Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Jota disse:

A "pista vergonhosa" que você chama já te foi explicada querido :sleep:

"cadela", logo eu que estou sempre a usar essa expressão. Nem vem garota, que eu vou nem acreditar que a pista era para ser decifrada por causa do outro filme flopado que eu andei a ver.

há 1 minuto, Duarte disse:

O ano passado as pistas também foram copy past e mesmo assim a Máfia conseguiu dar a volta. Você é que nem quis e depois culpa a produção. 

Tou vendo

ME DÁ UMA PISTA, UMA! QUE SEJA TÃO CHAPADA COMO A DE ONTEM! UMA!

E eramos 3 mafiosos, se morria um, dava para vencer na mesma. Esta edição estavamos 2 almas que ficou só uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Mas eu nem entendi esta parte final

Se já ia acontecer isto do Duarte, quem eu atacaria nem deveria de fazer diferença, não?!

Depende. Eu relatava os acontecimentos seguindo a ordem de chegada das MPs. O resultado só alterava se tivesses atacado o Duarte antes.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

"cadela", logo eu que estou sempre a usar essa expressão. Nem vem garota, que eu vou nem acreditar que a pista era para ser decifrada por causa do outro filme flopado que eu andei a ver.

Well, cabe-te a ti decidir se acreditas ou não, mas a origem da pista era aquela, porque realmente não sabia que usavas essas expressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte disse:

Se matassem a mim, ganhava eu na mesma acho eu por isso kkk

Tou com pena que tenha chegado ao fim. Aposto que a calendarização era maior. Dá para fazer outro? 

@Ruben Fonseca vem trazer o Versus tapa buracos 

Que flop autêntico, tantas coisas que eu fiz para os mafiosos nem votarem. 

Bem, desde o início que sei quem é quem, fazia parte da minha personagem essas informações. Sabia quem eram os mafiosos, os inocentes e third party. O que eu me ria com o Jota das desculpinhas e argumentos do @HugoMiguel e @Magazine, além da sua "inocência". O que eu tentei fazer foi fingir confusão, que não percebia nada das pistas e defender a inocência dos mafiosos que sabia quem era, de modo a que eles pensassem que eu era um concorrente manipulável, fácil de enganar e não um alvo para abater. Por isso é que tive aquelas inconstâncias nas votações, de votar no Hugo, mas, em certos momentos, mudando o meu voto para outras pessoas, depois voltando ao concorrente inicial. Acho que consegui, penso que os mafiosos, nesta noite, não votariam em mim. Usei o meu poder para revelar o Magazine, se não fosse o Duarte, os inocentes facilmente teriam ganhado. Nem para defender os grupos de alguém tive que argumentar, o Jota ajudou muito nas pistas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

"cadela", logo eu que estou sempre a usar essa expressão. Nem vem garota, que eu vou nem acreditar que a pista era para ser decifrada por causa do outro filme flopado que eu andei a ver.

ME DÁ UMA PISTA, UMA! QUE SEJA TÃO CHAPADA COMO A DE ONTEM! UMA!

E eramos 3 mafiosos, se morria um, dava para vencer na mesma. Esta edição estavamos 2 almas que ficou só uma.

NA PRIMEIRA EDIÇÃO TAMBÉM ERAM SÓ DOIS E DEPOIS OUTRO FOI RECRUTADO

As pistas dos números com a mesma lógica. Nem vem Hugo, ninguém tem culpa de ser um mafioso de ataque. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Que flop autêntico, tantas coisas que eu fiz para os mafiosos nem votarem. 

Bem, desde o início que sei quem é quem, fazia parte da minha personagem essas informações. Sabia quem eram os mafiosos, os inocentes e third party. O que eu me ria com o Jota das desculpinhas e argumentos do @HugoMiguel e @Magazine, além da sua "inocência". O que eu tentei fazer foi fingir confusão, que não percebia nada das pistas e defender a inocência dos mafiosos que sabia quem era, de modo a que eles pensassem que eu era um concorrente manipulável, fácil de enganar e não um alvo para abater. Por isso é que tive aquelas inconstâncias nas votações, de votar no Hugo, mas, em certos momentos, mudando o meu voto para outras pessoas, depois voltando ao concorrente inicial. Acho que consegui, penso que os mafiosos, nesta noite, não votariam em mim. Usei o meu poder para revelar o Magazine, se não fosse o Duarte, os inocentes facilmente teriam ganhado. Nem para defender os grupos de alguém tive que argumentar, o Jota ajudou muito nas pistas.

 

Mas tinhas algum poder para esta noite? 

Eu se não tivesse acertado ia votar no Magazine. Realmente porque tão poucos mafiosos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

"cadela", logo eu que estou sempre a usar essa expressão. Nem vem garota, que eu vou nem acreditar que a pista era para ser decifrada por causa do outro filme flopado que eu andei a ver.

ME DÁ UMA PISTA, UMA! QUE SEJA TÃO CHAPADA COMO A DE ONTEM! UMA!

E eramos 3 mafiosos, se morria um, dava para vencer na mesma. Esta edição estavamos 2 almas que ficou só uma.

A razão para estarem 2 Mafiosos era simples. A probabilidade de mais do que um inocente morrer na mesma noite era elevada. Explicando:

1 - O Duarte podia, no jogo todo, atacar duas pessoas. Logo havia a probabilidade de ele atacar um (ou até mesmo dois) inocente que não era o Henry e isso seria um trabalho a favor da Máfia.
2 - O John Doe também tinha um objetivo que envolvia a morte de um inocente.
3 - Se todos os concorrentes tivessem participado, o Fernandovisão e o Gabriel Sabino jogavam como 1, por serem o Charming e a Snow. Matar um equivalia a matar o outro.

Só aqui, poderias ter, no máximo, 4 mortes de inocentes. 4 é praticamente metade dos jogadores inicialmente em jogo. Eu não podia meter mais Máfias.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Que flop autêntico, tantas coisas que eu fiz para os mafiosos nem votarem. 

Bem, desde o início que sei quem é quem, fazia parte da minha personagem essas informações. Sabia quem eram os mafiosos, os inocentes e third party. O que eu me ria com o Jota das desculpinhas e argumentos do @HugoMiguel e @Magazine, além da sua "inocência". O que eu tentei fazer foi fingir confusão, que não percebia nada das pistas e defender a inocência dos mafiosos que sabia quem era, de modo a que eles pensassem que eu era um concorrente manipulável, fácil de enganar e não um alvo para abater. Por isso é que tive aquelas inconstâncias nas votações, de votar no Hugo, mas, em certos momentos, mudando o meu voto para outras pessoas, depois voltando ao concorrente inicial. Acho que consegui, penso que os mafiosos, nesta noite, não votariam em mim. Usei o meu poder para revelar o Magazine, se não fosse o Duarte, os inocentes facilmente teriam ganhado. Nem para defender os grupos de alguém tive que argumentar, o Jota ajudou muito nas pistas.

Eu e o Magazine já tinhamos topado isso e usamos o meu poder de reverso em ti ontem, se tivesses usado o teu poder ontem, tu é que serias revelado e não o Magazine. E depois do tjspy e do Duarte serias a minha 3ª opção para matar mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente, leiam o texto da noite 0 da 1ª edição. A diferença é enorme. Tudo era muito mais caprichado. @Jota, esta edição deixou bastante a desejar, ainda para mais vindo quase depois do concurso super complexo do @Gabriel_C, em que era quase tudo assim: "A Rita tem 5 anos. Qual o custo em escudos das consultas de psiquiatra para resolver o trauma de infância da sua avô?". O nosso nível de raciocínio já está muito mais avançado depois disso. Mas, entretanto, leiam:

Spoiler

Noite 0

Nunca os Hamptons tiveram uma noite serena como a que se fazia sentir. Os "monarcas" desta vila luxuosa jantavam na sua Mansão a horas tardes. O relógio marcava MO23H10 e o tema de conversa para Victoria era um e apenas um: a grande festa para angariação de fundos que se ia realizar no dia seguinte. Tantas caras importantes estariam lá, quanto dinheiro conseguiria ser angariado. O Sr. Grayson mostrava-se pouco interessado pela conversa. A Páscoa estava a chegar e assuntos importantíssimos iriam requerer a sua máxima atenção nos dias seguintes, não uma festa de angariação tola. 

Não obstante, o telefone tocou. A empregada entregou-o, cuidadosamente, a Victoria. Victoria aproximou lentamente o auscultador do ouvido, mas ouvi apenas música, e que péssimo tipo de música! 

Victoria: Isto é algum tipo de brincadeira?

A música continuava.

Victoria: Estou sim?

Do outro lado a música parou e um áudio gravado fez-se ouvir:

Mason: Cara Victoria, é Mason Treadwell. Que infortúnio, mas amanhã infelizmente não poderei acompanhá-la na sua grande festa. No entanto, enviarei, certamente, a minha contribuição, minha cara. E um belo presente, um bolo de época! A minha querida irá adorar! Que nos vejamos em breve!

No mesmo tempo, também Conrad Grayson tinha recebido um telefonema: «1907DI»

Mais tarde nessa noite, Ashley Davenport aparecia morta nos confins dos Hamptons.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

A razão para estarem 2 Mafiosos era simples. A probabilidade de mais do que um inocente morrer na mesma noite era elevada. Explicando:

1 - O Duarte podia, no jogo todo, atacar duas pessoas. Logo havia a probabilidade de ele atacar um (ou até mesmo dois) inocente que não era o Henry e isso seria um trabalho a favor da Máfia.
2 - O John Doe também tinha um objetivo que envolvia a morte de um inocente.
3 - Se todos os concorrentes tivessem participado, o Fernandovisão e o Gabriel Sabino jogavam como 1, por serem o Charming e a Snow. Matar um equivalia a matar o outro.

Só aqui, poderias ter, no máximo, 4 mortes de inocentes. 4 é praticamente metade dos jogadores inicialmente em jogo. Eu não podia meter mais Máfias.

 

Se eu estivesse errado tinha morto alguém? :shok:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu e o Magazine já tinhamos topado isso e usamos o meu poder de reverso em ti ontem, se tivesses usado o teu poder ontem, tu é que serias revelado e não o Magazine. E depois do tjspy e do Duarte serias a minha 3ª opção para matar mesmo.

Como assim tinhas um poder? E como assim sabias do AGUI? 

Gente eu era o que percebia menos de tudo e ganhei kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Ai gente, leiam o texto da noite 0 da 1ª edição. A diferença é enorme. Tudo era muito mais caprichado. @Jota, esta edição deixou bastante a desejar, ainda para mais vindo quase depois do concurso super complexo do @Gabriel_C, em que era quase tudo assim: "A Rita tem 5 anos. Qual o custo em escudos das consultas de psiquiatra para resolver o trauma de infância da sua avô?". O nosso nível de raciocínio já está muito mais avançado depois disso. Mas, entretanto, leiam:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Noite 0

Nunca os Hamptons tiveram uma noite serena como a que se fazia sentir. Os "monarcas" desta vila luxuosa jantavam na sua Mansão a horas tardes. O relógio marcava MO23H10 e o tema de conversa para Victoria era um e apenas um: a grande festa para angariação de fundos que se ia realizar no dia seguinte. Tantas caras importantes estariam lá, quanto dinheiro conseguiria ser angariado. O Sr. Grayson mostrava-se pouco interessado pela conversa. A Páscoa estava a chegar e assuntos importantíssimos iriam requerer a sua máxima atenção nos dias seguintes, não uma festa de angariação tola. 

Não obstante, o telefone tocou. A empregada entregou-o, cuidadosamente, a Victoria. Victoria aproximou lentamente o auscultador do ouvido, mas ouvi apenas música, e que péssimo tipo de música! 

Victoria: Isto é algum tipo de brincadeira?

A música continuava.

Victoria: Estou sim?

Do outro lado a música parou e um áudio gravado fez-se ouvir:

Mason: Cara Victoria, é Mason Treadwell. Que infortúnio, mas amanhã infelizmente não poderei acompanhá-la na sua grande festa. No entanto, enviarei, certamente, a minha contribuição, minha cara. E um belo presente, um bolo de época! A minha querida irá adorar! Que nos vejamos em breve!

No mesmo tempo, também Conrad Grayson tinha recebido um telefonema: «1907DI»

Mais tarde nessa noite, Ashley Davenport aparecia morta nos confins dos Hamptons.

 

A "culpa" também é minha, sim, porque eu adiei este Máfia e depois acabou por calhar numa altura ainda pior que era impossível de prever.

há 2 minutos, Duarte disse:

Se eu estivesse errado tinha morto alguém? :shok:

Sim, então :rofl: Está na escrito na tua MP, podias atacar 2 pessoas :mosking: Tu eras um 3rd Party mais virado para o mal, ao contrário do John Doe que era um 3rd Party mais virado para o bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, HugoMiguel disse:

Eu e o Magazine já tinhamos topado isso e usamos o meu poder de reverso em ti ontem, se tivesses usado o teu poder ontem, tu é que serias revelado e não o Magazine. E depois do tjspy e do Duarte serias a minha 3ª opção para matar mesmo.

Amore, você nem topa a fechadura da porta de sua casa, quanto mais a minha estratégia culta, pensada e digna de Óscar de Melhor Roteiro?

XoYlXnd.gif

Spoiler

Deixe-me em paz, desgraçado, você não topou nada não que 3ª opção nem podia existir porque o jogo já teria acabado

XoYlXnd.gifXoYlXnd.gifXoYlXnd.gifXoYlXnd.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

A "culpa" também é minha, sim, porque eu adiei este Máfia e depois acabou por calhar numa altura ainda pior que era impossível de prever.

Sim, então :rofl: Está na escrito na tua MP, podias atacar 2 pessoas :mosking: Tu eras um 3rd Party mais virado para o mal, ao contrário do John Doe que era um 3rd Party mais virado para o bom.

Estava escrito na MP, mas não pensei que fosse matar alguém. 

Porra.

Eu era do mal também kkkk

Tou à nora mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI tá aqui a prova:

On 09/10/2018 at 19:16, Magazine disse:

Eu acho que o AGUI é third party. E deve ter um poder que usou em mim para saber qual o meu papel. Por isso que ele votou em mim desde o início e nem mudou. Eu achei isso estranho :ph34r:

A menos que ele ainda não possa ter usado o poder dele. Não sei....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@AGUI tá aqui a prova:

 

Nem atento ao jogo está. Eu mudei sim o meu voto para o tjspy.

Eu tenho que deixar as conversas da minha MP com o @Jota aqui (Jota, se não quiseres que esteja exposto, reage com zangado):

Spoiler
On 08/10/2018 at 17:01, Jota disse:

Bem-vindo à terceira edição do Máfia! Estás prestes a conhecer a personagem que te calhou, no entanto um aviso: é extremamente proibido revelares o conteúdo desta mensagem a qualquer pessoa fora ou dentro do jogo, enquanto este estiver a decorrer! Obrigado pela inscrição e tem um bom jogo!

 

  Ocultar conteúdo

Henry.png.e414350a80e634866acc5a5a2ffe42ea.png

És Henry e és portador do título Escritor. Como tal, sabes tudo o que se passa no Mundo de Once Upon A Time. Em breve saberás quem pertence a que equipa. O teu objetivo é conseguir fazer com que os inocentes acreditem em ti e saiam vitoriosos. No decorrer do jogo, e apenas a partir do 2º dia, poderás usar o teu poder de escritor e expor um membro da Máfia, no entanto isso fará com que também o teu papel seja exposto ao público.

 

 

On 08/10/2018 at 17:07, AGUI disse:

Enganaste-te, Jota. Eu paguei para ser Máfia. Vai lá conferir de novo a minha personagem :curtainpeek:

 

On 08/10/2018 at 17:08, Jota disse:

:rofl: Tens algo melhor que ser Máfia :beee: És o todo poderoso do jogo :beee: 

 

On 08/10/2018 at 17:11, AGUI disse:

Já da outra vez era o protagonista do jogo e morri logo que puderam. Lá vou eu ter que escrever "haviam", "nós fize-mos", "bué",... só para fingir que não sou escritor. Você me paga, Jota, vá-se preparando.

 

On 08/10/2018 at 17:13, Jota disse:

:rofl: 

Entretanto:

Máfia: Magazine, HugoMiguel
3rdParty: Duarte, John Doe
Os restantes são inocentes.

 

On 08/10/2018 at 17:14, AGUI disse:

Como assim você me está a revelar tudo? O que lhe paguei não era para tanto! Eu estou chocado!

Porra, eu gostava era de desconfiar de todos e não saber quem era quem. Vá de novo ao Random.org sortear as personagens antes que eu SURTEEEEE

 

On 08/10/2018 at 17:16, Jota disse:

Leste o meu textão pá? :shout: 

Num dá :beee: Esqueça que viu e pronto :smoke: 

 

On 08/10/2018 at 21:41, AGUI disse:

Rindo muito do descaramento do EmbusteMiguel. A mim nunca me enganou

YJi9CnD.gif

Deixa-me ao menos rir-me contigo, Jota, tenho que falar com alguém

 

On 08/10/2018 at 21:43, Jota disse:

:rofl: :rofl: Também é bom para mim, em certa parte, porque tenho alguém que sabe quase tudo do jogo :mosking: Ainda assim, não poderei comentar muito.

 

On 08/10/2018 at 21:43, AGUI disse:

Ai amore, ajuda-me. Eu consigo acabar com este jogo agora mesmo e eu não quero

YJi9CnD.gif

 

On 08/10/2018 at 21:48, Jota disse:

:rofl: Podes qb! Não te esqueças que o teu poder só dá para revelar 1 dos membros. O resto tens de fazer por lábia. Enquanto o teu papel não for público, também não podes revelá-lo :P 

 

On 08/10/2018 at 21:49, AGUI disse:

Eu já sei que me vão matar nesta noite. Eu te odeio, Jota, são muitas responsabilidades nas minhas costas

E3QaIf7.gif

 

On 08/10/2018 at 21:49, Jota disse:

Hoje ninguém mata ninguém xD 

 

On 08/10/2018 at 21:52, AGUI disse:

EU ESTOU A FAZER VOLUNTARIADO NO IRAQUE. SE NÃO MORRO PELOS TERRORISTAS DO FÓRUM, MORRO PELOS TERRORISTAS JIHADISTAS

6KVQU2q.gif

 

On 09/10/2018 at 13:53, AGUI disse:

Rindo muito do jogo do HugoMiguel. A mim ele não me engana

 

On 09/10/2018 at 15:11, AGUI disse:

Rindo tanto

 

 

On 09/10/2018 at 21:10, Jota disse:

Oi!! Faltas só tu enviar a PM, vais querer usar o teu poder? :P 

 

On 09/10/2018 at 21:19, AGUI disse:

Não, mas não me deixes morrer, pelo amor de Deus.

Espera

Não sei

Não, não quero.

 

há 23 horas, AGUI disse:

A Máfia está se saindo muito mal

 

Este Tiaguinho a achar-se esperto kkk

 

 

há 14 horas, Jota disse:

:mosking: Está um bocado. Mas eu até nem acho que as pistas estão a ser muito óbvias ou estão? :unsure:  I mean, até podem apontar para a pessoa certa, mas estão a entendê-las ao lado :rofl: 

 

há 13 horas, AGUI disse:

Estão a ser muito, muito óbvias. E a Máfia é muito menor. A não ser que tenhas posto mais alguém lá, mas o Hugo deu a entender que eram só dois.

Agora estou a tentar fingir que não estou a perceber nada das pistas e que acho que os verdadeiros mafiosos são inocentes, votando noutros. Isto tudo para que achem que para já não sou um alvo a abater e conseguir revelar um mafioso hoje.

 

há 13 horas, Jota disse:

Bem, as pistas também ficam mais óbvias quando se sabe quem é quem :mosking: mas digo-te que estão a perceber as pistas mal :yes: é apenas uma sorte/coincidência estarem a apontar para a pessoa certa :p 

Então as da Noite 0 também foram óbvias? ?

 

há 12 horas, AGUI disse:

A linguagem está a ser muito obvia.

 

há 8 horas, AGUI disse:

Que mico de atuações

Eu ainda tento ser uma Dalila Carmo, mas contracenando com estes Lourenços Ortigões já pareço mais a Eunice Munoz.

 

há 8 horas, Jota disse:

:rofl:  por acaso vou gostar de ver como é que vai ser a próxima noite :3

 

há 8 horas, AGUI disse:

não me mates, Jota, por favor

rWHOSuL.gif

 

há 4 horas, AGUI disse:

Exponha o Magazine. Yo quiero sangre

 

eilzY0T.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...