Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim jóia, mas o FD era arrasadinho em todo o lado aqui no fórum. Até a dignidade da Fátima foi atacada e neste lê-se "parece ser engraçado", "parece ser giro". 

Eu acho que nesse caso as criticas foi mais por terem dado à Fátima, que é a apresentadora que é, um programa de estilo MTV. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Acabei de ver a promo e isto é o First Dates dentro de um carro. 

Mas como é na SIC já ninguém diz mal :ph34r:

Foi dito logo no início. First Dates dentro de um carro. :haha: Mas é aposta boa para as 19h, leve e não muito cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim jóia, mas o FD era arrasadinho em todo o lado aqui no fórum. Até a dignidade da Fátima foi atacada e neste lê-se "parece ser engraçado", "parece ser giro". 

Olha, para mim nenhum se aproveita. 

Mas isso era mesmo por se achar que o formato era pobrezinho para uma apresentadora com o estatuto da Fátima. Para além de ser fraquinho para Horário Nobre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Olha, para mim nenhum se aproveita. 

Mas isso era mesmo por se achar que o formato era pobrezinho para uma apresentadora com o estatuto da Fátima. Para além de ser fraquinho para Horário Nobre. 

Sim para horário nobre, este e o First Dates não. Não são conteúdos de horário nobre!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André disse:

Gosto mais assim do que dar a conhecer o que se vai fazer o resto do ano. Assim não dão muita margem à concorrência para “respirarem”. :mosking:

Tudo muito bem e tb gosto assim...

Mas cm é q vocês acham que conseguem guardar os "segredos". Aumentaram o pessoal todo da SIC?

É que antes tudo se sabia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 14 minutos, Rafael A. disse:
Acabei de ver a promo e isto é o First Dates dentro de um carro. 

Mas como é na SIC já ninguém diz mal emoji185.png

 

Eu acho que o First Dates encaixava bem às 19, nunca aos domingos à noite.

Eu já sugeri imensas vezes, que fosse o substituto do ASP, pelo menos numa primeira fase. Mas agora com o popó, pareceria cópia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto devia de ser mais promovido não só pelo canal, mas também pelas plataformas online. O site da SIC podiam desocupar o espaço do circo de natal para colocar alguma promo do carro do amor e a mesma coisa no facebook e instagram sic. Eu conheço muita gente que nem sabe da existência disto e falta uma semana para estrear.

No canal a promoção não é a melhor. Coloca uma promoção antes ou depois de um programa de casados ou assim se calhar ainda muita gente a iria ver tendo em conta as audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, lyandru_ disse:

Acho que me expliquei mal. O que eu queria dizer era colocar uma promo disto antes ou depois de um programa com boas audiencias que poderia ser visto por mais pessoas. A promoção no canal disto está fraca.

24 e 25/12 eram excelentes dias para isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...