Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Duarte disse:

Ícone faz assim. Vcs querem, mafiosos de araque? Venci sozinho e sem perceber nem metade. 

Lenda

Que ícone? Eu estava a falar da série, cagay para ti.

há 7 minutos, AGUI disse:

Nem atento ao jogo está. Eu mudei sim o meu voto para o tjspy.

Eu tenho que deixar as conversas da minha MP com o @Jota aqui (Jota, se não quiseres que esteja exposto, reage com zangado):

  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Morto é que alguém sabia quem era quem, qual o objetivo mesmo? É que se quisesses mandavas MP aos inocentes e a contar tudo e eles votavam em quem querias que eles votassem. Vem ver a pouca vergonha @Gabriel_C, me ajuda, me segura na mão e diz que tudo vai ficar bem, me diz que isto é do meu alzheimer e que estou vivendo na mesma casa de repouso da Meredith.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Morto é que alguém sabia quem era quem, qual o objetivo mesmo? É que se quisesses mandavas MP aos inocentes e a contar tudo e eles votavam em quem querias que eles votassem. Vem ver a pouca vergonha @Gabriel_C, me ajuda, me segura na mão e diz que tudo vai ficar bem, me diz que isto é do meu alzheimer e que estou vivendo na mesma casa de repouso da Meredith.

Aquilo não era para ser revelado e eu nunca revelaria. Depois do que aconteceu no Aprendiz, até evito falar pelas MPs

eilzY0T.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Aquilo não era para ser revelado e eu nunca revelaria. Depois do que aconteceu no Aprendiz, até evito falar pelas MPs

Não revelaste porque não quiseste, quiseste jogar de forma mais justa (ou tiveste medo que descobrissem :ph34r:), mas se fosse outro concorrente a ficar com esse poder (tipo eu, sim, eu faria batota sem pensar duas vezes, tou nem aí) ganhava logo se quisesse. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não revelaste porque não quiseste, quiseste jogar de forma mais justa (ou tiveste medo que descobrissem :ph34r:), mas se fosse outro concorrente a ficar com esse poder (tipo eu, sim, eu faria batota sem pensar duas vezes, tou nem aí) ganhava logo se quisesse. Enfim...

Não tem escrúpulos mesmo. Por isso que foi enviar MP para mim e para o AGUI, para ver se a gente se descaia e o ajudavamos kkkkk

Flopou toda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Não revelaste porque não quiseste, quiseste jogar de forma mais justa (ou tiveste medo que descobrissem :ph34r:), mas se fosse outro concorrente a ficar com esse poder (tipo eu, sim, eu faria batota sem pensar duas vezes, tou nem aí) ganhava logo se quisesse. Enfim...

Amore, mas eu consegui fazer o mesmo sem fazer isso. Qual a parte que você não entendeu que só se pode matar uma pessoa por noite? Foram duas noites e meia. Na 1ª o tjspy foi o mais votado, mas sofreu só um acidente, ou seja, não lhe aconteceu nada. Só morreu por causa da Máfia. Na 2ª foi você e na 3ª ia ser o Magazine. Mesmo você revelando a toda a gente quem eram os mafiosos, se o Duarte o matasse, você não ganharia porra nenhuma.

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Mandei MP para o AGUI onde sua necrosada?

Necrosada é a sua reputação neste fórum. Respeite a Maura, desgraçado

eilzY0T.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Mandei MP para o AGUI onde sua necrosada?

Então como explica a mensagem aqui no tópico que apagou segundos depois a perguntar quem achava que eram os outros mafiosos? 

Não tava em conversações com AGUI, era com quem, hein? 

eilzY0T.gif

Flopou toda e depois culpa a produção. Nunca vi anta tão grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Amore, mas eu consegui fazer o mesmo sem fazer isso. Qual a parte que você não entendeu que só se pode matar uma pessoa por noite? Foram duas noites e meia. Na 1ª o tjspy foi o mais votado, mas sofreu só um acidente, ou seja, não lhe aconteceu nada. Só morreu por causa da Máfia. Na 2ª foi você e na 3ª ia ser o Magazine. Mesmo você revelando a toda a gente quem eram os mafiosos, se o Duarte o matasse, você não ganharia porra nenhuma.

Amore, com aquelas pistas nem era preciso a tua ajuda para me matarem, mataram-me por causa da pista da cadela. No segundo julgamento já me acredito que conseguisses fazer o que querias e conseguir matar o Magazine, no entanto, nem era preciso tal, para a Máfia ganhar, no final só podia ficar mais uma pessoa viva juntamente com o Magazine, coisa que nunca iria acontecer como é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, com aquelas pistas nem era preciso a tua ajuda para me matarem, mataram-me por causa da pista da cadela. No segundo julgamento já me acredito que conseguisses fazer o que querias e conseguir matar o Magazine, no entanto, nem era preciso tal, para a Máfia ganhar, no final só podia ficar mais uma pessoa viva juntamente com o Magazine, coisa que nunca iria acontecer como é óbvio.

Isso foi o que eu disse, acabou por não ser preciso para nada, as pistas acabaram por ser demasiado óbvias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Então como explica a mensagem aqui no tópico que apagou segundos depois a perguntar quem achava que eram os outros mafiosos? 

Não tava em conversações com AGUI, era com quem, hein? 

Flopou toda e depois culpa a produção. Nunca vi anta tão grande. 

Antou toda. :rofl: Eu postei aquela falsa MP para alguém ver e achar que eu me tinha enganado e no post dava a entender que eu não era mafioso, aquilo era tudo falso, daí não ter editado logo e ter esperado uns minutos até alguém responder. kkk burra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Antou toda. :rofl: Eu postei aquela falsa MP para alguém ver e achar que eu me tinha enganado e no post dava a entender que eu não era mafioso, aquilo era tudo falso, daí não ter editado logo e ter esperado uns minutos até alguém responder. kkk burra

Ninguém pensou que estavas enganado, nem percebi o porquê de teres editado. Foi tiro atrás de tiro no pé

eilzY0T.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Antou toda. :rofl: Eu postei aquela falsa MP para alguém ver e achar que eu me tinha enganado e no post dava a entender que eu não era mafioso, aquilo era tudo falso, daí não ter editado logo e ter esperado uns minutos até alguém responder. kkk burra

Claro amore. To aqui olhe, acreditando toda. Depois daquilo fiquei com certeza que era mafioso. Mais ainda que com a pista da cadela. 

Flopou toda

eilzY0T.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Isso foi o que eu disse, acabou por não ser preciso para nada, as pistas acabaram por ser demasiado óbvias. 

Tu sabendo quem era quem, também conseguias facilmente encontrar as pistas e depois era só postar aqui no tópico. O Magazine achou que aquela da noite 0 onde falavam de 500 estátuas (acho que eram estátuas, já nem me lembro) de cada lado, poderia indicar a divisão e 500:500 dá 1 que é o meu número de concorrente.

Agora mesmo, AGUI disse:

Ninguém pensou que estavas enganado, nem percebi o porquê de teres editado. Foi tiro atrás de tiro no pé

Pelos vistos o Duarte pensou :rofl: Só tu e ele é que viram a MP, tu já sabias que eu era mafioso desde o início por isso só tinha que resultar nele, no entanto teve o efeito contrário, ou então não e a poc só quer bancar a inteligente quando é mais anta que o @.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tu sabendo quem era quem, também conseguias facilmente encontrar as pistas e depois era só postar aqui no tópico. O Magazine achou que aquela da noite 0 onde falavam de 500 estátuas (acho que eram estátuas, já nem me lembro) de cada lado, poderia indicar a divisão e 500:500 dá 1 que é o meu número de concorrente.

Mas eu precisava de encontrar pistas para quê? O Jota fez tudo por mim. E, ainda assim, acho que ainda pus no ar uma pista e neguei logo de seguida, para o resto dos concorrentes desenvolverem sem me envolverem. A minha missão era mais fingir que não sabia de nada do que propriamente encontrar pistas. Eu só não queria que vocês me matassem, o resto eu podia controlar facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas eu precisava de encontrar pistas para quê? O Jota fez tudo por mim. E, ainda assim, acho que ainda pus no ar uma pista e neguei logo de seguida, para o resto dos concorrentes desenvolverem sem me envolverem. A minha missão era mais fingir que não sabia de nada do que propriamente encontrar pistas. Eu só não queria que vocês me matassem, o resto eu podia controlar facilmente.

Estava a falar no caso hipotético de não haver pistas tão óbvias. Se o jogo seguisse normalmente, tu serias atacado pela máfia apenas amanhã (hoje seria o Duarte se fosse eu a decidir quem atacar) ou então até poderias ser atacado só depois porque eu também estava de olho no John Doe. De qualquer das maneiras, não fosse o Duarte matar a pessoa certa e ganhavas tu.

Vê a minha resposta ao outro post que juntou em cima. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Estava a falar no caso hipotético de não haver pistas tão óbvias. Se o jogo seguisse normalmente, tu serias atacado pela máfia apenas amanhã (hoje seria o Duarte se fosse eu a decidir quem atacar) ou então até poderias ser atacado só depois porque eu também estava de olho no John Doe. De qualquer das maneiras, não fosse o Duarte matar a pessoa certa e ganhavas tu.

Vê a minha resposta ao outro post que juntou em cima. :cryhappy:

Amore, ganhou o outro Máfia e perdeu este, tal como eu. DÊ O DEVIDO RECONHECIMENTO À MAURA, PRIMEIRA VENCEDORA NEGRA SEM TER QUE DORMIR COM O ORGANIZADOR. ELA SÓ QUER CRIAR AS SUAS FILHAS. E, MAIS UMA VEZ, ROUBOU O MEU CORAÇÃO (LITERALMENTE)

eilzY0T.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Estava a falar no caso hipotético de não haver pistas tão óbvias. Se o jogo seguisse normalmente, tu serias atacado pela máfia apenas amanhã (hoje seria o Duarte se fosse eu a decidir quem atacar) ou então até poderias ser atacado só depois porque eu também estava de olho no John Doe. De qualquer das maneiras, não fosse o Duarte matar a pessoa certa e ganhavas tu.

Vê a minha resposta ao outro post que juntou em cima. :cryhappy:

Mas a única pista óbvia foi a da cadela. E as folhas/ o "AAAAAA TOU MORTA para o Magazine. Todas as outras eu nem percebi nadinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente. Já foram ver os surtos das alzheimerettes no twitter? Nem se lembram do porquê de estarem surtando mas tá tudo chamando o @Jota de cadela, muita gritaria, muita baixaria. Para dizer a verdade estou nem surpreso, a única coisa que me choca é mesmo o ódio às cadelas por estarem a pô-las no mesmo saco que um sujeito que me impediu de fazer spam e que só faltou soletrar o nome do Hugo na porra do texto e se calhar se tivesse soletrado tinha ficado menos óbvio porque Hugos neste fórum há muitos. POIS PARABÉNS QUE CONSEGUIU O QUE QUERIA. SÓ FALTOU PUBLICAR GIF FESTEJANDO COM CHAMPANHE. TÁ DOENDO O COTOVELO POR NÃO FAZER PARTE DO CLUBE DO ALZHEIMER? LAMENTO MAS VAI CONTINUAR FORA. E EU VOU CHAMAR NOSSO ADVOGADO NA ALEMANHA E VAI PAGAR E VAI.

Pelo menos ganhou o @Duarte. Não tem qualquer tipo de vergonha na cara mas ainda havia um pingo de noção na cabeça de quem organizou isto. AUGE.

Ainda se queixavam dos meus roubos no Aprendiz. Depois desse crime inocente, levaram com racismo no Fame (e o @Duarte pode confirmar que a informação procede com toda a clareza e sem margem para dúvidas) e agora este concurso em que foram prejudicadas as pessoas com PROBLEMAS DE SAÚDE, e venham nem negar que o @HugoMiguel já me mostrou a porra do certificado de Alzheimer. E para superar isto ainda tiram a PORRA do coração do @AGUI. MEU AMOR O AGUI FEZ O MUNDO. Não é ele quem tá pagando o servidor do fórum MAS É ELE QUEM NOS DÁ A FORÇA PARA ULTRAPASSAR OS ANÚNCIOS MAL COLOCADOS, A INCAPACIDADE DE FAZER PARÁGRAFOS, OS EMOJIS CAGADOS E O NÍVEL A QUE OS FORISTAS CHEGARAM. AGUI É UM POETA, AGUI É UM ARTISTA, E QUALQUER ARTE TEM QUE SER SENTIDA, TEM QUE VIR DO CORAÇÃO. COMO QUE ELE VAI ESCREVER OS SEUS SONETOS SE NÃO TEM CORAÇÃO PORRA? AGUI NÃO É UM SHAWN MENDES DA VIDA QUE TRABALHA COM REPETIÇÃO DO MESMO VERSO 19x E DOIS ACORDES PARA AGRADAR AS RAPARIGAS DE 15 ANOS. AGUI USA E TRANSPIRA CULTURA, AGUI ALERTA O MUNDO, AGUI NOS MANTÉM ACORDADOS. FALA E ESCREVE COM PROPÓSITO. EU ME PASSO. Palmas pela coragem mesmo.

dAPdYZj.gif

POIS VAI CHUPAR UM LIMÃO @Jota. E QUANDO ACABARES EU VOU DIZER ONDE O PODES METER. DEVAGARINHO.

dAPdYZj.gif

#HugoMiguelImSoSorry #AguiarteVosAmo #CauseImUpsetandYoureOutside

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...