Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

SIC já definiu o substituto do “Casados à Primeira Vista”

SIC_2019.jpg

O “Casados à Primeira Vista” está a cerca de 1 mês de chegar ao fim e a SIC já definiu qual o programa que se lhe segue.

Com o nome provisório de “O Carro do Amor”, a nova aposta mantém o tom de dating show no acesso ao prime time. Este novo programa não terá uma edição ao domingo à noite como acontece com o “Casados à Primeira Vista”. A faixa das 19H será o único espaço de grelha que ocupará.

A mecânica de “O Carro do Amor” é simples. Dois solteiros são emparelhadas por especialistas na área, ao jeito do que já acontece no atual formato da SIC. A grande diferença é que neste novo programa não há casamentos e é apenas mostrado o primeiro encontro, tudo passado num carro em andamento.

Zapping 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta

Esperava melhor e com um conceito diferente do Casados. Mas pode até resultar, tendo em conta que a tv anda tão saturada dos formatos habituais que tudo o que seja minimamente diferente, resulta.

Com isto já sabemos quando estreia o First Dates, provavelmente em janeiro, às 19h. :sarcastic: Lá vai a SIC pressionar a TVI a tirar o programa da gaveta. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era necessário um programa que fizesse descansar o formato do CaPV. Não acho de todo que seja uma boa escolha, embora seja uma alternativa aos restantes programas. Tanto o novo programa de domingo como este das 19h vão sair um pouco prejudicados por não terem uma ligação. Espero é que a TVI não se lembre de colocar o First Dates no lugar do ASP numa contraprogramação. 

Ao menos que façam isto numa limousine.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um video sobre o Driven To Love e deve mesmo ser este. É um conceito de speed dating. Uma mulher ou homen, que se dirige ao aeroporto para passar um fim de semana romântico, e durante o caminho, num taxi vai ter vários pretendentes. Entram dois no carro de cada vez e 30 minutos depois, a pessoa tem de escolher qual dos dois tem de sair do carro. No fim escolhe apenas um/uma. 

O que vencer ganha um fim-de-semana. Nos USA o programa é apresentado pelo Ray G no canal We TV. O apresentador supostamente está a conduzir o taxi.

 

Até gostava de ver o Manzarra a apresentar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...