Jump to content

Gente Que Não Sabe Estar


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, VascoSantos disse:

Só acho estúpido um programa de humor dentro do Jornal das 8, mas pronto.

Que venha ele, que já tinha saudades do Ricardo!

Já eu acho deprimente. Quando surgiram notícias disto achei mesmo que seria criado um talk-show semanal (a emular os melhores talk-shows made in USA com pitada de pertinência política). E verdade seja dita, não há ninguém em Portugal mais capacitado para o género que o RAP. Ninguém mesmo. Ainda por cima é um filão, já que não há NADA na televisão portuguesa do género. Poderia até nem ser um campeão de audiências, mas dava edge à imagem da TVI (Deus sabe como a estação precisa).

Agora... vai ser uma rúbrica no Jornal? O meu interesse esfumou-se instantaneamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Kandinsky disse:

Já eu acho deprimente. Quando surgiram notícias disto achei mesmo que seria criado um talk-show semanal (a emular os melhores talk-shows made in USA com pitada de pertinência política). E verdade seja dita, não há ninguém em Portugal mais capacitado para o género que o RAP. Ninguém mesmo. Ainda por cima é um filão, já que não há NADA na televisão portuguesa do género. Poderia até nem ser um campeão de audiências, mas dava edge à imagem da TVI (Deus sabe como a estação precisa).

Agora... vai ser uma rúbrica no Jornal? O meu interesse esfumou-se instantaneamente.

Gastar dinheiro para um talk show semanal? :haha: A TVI? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Programa de Ricardo Araújo Pereira na TVI vai ter entrada livre no Teatro Villaret

https://nit.pt/coolt/televisao/programa-de-ricardo-araujo-pereira-na-tvi-vai-ter-entrada-livre-no-teatro-villaret

Ora bem, ficamos a saber que o programa vai até junho sempre aos domingos, faz uma pausa, e que depois será diário em outubro (na época das eleições)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

A promo que passou agora no Jornal das 8. :rofl: O Ricardo a entrevistar o "Manuel Palito" no cenário do Você na TV e a levar um tiro. :rofl:

 

Com a Manuela lá atrás, Manuela a ter destaque em horário nobre, foi a gente que pediu sim, única rainha que não foi ao programa da saloia. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Com a Manuela lá atrás, Manuela a ter destaque em horário nobre, foi a gente que pediu sim, única rainha que não foi ao programa da saloia. :cryhappy:

Eu reparei, o mais icónico da promo é a expressão dela como quem não queria rir. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que icónico, passou agora no jornal o destaque da apresentação da rubrica (vão dar daqui a um bocado) e eu acho que era o Bruno Santos que estava lá, a mexer com a boca e com um espaço vazio entre ele e a Judite kkkk a Judite a manter a distância, acho muito bem. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Ele a gozar com a ida do Mário Machado ao vtv e o telefonema do presidente à Cristina :haha:

 

E tem mais aí nessa página do programa. :haha:

E foram pôr aí o "Diga de sua injustiça" que foi cancelado. É mesmo para o gozo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou a ver em loop a reação da Manuela. Ela é tão rápida a assustar-se e a recuperar e bater palmas. Tanto orgulho na nossa rainha palmista fiel :cryhappy: Ainda por cima vai lá de graça e paga o autocarro. :wub: sim, Sophia e AlBertina, foi boca para vocês

Sophia? Morto que afinal também manda shade para a robônica :O

bNBI6pM.gif

Spoiler

versão only tiro

mVbXJqB.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...