Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, srcbica disse:

Alguém me sabe dizer como se chamava o gajo das rastas (acho que foi na semana passada)? Foi um outro homem com rastas ao "Joker" e aqui em casa estão a teimar que é o mesmo...

Aparece o nome dele nos 15 minutos!!  Ai acho que é mesmo ele! Chama-se Paulo, é do Estoril, trabalha numa instituição(se não estou em erro), bate tudo certo!!

Por acaso vi o Joker hoje e realmente ele era me familiar de algum lugar!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Manu Tenreiro disse:

Aparece o nome dele nos 15 minutos!!  Ai acho que é mesmo ele! Chama-se Paulo, é do Estoril, trabalha numa instituição(se não estou em erro), bate tudo certo!!

Por acaso vi o Joker hoje e realmente ele era me familiar de algum lugar!

Obrigado. A mim, não me pareceu, por conta da barba e por as rastas no "Joker" me parecerem pretas e em "O Carro do Amor" parecem castanhas e também porque não me recordo de ele ter dito neste programa que tinha um filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Pedro M. disse:

Os castings continuam a decorrer.

https://sic.pt/Programas/o-carro-do-amor/2019-01-29-Carro-do-Amor---Casting-em-Aveiro-este-sabado-e-domingo

Pelo menos antes do início de março não deve acabar.

Normal que não queiram acabar, esta coisa é a rainha do VOSDAL :cool:

Isto é logo o que começa a estragar o HN da SIC, pois logo a âncora para o Jornal da Noite é um programa fraquinho e instável nas audiências. É competitivo, sim, mas isso é só porque tiveram a grande sorte que o First Dates também não pegou, e que O Preço Certo é tipo uma montanha-russa: ora vai a um pico enorme, ora desce que nem uma avalanche.

Também não digo para apressarem o Agricultor, mas se isso vem com Tina e não chega muito mais tarde (ou até antes) da cena dos filhos - se bem que duvido - o horário voltará a explodir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...