Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que já nem esconde:

Neste tópico estão afixadas as pontuações de cada concorrente, obtidas nos desafios:

  André | 65 Pontos
Andreia_Silva | 100 Pontos
Angel Ft - Rapaz | 15 Pontos
ATVTQsV | 25 Pontos
Black & White |
 50 Pontos
Diogo_M | 10 Pontos
Duarte | 95 Pontos
Fernandovisão | 55 Pontos
Gabriel | 110 Pontos

HugoMiguel | 15 Pontos
MASS | 50 Pontos
SIM |
 55 Pontos
Televisão 10 | 15 Pontos
Tiago Madeira | 100 Pontos
tjspy | 60 Pontos
Yggdrasil |
 105 Pontos

Os pontos vão sendo actualizados consoante são ganhos!

Eu também só tenho 15...

Algum engano, certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Eu já violei as regras do jogo em 2016 e 2017 e este ano parece que o Ambrósio não me deu os pontos em falta! Não voltarei ao meu antigo avatar até isto estar resolvido!

A cara nem treme a dizer isso kkkkk

cggN9Zz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

.  André | 65 Pontos
Andreia_Silva | 100 Pontos
Angel Ft - Rapaz | 15 Pontos
ATVTQsV | 25 Pontos
Black & White |
 50 Pontos
Diogo_M | 10 Pontos
Duarte | 95 Pontos
Fernandovisão | 55 Pontos
Gabriel | 110 Pontos
HugoMiguel | 120 Pontos
MASS | 50 Pontos
SIM |
 55 Pontos
Televisão 10 | 100 Pontos
Tiago Madeira | 100 Pontos
tjspy | 60 Pontos
Yggdrasil |
 105 Pontos

Gastaram os trocos todos a customizar o fórum que agora já não há para por as pontuações ordenadas ? :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Neste Portugal em Direto vamos estar em direto do interior de um bolo-rei gigante feito... de livros. E vamos ainda em direto até à minha adega em Numão, em Trás-os-Montes, onde está a minha colega e amiga Alberta Marques Fernandes que irá fazer uma visita guiada destes cantos e recantos que ela conhece tão bem para o Portugal em Direto, que começa agora.

[Dina põe os óculos]

[Dina tira os óculos]

Boa tarde. Numa cidade do centro do país, há uma livraria Bertrand que conta este ano com uma surpresa para todos os amantes de livros. Trata-se de um bolo-rei gigante feito, precisamente... de livros comestíveis, sob o lema "Aqui o book é o rei do Natal". A elaboração do bolo contou com a colaboração de centenas de voluntários vindos de vários cantos do mundo, em particular do Brasil. Em declarações à Lígia Sousa (@ligiajorna para os amigos), a gerente da loja conta-nos que nos últimos dias surgiram em massa estagiários brasileiros cheios de vontade de colaborar que prontamente puseram o bolo-rei pronto. Apesar da pouca experiência na venda de livros, na culinária, os estagiários já sabiam fazer pan, o que tornou tudo mais fácil. O miminho da livraria aos clientes está a ter muito sucesso e consta que são vários os candidatos para ingressar na Bertrand, após esta agradável surpresa.

Iríamos agora ligar em direto até Numão... Mas dizem-me que a minha colega Alberta não está pronta para entrar em direto... Problemas técnicos impedem-nos de ir até lá... Parece-me que agora sim, estamos em condições de ir até à minha sala de jantar onde temos um vasto espólio de vinhos. Alberta, boa tarde, vamos então até ao teu encontro:

[Dina coloca os óculos para ter a certeza de que está a ver bem]

Bom... ficam então as imagens possíveis. Despeço-me então por hoje, mas já sabe, volto no dia 24 para acompanhar consigo os preparativos da ceia de Natal um pouco por todo o país. E já sabe também o nosso lema aqui no Portugal em Direto, volte connosco e agarre sempre o lado mais positivo da sua vida, para que tudo lhe possa parecer mais fácil. Até amanhã se Deus quiser.

Em pleno 2018 ainda temos uma "jornalista" a despedir-se dos seus espectadores com um "Até amanhã se Deus quiser". Fica difícil perceber como é que um canal público pago pelos impostos dos religiosos mas dos ateus também, permite que uma coisa destas vá ao ar como se fosse normal. Já consigo ver as respostas a este meu post: "Que exagero, é uma frase que toda a gente usa.". E a vós vos respondo: Boa tarde e vão à m*rda. Parece-vos bem? Pois eu conheço muita gente que o diz. E pela mesma lógica do "Até amanhã se Deus quiser", seria uma despedida totalmente válida. Pense nisso, Dina. Aproveite que a televisão portuguesa está em mudança, é a sua oportunidade para dar um refresh no seu programa também e dar um adeus diferente. A seguir desse comentário mais que batido só o: "Não tem loiça para lavar, Fernanda? Lugar de mulher não é num fórum de madrugada a comentar". Vivemos numa comunidade misógina, onde as mulheres são tratadas abaixo de cão, onde não temos direitos. E não só vamos continuar assim como vamos continuar por culpa de mulheres como você, Dina. Mulheres que apoiam a ideia de que Deus tem que ser um homem. E por que não "Até amanhã se Deusa quiser"? Porque é que essa frase não lhe agrada? É assim tão mais confortável ver um homem sentado no topo, a comandar o mundo e a vida das pessoas bem à sua vontade? É isso que diz às suas filhas antes de elas irem dormir? "Boa noite e não se esqueçam de ser sempre inferiores aos homens porque é assim que Deus quis." A nossa televisão realmente atingiu o fundo do poço, mas a Dina pegou na pá e cavou um buraco para enterrá-la ainda mais. Falta de profissionalismo, falta de ética, falta de valores morais, falta de amor próprio e falta de amor pelo seu próprio género. É o que você tem. Uma vergonha.

Até amanhã, se eu quiser. Porque eu sou CAPAZ de controlar a minha vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POSSO SURTAR?

Resultado de imagem para Gretchen natal gif

FÓRUM ATELEVISÃO ESTOU OFICIALMENTE FARTA DE TI E DOS TEUS BUGS CONSTANTES. ANDA UMA PESSOA A FAZER POSTS BONITOS PARA DAR PONTOS AOS PARTICIPANTES E TU DIZES QUE É NECESSÁRIO PREENCHER O CAMPO?

Resultado de imagem para Gretchen natal gif

QUE CAMPO? ESTAMOS NUMA HERDADE DO ALENTEJO E NINGUÉM ME AVISOU? O FÓRUM MUDOU O NOME PARA A ENXADA? EU ESTOU CANSADA, JÁ FIZ OS POSTS DUAS VEZES E DESSAS DUAS DISSE-ME SEMPRE A MESMA COISA.

Resultado de imagem para Gretchen natal gif

SE À TERCEIRA NÃO DER, EU CHAMO O MEU ADVOGADO DA ALEMANHA E PROCESSO-TE POR DANOS MORAIS. A FÚRIA VEM, AINDA PARA MAIS A RAZÃO ESTÁ DO MEU LADO

Resultado de imagem para Gretchen natal gif

 

Desculpe, tinha isto na mente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ocupado a ver a TV Maresol. Hoje deu o filme Cavalgadas com o Cavalo Agnaldo como parte da grelha de Natal. Honestamente não estou à espera da hora, pois quando acabei de ver o filme há pouco tinha a ideia de que a troca de presentes ainda não tinha começado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2018 at 20:01, André disse:

GENTE? VOCÊS SABEM QUANTO É QUE EU ODEIO OS LIVROS??!!! ODEIO MAIS QUE O BURRO, A GABI, O BROWNS E O “ESTÁ CERTA!” DA CRISTINA FERREIRA TODOS JUNTOS! :ireful:

 

 

Boa noite senhor André,

já contactei a polícia para o ir prender. ;) Mandei vir a polícia dos books para vir buscá-lo, pois essas suas atitudes são altamente reprováveis. Não se pode ofender assim os livros e não esperar resposta. ;)

Vemo-nos em tribunal. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...