Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
On 30/11/2018 at 02:01, Colorida disse:

"Contentores" não me diz nada sobre o programa. Isto tem de ter a palavra "nu" ou "nudismo" no título para ser falado.

Também pode ser "Como Adão e Eva" 

Agora que me recordo, há tempos vi uma promo no canal espanhol Antena 3 e o nome do programa é "El Contenedor" - (O Contentor). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Isto devia estrear no dia 6 e ter diários pelas 19h00 logo a partir de dia 7.

Dia 6, porquê? Isso seria estrear muito em cima da hora visto que ainda estão a decorrer as inscrições. Deve haver castings, digo eu! 

há 1 hora, suus disse:

Ai que giro, uma "experiência social".

Uma experiência (quase) sexual :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Adriano disse:

Dia 6, porquê? Isso seria estrear muito em cima da hora visto que ainda estão a decorrer as inscrições. Deve haver castings, digo eu! 

E ainda ligas a essas bacoradas? :rolleyes: Óbvio que não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Uma sugestão, não disse que ia acontecer. O 50 Horas também foi gravado e os concorrentes deste episódio piloto não foram a casting. 

Tá bem, mas este programa já sabemos que é por casting, é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cable Guy disse:

Isto vai-se mesmo chamar-se "O Contentor" ? :S

Tantos títulos melhores...   "A Vida A Nu", "Vidas Despidas", por exemplo

Parece que estão a seguir o exemplo espanhol, visto que a adaptação da Antena 3 se vai chamar "El Contenedor":

Antena 3 - "El Contenedor" - Promoção para a imprensa (Video)

 

Acho que ainda não está confirmado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Ambrósio said:

"es un experimento sociológico"

Morto que até em Espanha já usam a expressão "experiência social" (neste caso sociológica, mas pronto). :sarcastic:

Sinceramente essa expressão "Experiência Social" começou a ser muito usada há uns 5 - 6 anos em videos do YouTube -- tipo os dos canais Whatever, LAHWF, etc, que se especializaram em experiências sociais e/ou partidas.

Agora as TVs começam a usar também a expressão, quiçá para tentar seduzir também um pouco do público que gosta desses videos online ;) 

Voltando ao tópico, a adaptação espanhola parece igualmente muito gira. E no lote dos concorrentes até escolheram também uma família inteira para participar... pai, mãe, filhos, todos nus durante vários dias a tentarem sobreviver :mosking: ... mas parece que aprenderam umas boas lições de vida.

Acho que este programa vai ser muito interessante e memorável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Memorável por uma razão: até agora nós nunca produzimos programas de nudismo. Nós, portugueses, ainda estamos atrás no nosso know-how televisivo, e parece que vamos preencher lacunas. Temos de nos aperceber que a televisão não é só novelas e realities de convivência de baixo orçamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Contentor». Bruno Santos: «As pessoas vão estar de facto nuas»

A versão portuguesa de Stripped, um original norte americano, está garantido em Portugal e será aposta da TVI no decorrer do próximo ano, estando já abertas as inscrições. Neste formato, o facto de os concorrentes estarem completamente despidos é uma das características mais marcadas do programa, algo que gera controvérsia e «passa uma ideia errada», assegura Bruno Santos, citado pela VIP.

«Parece que nós vamos colocar as pessoas nuas e não é exatamente isso», começa por esclarecer o responsável pela estação. «Claro que tem esse primeiro choque porque as pessoas vão estar, de facto, nuas, mas é muito mais do que isso».

Para o diretor de antena e programas, este programa «tem até um fundo social», na medida em que os concorrentes se irão «desprender de todas as suas posses sociais, tudo o que têm em casa». «As pessoas vão ficar despojadas de tudo e vão ter de decidir todos os dias aquilo que é mais essencial para a vida delas», refere Bruno, sublinhando aquele que considera ser «a coisa mais importante desse programa».

ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...