Jump to content
Tiago Madeira

Gente Que Não Sabe Estar

Recommended Posts

há 7 minutos, D007 disse:

Pois, não sei. Se calhar referia-se ao início dos trabalhos no dia 1.

Provavelmente deve ser o dia em que arrancam a produção. Nem seria uma boa data para estrear.

• Like 1

há 3 minutos, D007 disse:

O programa já terminou (por esta temporada), mas parece que se esqueceram de avisar a equipa da parte criativa... Fizeram promo para o próximo domingo com imagens deste último programa (como é hábito) e tem passado em antena...

Ui deve de andar uma confusão lá :huh:

Se calhar vai dar um best of…

• Like 2

há 1 minuto, Coné disse:

Se calhar vai dar um best of…

Ah sim, és capaz de ter razão. Tem outros momentos de outros programas anteriores afinal.

• Like 2

há 1 hora, D007 disse:

Ah sim, és capaz de ter razão. Tem outros momentos de outros programas anteriores afinal.

Deve dar Este semana ,e acho bem terem feito um pausa agora em Julho /Agosto meses em que nao se passa nada.

Espero e que depois em setembro fiquei diario e no Horario da novela do 1º Horario , eu fazia essa aposta.

Como se a TVI não repetisse na íntegra os programas depois destes acabarem :haha: Não me chocaria

• LOL 1

há 1 hora, Magazine disse:

Como se a TVI não repetisse na íntegra os programas depois destes acabarem :haha: Não me chocaria

O que mais me choca é se fizerem um best-of de um programa de humor num telejornal.

Ou então não me choca.

• Like 3

há 17 minutos, VascoSantos disse:

O que mais me choca é se fizerem um best-of de um programa de humor num telejornal.

Ou então não me choca.

Acho que já na Páscoa (ou lá quando foi) também fizeram uma coisa do género, com o Ricardo na plateia a recordar coisas do programa.

há 16 horas, D007 disse:

Acho que já na Páscoa (ou lá quando foi) também fizeram uma coisa do género, com o Ricardo na plateia a recordar coisas do programa.

Sim, eu lembro-me de ver, foi na Páscoa sim.

Achei mal na mesma.

• Like 1

há 10 minutos, RenatoSimões disse:

Hoje é mesmo um best-of do programa.

Por acaso não, acho que foi mesmo a repetição de um programa de janeiro kkkk

há 2 minutos, D007 disse:

Por acaso não, acho que foi mesmo a repetição de um programa de janeiro kkkk

A sério que andam a repetir?

• LOL 2

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Regressa no dia 9 de setembro e vai dar de segunda a sexta no Jornal das 8 até dia 11 de outubro. Serão 25 programas.

Aos domingos, terá direito a best-of da semana no Jornal das 8.

Repetirá no Jornal da Uma no dia seguinte, e na TVI24 nas madrugadas: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-301-19-GENTE-QUE-NÃO-SABE-ESTAR.pdf

Afinal o Daniel não o conseguiu levar e ainda bem! 20 Minutos é o ideal.

• Love 1

há 48 minutos, dav01 disse:

Afinal o Daniel não o conseguiu levar e ainda bem! 20 Minutos é o ideal.

Mas isto já estava acordado desde o início, não têm nada a ver com isso.

• Love 1

há 19 minutos, PT 04 disse:

Mas isto já estava acordado desde o início, não têm nada a ver com isso.

O convite parece-me ter sido feito antes de tudo isto estar acordado. Aliás, a Rosa Cullel mesmo antes de sair da Media Capital já tinha dito que tinha sido proposto um convite da concorrência ao RAP e ele decidiu ficar.

• Like 1

há 1 hora, EFernando disse:

O convite parece-me ter sido feito antes de tudo isto estar acordado. Aliás, a Rosa Cullel mesmo antes de sair da Media Capital já tinha dito que tinha sido proposto um convite da concorrência ao RAP e ele decidiu ficar.

Sim, essa parte não sei, mas já estavam acordados estes programas desde o início, por isso ele não ia mudar-se agora.

• Like 1

há 2 minutos, Maciel disse:

O programa devia dar separado dos jornal das 8! Eles precisam dar um up aquele horário nobre! 

Para mais com a novela prestes a estrear. Era por os 20 minutos disto contra GDS, entrar com AddA sem intervalo. E até podiam poupar a série, para poder estrear a novela confortavelmente. 

há 5 minutos, tv123 disse:

Para mais com a novela prestes a estrear. Era por os 20 minutos disto contra GDS, entrar com AddA sem intervalo. E até podiam poupar a série, para poder estrear a novela confortavelmente. 

Tudo bem que há 10 anos atrás a TV era muito diferente, mas o esmiúça os Sufrágios dava 25-30min às 21h30 com valores astronómicos (não sei qual vai ser o conceito deste) e na altura deu um up ao HN da SIC com Viver a Vida a ter uma primeira semana bem acima das antecessoras. 

• Like 2

há 7 minutos, Maciel disse:

Tudo bem que há 10 anos atrás a TV era muito diferente, mas o esmiúça os Sufrágios dava 25-30min às 21h30 com valores astronómicos (não sei qual vai ser o conceito deste) e na altura deu um up ao HN da SIC com Viver a Vida a ter uma primeira semana bem acima das antecessoras. 

Facilmente, com uma promoção decente, leva o horário aos 11. 

há 24 minutos, tv123 disse:

Facilmente, com uma promoção decente, leva o horário aos 11. 

Por outro lado, às 19h30 também seria um bom trunfo. Preparava o horário pro sucessor.

Não só para o sucessor como daria melhor audiência ao Jornal das 8.

Mas quando começarem os tempos de antena, como costuma ser em termos de tempo? 15min de tempo de antena + publicidade de quase 15? O Tempo de Antena costuma ter quanto tempo?