Podemos dizer mais do que uma? Se sim, são Preto e Amarelo.

2. Que filmes/séries preferes?
Na área das séries temos American Horror Story, Friends, RuPaul's Drag Race( não é bem uma série), Bates Motel, The End Of F****ing World, também gosto de American Crime Story e de Girls In The House.
Na área dos filmes temos Back To The Future, Pulp Fiction, Titanic e La La Land. 
 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?
Dua Lipa, Fleetwood Mac, Capitão Fausto, The Lemon Lovers , ABBA e Lana Del Rey. EDIT: Esqueci-me da Amy Winehouse 

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?
Acho que não tenho bem canal favorito até porque vejo tudo um pouco mas o canal que vejo mais é a TVI. O meu programa favorito nem é do canal, é da concorrência e é o 5 para a Meia Noite

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?
Gosto de viver na cidade mas não dispenso um pouco do campo. Gosto da natureza

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?
A minha comida favorita é Massa, seja com qualquer coisa. Em termos de doces gosto de tudo um pouco, desde Bolo de Noz com doce de ovos ao Ferrero Rocher 

7. Qual é o teu animal preferido?
Tenho mais do que um: cobras e tartarugas. Também gosto muito de gatos, especialmente pretos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:


3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?
Dua Lipa, Fleetwood Mac, Capitão Fausto, The Lemon Lovers , ABBA e Lana Del Rey

7. Qual é o teu animal preferido?
Tenho mais do que um: cobras

Porra, esqueci os ABBA, vou editar. :cryhappy:

Cobras, tou vendo, agora percebo porque é que aderiste ao fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Vermelho

2. The Good Place, Grey’s Anatomy, The Resident, New Amsterdam (ainda não vi, mas vou gostar :angel:), This Is Us, American Horror Story, Orange is The New Black, The Crown, Good Girls, Hill House e JoJo Bizarre Adventure.

3. Jão, Davi, Alec Benjamin, Aitana, Ariana Grande e Bazzi.

4. Eu amo a SIC, odeio a TVI. :angel: Vejo Alma e Coração, Vidas Opostas, A Teia e o Sétimo Guardião. Fora disto não clveno mais nada de tv. E JÁ É MUITO! :ireful:

5. Cidade

6. Chocolate, gelado de chocolate, mousse de chocolate, batido de chocolate e crepe de chocolate. Ah, e pizza.  

7. Gatos

Spoiler

ANTES QUE ME CHATEIEM TENHO DESCULPA! QUANDO ERA MAIS NOVO FUI ATACADO POR DOIS CÃES E POR ISSO TENHO TRAUMA DELES!!! :ireful:

Também gosto muito de cultura japonesa e pelos vistos sou uma poczona. :angel:

Spoiler

Finalmente acabou, parecia aqueles questionários que fazia no 2.º ano. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

1. Qual é a tua cor favorita?
Podemos dizer mais do que uma? Se sim, são Preto e Amarelo.

2. Que filmes/séries preferes?
Na área das séries temos American Horror Story, Friends, RuPaul's Drag Race( não é bem uma série), Bates Motel, The End Of F****ing World, também gosto de American Crime Story e de Girls In The House.
Na área dos filmes temos Back To The Future, Pulp Fiction, Titanic e La La Land. 
 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?
Dua Lipa, Fleetwood Mac, Capitão Fausto, The Lemon Lovers , ABBA e Lana Del Rey

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?
Acho que não tenho bem canal favorito até porque vejo tudo um pouco mas o canal que vejo mais é a TVI. O meu programa favorito nem é do canal, é da concorrência e é o 5 para a Meia Noite

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?
Gosto de viver na cidade mas não dispenso um pouco do campo. Gosto da natureza

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?
A minha comida favorita é Massa, seja com qualquer coisa. Em termos de doces gosto de tudo um pouco, desde Bolo de Noz com doce de ovos ao Ferrero Rocher 

7. Qual é o teu animal preferido?
Tenho mais do que um: cobras e tartarugas. Também gosto muito de gatos, especialmente pretos.

 

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Seria mais fácil copiar as respostas do ano passado, mas aqui vai, para depois comparar e ver se mudei muito ou não...

1. Qual é a tua cor favorita?

2. Que filmes/séries preferes?
Na área das séries temos American Horror Story, Friends, RuPaul's Drag Race( não é bem uma série), Bates Motel, The End Of F****ing World, também gosto de American Crime Story e de Girls In The House.
Na área dos filmes temos Back To The Future, Pulp Fiction, Titanic e La La Land. 
 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?
Dua Lipa, Fleetwood Mac, Capitão Fausto, The Lemon Lovers , ABBA e Lana Del Rey

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?
Acho que não tenho bem canal favorito até porque vejo tudo um pouco mas o canal que vejo mais é a TVI. O meu programa favorito nem é do canal, é da concorrência e é o 5 para a Meia Noite

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?
Gosto de viver na cidade mas não dispenso um pouco do campo. Gosto da natureza

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?
A minha comida favorita é Massa, seja com qualquer coisa. Em termos de doces gosto de tudo um pouco, desde Bolo de Noz com doce de ovos ao Ferrero Rocher 

7. Qual é o teu animal preferido?
Tenho mais do que um: cobras e tartarugas. Também gosto muito de gatos, especialmente pretos.

Morto, o @ já nem esconde que só conseguiu os concorrentes a usar as contas dele. Venham ver @D007 e @Gabriel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

3. Jão, Davi, Alec Benjamin, Aitana, Ariana Grande e Bazzi.

4. Eu amo a SIC, odeio a TVI. :angel: Vejo Alma e Coração, Vidas Opostas, A Teia e o Sétimo Guardião. Fora disto não clveno mais nada de tv. E JÁ É MUITO! :ireful:

 

1º Vou fingir que o Jerry não está aí por esquecimento.

2º Vês isso tudo, só não vês a vergonha na tua cara, por que te falta muita. Vê novelas da SIC e O Sétimo Flopão e ainda vem dizer isso para público. AUGE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

1º Vou fingir que o Jerry não está aí por esquecimento.

2º Vês isso tudo, só não vês a vergonha na tua cara, por que te falta muita. Vê novelas da SIC e O Sétimo Flopão e ainda vem dizer isso para público. AUGE

Só ainda ouvi duas músicas do moço. :cryhappy:

há 2 minutos, AGUI disse:

Vê novelas da TVI e o Sétimo Flopão e ainda vem dizer isso a público. É preciso ter coragem

Me acuda @Gabriel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...