Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo um brevíssimo artigo da TV 7 Dias desta semana, ilustrado por uma imagem da promo às inscrições, o programa vai ter o nome de O Contentor, com "o" artigo definido.

Ilustrar fazia eu no 3º ano quando tinha catequese e tinha que pintar as figuras do menino jesus.

Eu também sou revista e digo que não tem artigo definido. Boa noite, com licença :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, Pedro M. disse:

Parece que isto é uma aposta do Moniz. Está todo contente na TV Guia a dizer que adorou o programa quando o viu em Cannes. Diz que está em pré-produção e vai aparecer tão cedo quanto possível. 

Até pode resultar pelo fator nudismo e por abordar o consumo em excesso, mas duvido que seja um tremendo sucesso. Parece-me que vai sair uma aposta levemente ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2018 at 10:29, Pedro M. disse:

Parece que isto é uma aposta do Moniz. Está todo contente na TV Guia a dizer que adorou o programa quando o viu em Cannes. Diz que está em pré-produção e vai aparecer tão cedo quanto possível. 

A verdade é que já vi vários meios de comunicação a falar do programa, mais do que qualquer outro que esteja no ar ou em produção por isso vai fazer barulho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que promovido que a estreia arrase. Depois veremos onde serão colocados os diários, mas se até meio de Dezembro não se falar de nova temporada do Apanha Se Puderes, começo a achar que sigam a ideia da SIC e coloquem os diários dos novos reality shows, perdão, experiências sociais, antes do Jornal das 8. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Sim eu também acho que isto vai ter algum envolvimento no horário das 19h. O mais estranho foi terem encomendado os Morangos com Açúcar, porque é obvio que vão ocupar o horário das 19h também. Sendo assim, acredito que os MCA vão começar em Março. 

Os MCA devem vir mais tarde ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2018 at 09:50, PedroTexas disse:

Sim eu também acho que isto vai ter algum envolvimento no horário das 19h. O mais estranho foi terem encomendado os Morangos com Açúcar, porque é obvio que vão ocupar o horário das 19h também. Sendo assim, acredito que os MCA vão começar em Março. 

Alguém achava que os MCA vinham em Janeiro? Os castings ainda estão numa fase muito inicial, depois serão ensaios e só devem iniciar gravações lá para finais de Janeiro/Fevereiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Alguém achava que os MCA vinham em Janeiro? Os castings ainda estão numa fase muito inicial, depois serão ensaios e só devem iniciar gravações lá para finais de Janeiro/Fevereiro. 

Mas tu não disseste há uns tempos isso? Que os Morangos vinham em Janeiro? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...