Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta

Ficou-se pelos 7,7%/17,7%. Aquele programa de sábado já não está a ajudar. O programa é capaz de estabilizar no terceiro lugar. Lá se vai a liderança! Ainda por cima sem Gabriela antes.

Espero que o programa não seja para durar muito tempo! Se não cansa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto às 19h anda assim mesmo, ora fica a SIC em 2° ora fica a TVI... hoje vai na volta o programa está novamente em 2°.

O problema é que o programa não é nada bom. É repetitivo e parece super low-cost. Espero mesmo que aproveitem estes dias na liderança e o dinheiro que estão a ganhar com a Cristina para apostarem em algo melhor para as 19h... mas pronto entre um novo programa para as 19h ou Chocolate com Pimenta para as 14h caso possam apenas investir num... prefiro Chocolate com Pimenta :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto às 19h anda assim mesmo, ora fica a SIC em 2° ora fica a TVI... hoje vai na volta o programa está novamente em 2°.
O problema é que o programa não é nada bom. É repetitivo e parece super low-cost. Espero mesmo que aproveitem estes dias na liderança e o dinheiro que estão a ganhar com a Cristina para apostarem em algo melhor para as 19h... mas pronto entre um novo programa para as 19h ou Chocolate com Pimenta para as 14h caso possam apenas investir num... prefiro Chocolate com Pimenta :wub:
Tendo em conta o consumo que há às 19, não acho que faça sentido ter um produto repetido, por muito bem que tenha resultado.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tv´s disse:

isto so pode durar até meio de fevereiro no maximo, se estiver no ar mais tempo podem por o horario das 19h de novo na lama

Eu também acho. Não há muito conteúdo e depois torna-se chato. O problema é que não há novidades quanto ao sucessor excepto Farmer Wants a Wife.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...