Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Pois bem, afinal o que aconteceu? :happy: Vamos primeiro revelar quem venceu esta edição do Máfia.

 

O Vencedor é:

Spoiler

DUARTE! Enquanto Peter Pan, um 3rd Party

Como por esta altura já devem ter percebido, o Duarte era um 3rd Party e tinha o objetivo: Encontrar o Henry Mills e retirar-lhe o Coração, que foi exatamente o que conseguiu fazer esta noite e assim vencer o Máfia 3.

Vou então passar a revelar tudo:

1 - HugoMiguel - Rumplestiltskin - Máfia - Morto no Dia 2
2 - tjspy - Emma Swan - Inocente - Morto na Noite 1
3 - Duarte - Peter Pan - 3rd Party
4 - AGUI - Henry Mills - Inocente - Morto na Noite 2
5 - Fernandovisão - Charming - Inocente
6 - Magazine - Cora - Máfia
7 - Gabriel Sabino - Snow White - Inocente - Expulso no Dia 2
8 - Diogo_M - Regina - Inocente
9 - John Doe - Zelena - 3rd Party
10 -  Blue Fairy - Inocente - Morta na Noite 0

O objetivo dos inocentes era apanhar a Máfia, o que não foi conseguido e, por isso, perderam.

O objetivo da Máfia era ser 50% da população, o que não foi conseguido e, por isso, perderam.

O objetivo do John Doe, enquanto 3rd Party, era fazer a Regina (aka Diogo_M) morrer por votação e levar os inocentes à vitória, o que não aconteceu e, por isso, perdeu.

O que faz com que, como já anunciei, o Duarte seja o vencedor desta edição!

Mais informações serão dadas daqui a pouco :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, Duarte disse:

desculpa @AGUI mas agora o teu coração é mesmo meu :cryhappy: 

EU TE AMO, DUARTE. FELIZMENTE ALGUÉM AINDA DÁ IMPORTÂNCIA AOS ESCRITORES NESTE MUNDO. NÃO PERCEBI FOI O PORQUÊ DE ME TIRARES O CORAÇÃO, VISTO QUE ELE JÁ ERA TEU

tenor.giftenor.giftenor.giftenor.gif

MAFIOSOS DE ARAQUE, POR ESTA É QUE NÃO ESPERAVAM

tenor.giftenor.giftenor.giftenor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Gente, nem me deixaram atacar. Ninguém me avisou e eu já estava quase a dormir :rofl:

VERGONHA DE CONCURSO

Não te deixaram, qb. Eu já tinha mencionado que a Máfia atacava todos as noites e que as PMs deviam ser enviadas até às 22h.

Agora mesmo, AGUI disse:

@Jota, quem é que os mafiosos iam matar?

Ninguém, eles não mandaram MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Jota disse:

Não te deixaram, qb. Eu já tinha mencionado que a Máfia atacava todos as noites e que as PMs deviam ser enviadas até às 22h.

Ninguém, eles não mandaram MP.

Então os inocentes iam ganhar, se não fosse este golpe do Duarte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Não te deixaram, qb. Eu já tinha mencionado que a Máfia atacava todos as noites e que as PMs deviam ser enviadas até às 22h.

CALAI A BOCA

VOCÊ É A VERDADEIRA MÁFIAAAAAAAAAAAAAAAA

EU SÓ LI QUE QUEM TINHA PODERES ERA PARA USAR

ORA EU COMO NÃO TENHO PODER NENHUM, NÃO USEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Então os inocentes iam ganhar, se não fosse este golpe do Duarte.

Era o mais provável, sim :yes: 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

isto vai ter outra edição ou fica já por aqui?

Fica por aqui :yes: 

Agora mesmo, Magazine disse:

CALAI A BOCA

VOCÊ É A VERDADEIRA MÁFIAAAAAAAAAAAAAAAA

EU SÓ LI QUE QUEM TINHA PODERES ERA PARA USAR

ORA EU COMO NÃO TENHO PODER NENHUM, NÃO USEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai pá :rofl::rofl:  mas és Máfia, atacas sempre, não é propriamente poder :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

CALAI A BOCA

VOCÊ É A VERDADEIRA MÁFIAAAAAAAAAAAAAAAA

EU SÓ LI QUE QUEM TINHA PODERES ERA PARA USAR

ORA EU COMO NÃO TENHO PODER NENHUM, NÃO USEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anta o nome, Magazine a definição 

Agora mesmo, AGUI disse:

Então os inocentes iam ganhar, se não fosse este golpe do Duarte.

Iam ganhar como? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2018 at 21:09, Jota disse:

Têm até às 22h :yes:  A dizer se querem usar o poder ou não e, se sim, em quem :yes: Mas eu vou mandar MP às pessoas para saber :yes: 

 

há 1 minuto, Jota disse:

Não te deixaram, qb. Eu já tinha mencionado que a Máfia atacava todos as noites e que as PMs deviam ser enviadas até às 22h.

Ninguém, eles não mandaram MP.

1º Não é eles, é ele, que que eu saiba só ficou um mafioso em jogo depois daquelas pistas vergonhosas tá bom amore? Tá bom.

2º Ontem andou a mandar MP, hoje não podia mandar MP para o Magazine se lembrar. E nem vem com a desculpa de "Ah, ontem foi o primeiro dia" E HOJE FOI O PRIMEIRO DIA DO MAGAZINE A JOGAR SOZINHO COMO MAFIOSO E ELE TEM NADA É QUE LEMBRAR DE TUDO QUE ELE É UMA PESSOA OCUPADA E EU SURTO COM A INJUSTIÇA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

 

1º Não é eles, é ele, que que eu saiba só ficou um mafioso em jogo depois daquelas pistas vergonhosas tá bom amore? Tá bom.

2º Ontem andou a mandar MP, hoje não podia mandar MP para o Magazine se lembrar. E nem vem com a desculpa de "Ah, ontem foi o primeiro dia" E HOJE FOI O PRIMEIRO DIA DO MAGAZINE A JOGAR SOZINHO COMO MAFIOSO E ELE TEM NADA É QUE LEMBRAR DE TUDO QUE ELE É UMA PESSOA OCUPADA E EU SURTO COM A INJUSTIÇA

A sua missão era ir avisá-lo. Kkk

Flopou

W1OaKpJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

 

1º Não é eles, é ele, que que eu saiba só ficou um mafioso em jogo depois daquelas pistas vergonhosas tá bom amore? Tá bom.

2º Ontem andou a mandar MP, hoje não podia mandar MP para o Magazine se lembrar. E nem vem com a desculpa de "Ah, ontem foi o primeiro dia" E HOJE FOI O PRIMEIRO DIA DO MAGAZINE A JOGAR SOZINHO COMO MAFIOSO E ELE TEM NADA É QUE LEMBRAR DE TUDO QUE ELE É UMA PESSOA OCUPADA E EU SURTO COM A INJUSTIÇA

A "pista vergonhosa" que você chama já te foi explicada querido :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Era o mais provável, sim :yes: 

Nem finge que atirou aquelas pistas, que bem podia ter escrito meu nome que era a mesma coisa, só para os inocentes ganharem, é esta a produção que temos, é o que dar andarem a estagiar na Endelol e depois abrirem produtoras ainda mais rasca. Eu tou vendo, Deus tá vendo e Cristina Ferreira também tá vendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Nem finge que atirou aquelas pistas, que bem podia ter escrito meu nome que era a mesma coisa, só para os inocentes ganharem, é esta a produção que temos, é o que dar andarem a estagiar na Endelol e depois abrirem produtoras ainda mais rasca. Eu tou vendo, Deus tá vendo e Cristina Ferreira também tá vendo. 

O ano passado as pistas também foram copy past e mesmo assim a Máfia conseguiu dar a volta. Você é que nem quis e depois culpa a produção. 

Tou vendo

W1OaKpJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...