Jump to content

À Descoberta Com...


rsc

Posts Recomendados

No E-Especial falaram do novo programa da Sandra Duarte Cardoso, não se chamará SOS Animal como todos pensávamos, mas sim: "À descoberta com... "que promete mostrar como levar uma vida sustentável, nas diferentes partes do mundo... Quase que uma viagem turística, passando por toda a biodiversidade.

O episódio que falaram no especial foi na ilha Madeira com a atriz Rita Loureiro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 2 minutos, PedroTexas disse:

Este programa tem um investimento gigante. :shok: A SIC tem mandado os seus profissionais para vários países do mundo inteiro.

Acredito que quando estiver completamente gravado seja aposta ao Sábado às 12h depois do programa do Baião.

Acho que dado o investimento, poderiam meter num sábado/domingo à noite depois do programa principal. Ou no máximo, nos domingos de manhã antes do PJ, indo o BBC para mais cedo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/3/2019 at 9:37 PM, DOCA said:

Acho que dado o investimento, poderiam meter num sábado/domingo à noite depois do programa principal. Ou no máximo, nos domingos de manhã antes do PJ, indo o BBC para mais cedo. 

Não os estou a ver a mexerem no horário do BBC, até porque seria um enorme risco.

Mais depressa acredito que isto vá para o prime time de sábado ou até mesmo de domingo, e até acho que seria uma excelente aposta :good:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Isaac Luv disse:

Não os estou a ver a mexerem no horário do BBC, até porque seria um enorme risco.

Mais depressa acredito que isto vá para o prime time de sábado ou até mesmo de domingo, e até acho que seria uma excelente aposta :good:

Sim, nem pensar em tocar nos documentários do meio-dia. Fazem sempre sucesso, e ainda por cima agora vão ter o Baião a dar lead-in (e sinceramente, não sei se o Baião sozinho não será o suficiente para permitir que a SIC começe a liderar aos sábados, já que certamente irá levantar os resultados das repetições flop e potencialmente liderar contra o Max... a partir daí, a SIC lidera quase o daytime todo e poderá só perder a liderança com o Jornal da Noite ou algum filme fraco). Os portugueses têm afinidade pela natureza no geral, e nas noites de sábado, acho que isto podia resultar bastante bem. O Lip Sync também está aqui, está a acabar, portanto logo se vê se vai substituí-lo nos domingos, até; mas se a Cristina for apresentar o Agricultor, eu acho que eles vão guardar as noites de domingo para especiais/galas desse programa, tipo o que fizeram com o Casados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Isto vai ser brutal.

Pelas imagens no Instagram das pessoas que participaram nisto, dá para perceber que é mesmo algo em grande com um investimento muito elevado. Estou muito curioso com o programa e também para saber o dia e o horário. 

Isto deve ter sido bem caro. E deve estar bem construído de certeza. Grande aposta da SIC. Muito diferente do habitual. Para onde irá?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...