Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 3 horas, Cable Guy disse:

Parece um daqueles títulos lamechas de telenovela. Tipo "Começar de Novo" :rolleyes:  Aqueles títulos de romance de cordel que já ouvimos milhentas vezes.

Começar de Novo foi título de novela da Globo e, pasmem-se, era o título provisório da série da RTP E Depois do Adeus. Era o segundo, o primeiro era Retornados (parecia nome de reportagem ou documentário de horário nobre sobre o tema).

há 3 horas, Cable Guy disse:

Ficaria muito mais giro "O Contentor", ou adaptarem o título original ("Life Stripped Bare"), para "Vidas Despidas", ou "A Vida Despida", por exemplo

Teria sido melhor se fosse "Tudo a Nu". Se tivesse "nu" no título, teria mais impacto do que "despido".

há 3 horas, Cable Guy disse:

"Começar do Zero" parece título de novela em que a protagonista é uma desgraçadinha/pobrezinha a quem aconteceu tudo e mais alguma coisa - o namorado meteu-lhe os cornos, a melhor amiga abandonou-a, a família morreu num acidente de automóvel, e agora ela vai "começar do zero" :lol:  Título péssimo para um reality-show!

Os reality shows precisam de títulos muito chamativos. A TVI infelizmente deu uma cartada errada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiagotv disse:

Tenho quase a certeza que se isto for produzido pela Endemol e com uma promoção massiva vai ser um sucesso

Como eu já disse, é um formato da EndemolShine dinamarquesa (como o Casados à Primeira Vista, e ambos os formatos deram em canais da DR).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Porque o Quem quer Casar com o Meu filho será para os domingos, a não ser que venha um primeiro do que o outro

Se este Quem quer casar com o meu filho vier para os domingos bye bye liderança em horário nobre ao Domingo. Este formato só deveria ter diários e no máximo ficava com as 23h00 ao Sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...