Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, PedroTexas disse:

E o formato com os agricultores deve chegar na Primavera. 

Nunca pensei ver a SIC com estes resultados às 19H, é incrível a recuperação que o canal tem feito desde o verão.

Tudo mão do Daniel. Eu fico parvo como em 6 meses, ele levou a SIC à subida de horários que nós pensávamos que estavam perdidos. A tarde (Júlia) desde o Vida Nova que não fazia estes valores. As 19h com valores a rondar acima dos 8% rating desde quê? Sangue Bom, Em Família? O ressuscitar do horário das 18h moribundo com 7-9% share com o Dr. Saúde. E agora as manhãs a ganhar a maior força desde o SIC 10 Horas.

Começo a ver aqui uma tendência. Acho que ele está a centrar-se imenso no daytime! Falta o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, JJS disse:

Tudo mão do Daniel. Eu fico parvo como em 6 meses, ele levou a SIC à subida de horários que nós pensávamos que estavam perdidos. A tarde (Júlia) desde o Vida Nova que não fazia estes valores. As 19h com valores a rondar acima dos 8% rating desde quê? Sangue Bom, Em Família? O ressuscitar do horário das 18h moribundo com 7-9% share com o Dr. Saúde. E agora as manhãs a ganhar a maior força desde o SIC 10 Horas.

Começo a ver aqui uma tendência. Acho que ele está a centrar-me imenso no daytime! Falta o horário nobre.

Para não falar do Alô Portugal e Passadeira Vermelha que têm vindo a subir horários que também estavam completamente mortos. O problema do HN é que nenhuma decisão foi dele por enquanto a não ser a novela Segundo Sol. Claro que poderia promover melhor as novelas, no entanto A&C e VO são responsabilidade de anterior direção. 

Daqui a alguns meses, com o fim de VO é que vamos perceber a capacidade de decisão dele. Acredito que vamos ter muitas surpresas, até porque as novelas no HN ao fim-de-semana é algo que praticamente não se vê atualmente na SIC. Pode ser indicador de muitas mudanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Para não falar do Alô Portugal e Passadeira Vermelha que têm vindo a subir horários que também estavam completamente mortos. O problema do HN é que nenhuma decisão foi dele por enquanto a não ser a novela Segundo Sol. Claro que poderia promover melhor as novelas, no entanto A&C e VO são responsabilidade de anterior direção. 

Daqui a alguns meses, com o fim de VO é que vamos perceber a capacidade de decisão dele. Acredito que vamos ter muitas surpresas, até porque as novelas no HN ao fim-de-semana é algo que praticamente não se vê atualmente na SIC. Pode ser indicador de muitas mudanças.

Exatamente, ele ainda está atado quanto ao horário nobre e além disso Segundo Sol há muito tempo que estava programada para substituir OOLDP. Por isso agora com o final de Vidas Opostas vamos ver o que ele vai fazer e isso será decisivo e muito! Pode indicar a grande reviravolta da liderança da TVI. Acho que vêm aí muitas surpresas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Exatamente, ele ainda está atado quanto ao horário nobre e além disso Segundo Sol há muito tempo que estava programada para substituir OOLDP. Por isso agora com o final de Vidas Opostas vamos ver o que ele vai fazer e isso será decisivo e muito! Pode indicar a grande reviravolta da liderança da TVI. 

Se isso não acontecer antes :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Isto anda a ser gravado em cima do joelho.

Hoje estão com um homem que foi ao 1º programa (de dia 2) e a mulher que está com ele diz que o reconheceu daí.

Ou então decidiram primeiro dar isto, e só depois dão o que está gravado há mais tempo.

Eu acho é que em termos de participações eles não devem ter tido grande aderência. :ph34r: Continuam a promover massivamente em rodapé as inscrições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

O compacto de ontem à noite fez 5,2%/14,6%. Espero que para a semana isto não volte, não faz sentido nenhum terem um programa repetido num horário tão importante.

Se querem lutar pela liderança têm mesmo de se deixar destas ideias.

Bem feita!

Isto podia muito bem dar à 00h. Mas às 23h... não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...