Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, Ricardo Coelho disse:

Uma questão. Isto vai ser emitido já tudo gravado tipo Perdidos na Tribo ou em direto, como o SS. Ou um misto, do género MasterPlan? Não sei se me fiz entender.

As inscrições ainda estão abertas (ou estavam há meia dúzia de dias), se for mesmo para estrear no início de Março é provável que quando estrear ainda não esteja tudo gravado, tal como o Casados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, O Informador disse:

Não percebi o que quiseste dizer. Ter novelas como antecedentes? Se isto for para os Sábados deverá ser para as 22h30/23h00 porque se tiver diários o que fica para as supostas galas deve ser mais conversa e resumo. Não deve ser gala de expulsão e afins, mas não sei. 

Para os sábados vai o QQCCOMF. Isto, alegadamente será o programa de domingo. Com o esquema do Pesadelo na Cozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram se não poderia ser o Ljubomir a "apresentar" isto, assim nos moldes do PnC? Não está relacionado com cozinha mas até era engraçado puxar pelo lado imponente dele junto dos concorrentes que teriam de se desfazer das suas futilidades (o Gordon Ramsay também já apresentou outros formatos que não relacionados com cozinha).  E acho estranho a TVI não estar a usar esse trunfo, porque PnC foi dos últimos programas a arrasar no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...