Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 8 minutos, Kandinsky disse:

Eish, a TVI vai ficar brega! Acho que vai ser um sucesso e toda a gente vai ver (eu vou espreitar, sem dúvida), mas a imagem de breguice vai colar. (É tipo aquelas pessoas que levamos para a cama mas nunca apresentaríamos aos pais.)

Agora, sem é para transmitir que seja a sério, sem “nuvem’zinhas” de censura! Querem-se c*s, p*las e m*mas. Experiência social my ass! lol

A TVI vai é ficar com imagem de putedo, primeiro as mil edições do LOT, agora isto, olha que lindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Pedro M. disse:

Que mania que vocês têm de ir logo à concorrência buscar comparações. Dá para comentar um programa/assunto sem entrar nessas guerrinhas?

Nesta época sensível que se vive não se pode criticar nada neste sub-forum, mesmo que seja um programa de pessoas nuas. 

Eu espero que isto seja mesmo só aposta para sábado à noite. Aí até pode se enquadrar e ser uma alternativa à concorrência. 

Para domingo é mau. E acho que a seguir ao dança devia vir o 50H

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Nesta época sensível que se vive não se pode criticar nada neste sub-forum, mesmo que seja um programa de pessoas nuas. 

Eu espero que isto seja mesmo só aposta para sábado à noite. Aí até pode se enquadrar e ser uma alternativa à concorrência. 

Para domingo é mau. E acho que a seguir ao dança devia vir o 50H

Mas o 50H só tem um programa piloto. Essa é que é a infelicidade. 

Em relação a isto nem sei. Como viver sem NADA. Como nos desenrascamos. Tem uma componente engraçada. Se participaria? Claro. E gosto bastante destas coisas de correr perigo. Do risco. Pode resultar excelentemente bem. 

Agora, a minha questão infeliz prende-se com o público e com a gestão da TVI. Este programa tem de ser curto, como as versões inglesa e americana, não pode ser diário, nem esticado. Acho que estes são os pontos menos bons a meu ver. Eu punha ao sábado à noite  sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto fora a parte da nudez que era desnecessária (e para mim podia ser bem substituída por roupa interior) mas que pelos visto só ocorrerá numa curto espaço do programa, é um conceito inovador  e diga-se de passagem que é um verdadeira experiência social e pode ter um papel muito importante para refletirmos sobre se realmente precisamos de tantas coisas supérfluas.  Para além  disso parece-me ser bem engraçado pelas promos que já vi de lá de fora.
A nossa TV precisa de algo diferente, algo jovem e engraçado. Este ,se calhar, não é o melhor formato do mundo mas ganha logo pontos por ser ousado e querer trazer algo diferente para a TV.
Aqui tanto se apregoa por algo fresco mas quando vem algo fora da pequena caixa monótona que é a TV portuguesa vêem logo criticar :rolleyes:.Gente deixem essas rivalidades de canais para trás, hoje mais que nunca a TV precisa de se unir para não cair no esquecimento. Para bem ou para o mal, há vida aqui e há um mínimo de esforço para trazer algo "fora da caixa" :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto fora a parte da nudez que era desnecessária (e para mim podia ser bem substituída por roupa interior) mas que pelos visto só ocorrerá numa curto espaço do programa, é um conceito inovador  e diga-se de passagem que é um verdadeira experiência social e pode ter um papel muito importante para refletirmos sobre se realmente precisamos de tantas coisas supérfluas.  Para além  disso parece-me ser bem engraçado pelas promos que já vi de lá de fora.
A nossa TV precisa de algo diferente, algo jovem e engraçado. Este ,se calhar, não é o melhor formato do mundo mas ganha logo pontos por ser ousado e querer trazer algo diferente para a TV.
Aqui tanto se apregoa por algo fresco mas quando vem algo fora da pequena caixa monótona que é a TV portuguesa vêem logo criticar :rolleyes:.Gente deixem essas rivalidades de canais para trás, hoje mais que nunca a TV precisa de se unir para não cair no esquecimento. Para bem ou para o mal, há vida aqui e há um mínimo de esforço para trazer algo "fora da caixa" :mosking:
Alguém com bom senso!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Acho que em 2018 a nudez devia ser melhor encarada. A Daniela Melchior já mostrou as mamas em novelas e não é por isso que é puta. 

Quanto ao conceito, muito interessante. Ben melhor que o First Dates.

Concordo, aliás nem sabia que por aqui estavam tantas pessoas puritanas, que obviamente estão no seu direito de o ser.

Apesar disso e tal como referiste há uma grande diferença entre alguém estar à vontade com a nudez e com o seu corpo e o seu comportamento sexual, seja ele menos ou mais libertino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Acho que em 2018 a nudez devia ser melhor encarada. A Daniela Melchior já mostrou as mamas em novelas e não é por isso que é puta. 

Quanto ao conceito, muito interessante. Ben melhor que o First Dates.

Infelizmente neste campo (e em muitos outros) a humanidade está em claro retrocesso. A relação com o corpo (e a nudez) era muito mais descomplexada nas décadas de 80, 90 e 00 (basta ver alguns genéricos de novelas antigas, publicidade antiga, os primeiros RS, etc.) A porra do politicamente correto que domina os dias presentes assim o dita. Eu tenho a ideia de ser puto e ver sorrateiramente o programa da Elsa Raposo na SIC com gente nua a falar.

Quanto à Melchior, estás a confundir um trabalho artístico com a exposição num RS, perdão, numa experiência social. Quem mostrou as mamas foi a personagem, não ela. Alhos e bugalhos.

E falando em programas que agora se denominam de experiência social, seja ela qual for (casamentos, primeiros encontros, pilas, cus, etc.) alguém os vê por esse motivo? As experiências sociais fazem-se em meio académico; em meio televisivo, e neste contexto, o que se fazem são manipulações emocionais (e neste caso físicas) para sacar audiências. E ainda por cima aquela malta deve ser toda paga. (Até na denominação de programas de televisão o politicamente correto chegou. Mas claro, agora que a TVI entrou na onda, vai ser trendy...)

Dito isto, eu até estou intrigado! Espero bem que a abordagem da TVI seja sensível e sensata, mas ao mesmo tempo arrojada (sem censuras). Mas como é gerida por idiotas, tenho um grandessíssimo feeling que isto vai descambar. Hope not!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Isto fora a parte da nudez que era desnecessária (e para mim podia ser bem substituída por roupa interior) mas que pelos visto só ocorrerá numa curto espaço do programa, é um conceito inovador  e diga-se de passagem que é um verdadeira experiência social e pode ter um papel muito importante para refletirmos sobre se realmente precisamos de tantas coisas supérfluas.  Para além  disso parece-me ser bem engraçado pelas promos que já vi de lá de fora.
A nossa TV precisa de algo diferente, algo jovem e engraçado. Este ,se calhar, não é o melhor formato do mundo mas ganha logo pontos por ser ousado e querer trazer algo diferente para a TV.
Aqui tanto se apregoa por algo fresco mas quando vem algo fora da pequena caixa monótona que é a TV portuguesa vêem logo criticar :rolleyes:.Gente deixem essas rivalidades de canais para trás, hoje mais que nunca a TV precisa de se unir para não cair no esquecimento. Para bem ou para o mal, há vida aqui e há um mínimo de esforço para trazer algo "fora da caixa" :mosking:

Mas isso também era a base do Perdidos na Tribo, por exemplo, que era um ótimo programa. Viver sem os pertences, sobreviver com os recursos disponíveis e lidar com outros povos, culturas, línguas... Tinha essa parte "educativa" e era meio doc, meio reality (tal como o PNC). E o formato original também era com anónimos, a TVI é que fez a versão com famosos. 

Apoiava completamente uma nova edição do PNT. Ou se queriam algo diferente, também tinham o 'Perdidos na Cidade', que era o contrário, as tribos virem para a civilização e adaptarem-se às nossas coisas. Não era uma "experiência social" tão mais engraçada?

Não sou púdico e digo "ai meu deus vão andar nus, que put*s", acho é o programa muito sem sal e parvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, willy disse:

Mas a ideia é mostrar maminhas?

Óbvio que não. A TVI vai rivalizar com as melhores Universidades do mundo no campo das ciências sociais e humanas e realizar uma verdadeira experiência social. Em vez de publicar um paper, emite o programa. No fundo está a rivalizar com a SIC para ver qual é o primeiro canal de televisão do mundo a ser titulado com um Doutoramento Honoris Causa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rvben disse:

Mas isso também era a base do Perdidos na Tribo, por exemplo, que era um ótimo programa. Viver sem os pertences, sobreviver com os recursos disponíveis e lidar com outros povos, culturas, línguas... Tinha essa parte "educativa" e era meio doc, meio reality (tal como o PNC). E o formato original também era com anónimos, a TVI é que fez a versão com famosos. 

Apoiava completamente uma nova edição do PNT. Ou se queriam algo diferente, também tinham o 'Perdidos na Cidade', que era o contrário, as tribos virem para a civilização e adaptarem-se às nossas coisas. Não era uma "experiência social" tão mais engraçada?

Não sou púdico e digo "ai meu deus vão andar nus, que put*s", acho é o programa muito sem sal e parvo.

Claro que era e eu adoro o PNT mas o programa só meteu piada pelo Castelo Branco porque sem ele aquilo era muito mais sem sal que isto, ele metia-se com a tribo, animava tudo. A cultura também era uma parte interessante mas nós estávamos a ver um reality e não um documentário.
 E este programa, vai depender muito de quem meterem como concorrentes como tudo. O CàPV sem certos casais também seria um formato fraco. A base de um programa está, essencialmente, nos concorrentes e neste programa nem está difícil perceber onde podem pegar, em pessoas consumista que é a base onde podem pegar. É que o formato até pode ter o melhor plot do mundo mas sem uns concorrentes iconicos não vai lá e isto precisa disso, essencialmente, é interessante pela experiência mas também pelas gargalhadas que vamos arrecadar.
Não entendi o querias dizer com isso que eu sublinhei, mas pronto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Claro que era e eu adoro o PNT mas o programa só meteu piada pelo Castelo Branco porque sem ele aquilo era muito mais sem sal que isto, ele metia-se com a tribo, animava tudo. A cultura também era uma parte interessante mas nós estávamos a ver um reality e não um documentário.
 E este programa, vai depender muito de quem meterem como concorrentes como tudo. O CàPV sem certos casais também seria um formato fraco. A base de um programa está, essencialmente, nos concorrentes e neste programa nem está difícil perceber onde podem pegar, em pessoas consumista que é a base onde podem pegar. É que o formato até pode ter o melhor plot do mundo mas sem uns concorrentes iconicos não vai lá e isto precisa disso, essencialmente, é interessante pela experiência mas também pelas gargalhadas que vamos arrecadar.
Não entendi o querias dizer com isso que eu sublinhei, mas pronto 

Ah só o primeiro parágrafo é que foi resposta ao teu comentário, o resto é a minha opinião. :P Como há pessoas a comparar ao LOT e a dizer que é putedo...

Concordo que vai depender dos concorrentes, ainda assim o programa não me atrái muito. A promo também é fraca, não puxa ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

Se acham que Portugal mudou muito, o que diremos do Brasil...

 

Mas sim, ainda me lembro de ver a pila do Marco sem censura no BB1 :haha: 

Também houve o caso de uma mulher nua que invadia o estúdio de um programa da Hebe Camargo em 1996, mas infelizmente as únicas imagens que existem são do momento em que a RedeTV! falou sobre o tal e censuraram os seios.

Ainda nos anos 90 havia muita nudez na televisão brasileira, há un vídeo do Canal 90 sobre tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...