Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 2 horas, j.js disse:

Com o QQCCOMF para os sábados de Março, isto deve mesmo ir para os domingos, a estrear na mesma altura. 

Isto também foi confirmado para os sábados em Março.

Ao menos nisto já há uma certeza: não vai ter diários, vai ser apenas uma edição semanal.

Cá para mim isto ainda vai ocupar o lugar do LOT à 00h de sábado.

Mas não me acredito que a TVI aposte em 2 reality-shows para o mesmo dia e para a mesma altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Isto também foi confirmado para os sábados em Março.

Ao menos nisto já há uma certeza: não vai ter diários, vai ser apenas uma edição semanal.

Cá para mim isto ainda vai ocupar o lugar do LOT à 00h de sábado.

Mas não me acredito que a TVI aposte em 2 reality-shows para o mesmo dia e para a mesma altura.

Eu acho que o Contentor vai ser formato semanal, ao género de PnC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Bem que podia ficar "Quem Quer Começar de Novo" bem ao estilo do "Quem Quer Casar Com o Agricultor" e do "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" :cryhappy: Uma pena a SIC não ter chamado ao Casados à Primeira Vista "Quem Quer Casar à Primeira Vista?" :cryhappy:

seguindo-se do "Quem Quer Conduzir o Carro do Amor?" e "First Dates: Quem Quer um Primeiro Encontro" :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Bem que podia ficar "Quem Quer Começar de Novo" bem ao estilo do "Quem Quer Casar Com o Agricultor" e do "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" :cryhappy: Uma pena a SIC não ter chamado ao Casados à Primeira Vista "Quem Quer Casar à Primeira Vista?" :cryhappy:

Quem Quer Ganha gosta disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Isto também foi confirmado para os sábados em Março.

Ao menos nisto já há uma certeza: não vai ter diários, vai ser apenas uma edição semanal.

Cá para mim isto ainda vai ocupar o lugar do LOT à 00h de sábado.

Mas não me acredito que a TVI aposte em 2 reality-shows para o mesmo dia e para a mesma altura.

Resta esperar para ver qual dos 2 vai para os sábados, e qual vai ocupar os serões de domingo. O meu palpite é que este "Começar do Zero" seja para os sábados, ficando os domingos com o "Quem quer casar com o meu filho?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Resta esperar para ver qual dos 2 vai para os sábados, e qual vai ocupar os serões de domingo. O meu palpite é que este "Começar do Zero" seja para os sábados, ficando os domingos com o "Quem quer casar com o meu filho?"

O programa de sábado será o QQCCOMF, tendo diários no acesso ao prime-time e a gala ao sábado à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

só indo buscar a maya para responder a essa pergunta :mosking:

Eu já andei a procurar sobre o formato, mas não encontro nada de especial... E bem sabemos como a TVI gosta de fazer as coisas à sua maneira e de inventar um bocado nestas coisas :lol: 

Por isso é que achei estranho eles chamarem "galas" ao programa de sábado, quando isto não me parece formato para ter galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Gente este nome é tão... Contentor é muito mais marcante e icónico. Eu acho que isto muito bem promovido, tem potencial. Mas este nome... Não dá :lol:

começar do zero é mau sim, mas onde é que contentor é marcante ou icónico? é um nome que não dá indicação nenhuma sobre o programa.
resumindo são os dois péssimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

começar do zero é mau sim, mas onde é que contentor é marcante ou icónico? é um nome que não dá indicação nenhuma sobre o programa.
resumindo são os dois péssimos.

Tendo em conta que todos os bens dos concorrentes estão num Contentor, não vejo melhor nome. O Contentor é o símbolo central do programa. É o objeto do desejo no formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...