Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

Boa tarde a todos os foristas,

hoje estou de folga da Bertrand de Caldas da Rainha. Tive a sorte do meu gerente Pedro ter-me entregue este dia, para eu poder descansar e relaxar desta época agitada natalícia. Temos vendido muitos livros e tenho tido muito trabalho. :( É preciso ter muita força para continuar e para aturar alguns grunhos mal-educados. :dry: Ontem, apareceu-me um cliente muito mal-criado, que que tinha o rei na barriga e que queria livros sexuais. :dry: Meu Deus tive de ter muita paciência para o aturar. :( 

Mas bem, não trago para aqui mais problemas pessoais, porque não tenho que descarregar para vocês, meus amigos foristas. Queria apenas dizer que têm até hoje, às 23:59, para entregarem a vossa prenda! :D O Ambró deixou-me vê-las mais cedo, se bem que eu não vá avaliar. ;) 

On 19/12/2018 at 18:57, D007 disse:

Depende dos estagiários. :curtainpeek: Meu deus, só agora é que reparei. No blog tu falas que foste à F***. Que ultraje! :shok: @Diana Navidade tu vê lá isto.

Morto. Os vendidos. Lá vai o fórum ficar com mais um banner publicitário. Desta vez vão fazer como? Vão tirar as assinaturas para porém lá publicidade?

Esse senhor @Fernandovisão devia de ter 0 pontos. :xmas_dry: Pergunto-lhe: será que gosta de dar dinheiro a uns vendidos? A uns incultos? A uns franceses? Foi para isso que Portugal ganhou o Europeu de Futebol à França? :xmas_dry: Reflita, senhor Fernando!

On 18/12/2018 at 23:56, ATVTQsV disse:

@Diana Navidade, obrigado pela atenção. Aliás, podes chamar-me aquilo que eu quiser. A @Sara Santos, outrora do Beach Party e agora no Vamos Jogar!, deu-me beijinhos na semana passada para o "TVA" (o tal de "TVA" sou eu) para ter os meus cinco segundos de fama (já tive mais alguns quando a outra do Beach Party esteve por acabar e leu a minha sugestão do Christmas Party). Realmente compreendo a tua panca pelo Mr. Bean. Como é que sentiste quando o Babe teve uma breve passagem pela CM TV?

Gostarias de participar no It's Christmas Show ou achas que já é suficiente? E será que irias ter uma viagem a Singapura com tudo pago para trabalhares num dos canais da Mediacorp comigo? Pois eu fui promovido a director de programas do Okto, que é o canal dos pirralhos de Singapura. O que achas?

Olá senhor cujo nome é impronunciável (prefiro que seja esse termo que o designarei)´,

O Babe é um filme que, como já reiterei, cansativo. Já estou farta e já sei a história do porquinho que fala e dos seus companheiros animais de trás para a frente! Por isso, até fiquei contente que tivesse mudado de ares e tenha ido ver a podridão noticiosa desse canal. ;) 

Eu não sei o que é isso - do It's Christmas Show. É um livro? ;) Gostava que alguém me explicasse... Quanto a isso de Singapura, eu não percebi se está a falar a sério... Quer que eu vá consigo trabalhar para um canal de pirralhos? :huh: Mas eu sou vendedora de livros, qual seria o meu papel? Se for para pôr filmes no Natal, peço desculpa, mas rejeito, porque estou saturada. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Só espero que sejam mais criativos do que o colega de turma que me deu a prenda: umas pantufas do chinês que nem me servem...

Bom sinal. Quem vê, quer ver...

O OLX serve para alguma coisa kkkk

E eu vejo que o Bom Português da RTP ensina a separar o sujeito do predicado com vírgula. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O OLX serve para alguma coisa kkkk

E eu vejo que o Bom Português da RTP ensina a separar o sujeito do predicado com vírgula. :curtainpeek:

Já se falou dessa questão da vírgula. Não é erro, ao contrário do que eu também pensava. Acho que até foi o @BBFF que me corrigiu...

Ele foi à loja Sorte de Principiante, coisa que eu não tive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...