Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Mas o que eu acho piada é exactamente isso que disseste: no final dos anos 90, inicio dos anos 2000, reportagens e reality-shows com nudez frontal às 21:00 ou 22:00 na TV portuguesa não era problema nenhum. Hoje em dia qualquer coisa mínima metem bolinha vermelha e tem de passar mais tarde... ou os programadores enlouqueceram, ou os portugueses tornaram-se mais púdicos ? Duvido que seja a segunda opção, sinceramente.

Acredito numa mistura das duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 43 minutos, Cable Guy disse:

Hoje em dia qualquer coisa mínima metem bolinha vermelha e tem de passar mais tarde... ou os programadores enlouqueceram, ou os portugueses tornaram-se mais púdicos ? Duvido que seja a segunda opção, sinceramente.

Mentira. Ainda não há muito tempo tivemos esta bonita cena em pleno horário nobre de duas pessoas a fazer o amor numa novela e sem bolinha. :heart:

aX1L7jU.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, André said:

Mentira. Ainda não há muito tempo tivemos esta bonita cena em pleno horário nobre de duas pessoas a fazer o amor numa novela e sem bolinha. :heart:

aX1L7jU.gif

Mas isso não tem nudez frontal, que era ao que nós nos estávamos a referir ;)  Nomeadamente, nudez fora de contexto sexual. Como uma pessoa simplesmente a andar nua pela rua, ou a tomar duche, isso não é um contexto sexual e, curiosamente, é permitido pela lei da televisão em Portugal passar em horário nobre sem censura. Inclusivé houve uma reportagem da SIC há uns poucos anos, no Jornal da Noite, que teve nudez (não sexual) e fizeram umas queixas para a ERC e a ERC deliberou que não era passível de multa, porque a nudez era relevante ao tópico da reportagem e não era nada sugestivo sexualmente pois o contexto não tinha nada a ver com sexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não tem nudez frontal, que era ao que nós nos estávamos a referir   Nomeadamente, nudez fora de contexto sexual. Como uma pessoa simplesmente a andar nua pela rua, ou a tomar duche, isso não é um contexto sexual e, curiosamente, é permitido pela lei da televisão em Portugal passar em horário nobre sem censura. Inclusivé houve uma reportagem da SIC há uns poucos anos, no Jornal da Noite, que teve nudez (não sexual) e fizeram umas queixas para a ERC e a ERC deliberou que não era passível de multa, porque a nudez era relevante ao tópico da reportagem e não era nada sugestivo sexualmente pois o contexto não tinha nada a ver com sexo.
A ERC até pode permitir, mas a lei portuguesa não permite que pessoas andem nuas em público.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Será que a tvi com este reality-show vai seguir a mesma estratégia da SIC com o Casados à Primeira Vista? Devemos ter diários às 19h quase de certeza. Isto deve vir na mesma altura do Quem Quer Casar com o Agricultor. Alguém sabe se O Contentor é o nome definitivo do programa? Acho que conseguiam arranjar um nome melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gente a tentar ter programas estilo Pesadelo na Cozinha, sem invenções portuguesas. E agora porque um programa da SIC começou a liderar do nada com diários às 19h, vão querer colocar em todo o sítio :cryhappy: Aff, não conta comigo para mais nada, SIC. Primeiro isto, depois finais divididos por episódios.... :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Magazine disse:

A gente a tentar ter programas estilo Pesadelo na Cozinha, sem invenções portuguesas. E agora porque um programa da SIC começou a liderar do nada com diários às 19h, vão querer colocar em todo o sítio :cryhappy: Aff, não conta comigo para mais nada, SIC. Primeiro isto, depois finais divididos por episódios.... :cryhappy:

Eu nem condeno os diarios, acho que este é capaz de ter conteúdo pra isso. Os finais divididos é que não tem como defender mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2019 at 19:12, MASS disse:

Quando está previsto isto estrear?

Talvez para Março?

O que é engraçado é que expliquei o conceito deste programa aos meus tios e a minha tia ficou chocada: um programa de nudismo no "canal da Igreja" apesar da TVI já ter perdido esta reputação nos primeiros anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2018 at 17:04, MASS disse:

Será que a tvi com este reality-show vai seguir a mesma estratégia da SIC com o Casados à Primeira Vista? Devemos ter diários às 19h quase de certeza. Isto deve vir na mesma altura do Quem Quer Casar com o Agricultor. Alguém sabe se O Contentor é o nome definitivo do programa? Acho que conseguiam arranjar um nome melhor.

Cheguei agora à conclusão que a SIC vai ter 'Quem Quer Casar com o Agricultor' e a TVI 'Quem Quer Casar com o meu Filho'. Os dois programas vão ser emitidos ao mesmo tempo? É que vai ser o cúmulo desta guerra das audiências, vai parecer um mercado de vender noivos:

SIC: "Olha o agricultorrrr, machão e com hálito a batata doceee!"
TVI: "Olha o filhinho mai' riquinho, é pra menina e pro menino!"

:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rvben disse:

Cheguei agora à conclusão que a SIC vai ter 'Quem Quer Casar com o Agricultor' e a TVI 'Quem Quer Casar com o meu Filho'. Os dois programas vão ser emitidos ao mesmo tempo? É que vai ser o cúmulo desta guerra das audiências, vai parecer um mercado de vender noivos:

SIC: "Olha o agricultorrrr, machão e com hálito a batata doceee!"
TVI: "Olha o filhinho mai' riquinho, é pra menina e pro menino!"

:rofl:

é provável que surjam ao mesmo tempo, sim. já o FD só saiu da gaveta quando se soube que OCDA ia substituir os diários dos Casados. 

só espero que o Contentor não chegue na altura em que a SIC vai meter a Cristina em HN. já sabemos que ela vai hitar com qql formato e eu queria muito que apostassem forte e feio no Contentor. tem tudo para ser um marco na TV tuga, como o ATCNMEE e o PNC foram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Rafael A. disse:
Isto deve começar a 17 de fevereiro... Mas sabe-se tão pouco... Começo a temer que façam porcaria com a transição do DCAE para isto. 

 

17 é a final do Dança.

Não faltam só 4 galas? 20/01 - 27/01 - 03/02 - 10/02 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...