Jump to content

Gente Que Não Sabe Estar


Tiago Madeira

Posts Recomendados

RICARDO ARAÚJO PEREIRA VAI TER PROGRAMA NA TVI AOS DOMINGOS À NOITE

Ricardo Araújo Pereira está a preparar um novo programa que irá estrear em Janeiro de 2019 para ocupar a faixa horária da TVI a seguir ao Jornal das 8 de domingo, sabe o M&P.
Aquando da apresentação da nova grelha da estação de Queluz, no início de Outubro, Sérgio Figueiredo, director de informação da TVI, tinha avançado que o humorista, que integra o “Governo Sombra” da TVI24, ia regressar ao prime time do canal generalista para protagonizar um espaço de análise da actualidade inserido no Jornal das 8.
No entanto, o projecto evoluiu. Ricardo Araújo Pereira chamou José Diogo Quintela e Miguel Góis para se juntarem ao novo programa semanal. Desta forma, do grupo Gato Fedorento apenas Tiago Dores não irá integrar o novo formato que irá seguir o modelo do “The Daily Show”, programa popularizado por Jon Stewart e agora conduzido Trevor Noah. A equipa liderada por Ricardo Araújo Pereira, com cerca de oito pessoas, está já instalada ao lado da redacção da TVI.
Recorde-se que, aquando das legislativas de 2015, Ricardo Araújo Pereira conduziu “Isso é Tudo Muito Bonito, Mas”, um programa diário de humor emitido pela TVI que acompanhava a campanha eleitoral. Seis anos antes, em 2009, a SIC tinha apresentado “Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios”, que seguia o mesmo modelo.

in http://www.meiosepublicidade.pt/2018/11/ricardo-araujo-pereira-vai-ter-programa-na-tvi-aos-domingos-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última Resposta
há 48 minutos, Duarte disse:

Ahhh que a última vez que o meteram a fazer coisas não correu bem. Vamos a ver. Mas isto vai ser tipo ponte entre Jd8 e o programa dos domingos? :ph34r:

Sim, isto deve ter uns 25 minutos. Devem acabar o Jornal mais cedo. 

Isto se se confirmar que não vai ser no Jornal.

Para mim, é uma excelente notícia. Saudades dos Gato, irei ver com toda a certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Mas está na notícia que é só para os domingos...

Mas há foristas a sugerir que seja de segunda a sexta. Acho que isso não seria possível.

há 2 minutos, MASS disse:

Falou-se! Até fui eu que criei o tópico.

Por mim ia para as quintas feiras no mesmo horário do 5PMN! Seria ótimo.

Porquê no mesmo horário do único late night? Isso ia distribuir o público que gosta deste tipo de programas, o que ia ser mau para ambos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Mas há foristas a sugerir que seja de segunda a sexta. Acho que isso não seria possível.

Porquê no mesmo horário do único late night? Isso ia distribuir o público que gosta deste tipo de programas, o que ia ser mau para ambos.

Ia ser bom porque assim o 5 ia disputar o horário com outro programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...